Filmes que retratam os anos 50

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Filmes que retratam os anos 50

Mensagempor Renan » Qui Nov 18, 2010 8:45 am

paula escreveu:E também Um Bonde Chamado Desejo, Janela Indiscreta, Cinderela em Paris, Sabrina, Bonequinha de Luxo que eu adoro.


Esses dias eu assisti Sabrina pela primeira vez. Audrey Hepburn já é uma das minhas prediletas pois acho ela linda e fica muito bem na tela, mas aquele Humphrey Bogart atuava como poucos! Um dos atores que mais admiro.

Seria muito bom se a Audrey tivesse contracenado com o Elvis em algum filme.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Filmes que retratam os anos 50

Mensagempor Diego » Dom Nov 21, 2010 10:49 am

Os Filmes de James Dean são ótimos filmes que retratam os anos 50, principalmente Juventude Transviada.
O Selvagem com Marlon Brando é ótimo também, com ele em seu jaquetão de couro e sua moto barulhenta... Do Brando temos outro muito bom dos 50's chamado Sindicato de Ladrões.
Alguns filmes da Marilyn como: Nunca fui Santa, O Inventor da Mocidade (Comédia simpática que conta também com outras estrelas como Cary Grant e Ginger Rogers), Os Homens preferem as loiras, Quanto mais quente melhor etc...

Não podemos esquecer de um símbolo musical dos anos 50 (Embora o filme tenha sido lançado nos anos 60) Amor, sublime amor (West side Story). Uma reprodução de Romeu e Julieta nos anos 50, muito bom!

Abraço.
Avatar do usuário
Diego
 
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 10:27 pm
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que retratam os anos 50

Mensagempor paula » Ter Nov 23, 2010 9:45 pm

Poxa não consigo assistir o Amor, Sublime Amor. Não sei o que me desagrada.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Filmes que retratam os anos 50

Mensagempor Diego » Qua Nov 24, 2010 10:40 am

paula escreveu:Poxa não consigo assistir o Amor, Sublime Amor. Não sei o que me desagrada.

Ele é um filme que requer paciência no início Paula, e se você não gostar de musicais, pode desistir!
O Que acho legal neste filme é que até as brigas são com danças... Ótima coreografia, e um final excelente, conta também com a ótima atuação de Natalie Wood. Quando tiver paciência, reveja este... Tenho certeza que vai querer rever depois!

Beijo.
Avatar do usuário
Diego
 
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 10:27 pm
Localização: Santo André - SP

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron