Tombo de Lisa Marie

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Tombo de Lisa Marie

Mensagempor Douglas » Qui Set 09, 2010 5:51 pm

Essa filha do Elvis dá cada mancada... Levou vários tombos em público, taí mais um, devia estar "chapada", acho que tinha tomado todas:

http://celebridades.uol.com.br/album/to ... brefoto=34
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor paula » Qui Set 09, 2010 11:22 pm

Vixi...
Coitada, vai ver ela só é descoordenada. :mrgreen:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor Nassib » Sex Dez 03, 2010 12:10 pm

Vixe! Olhando para a escada, até eu sem beber nada iria a nocaute! Coisa mal feita, fiquei até tonto! :-D
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor Wagner Now » Sáb Dez 04, 2010 11:24 am

Pense numa mulherzinha que nunca fui com a cara dela ? Lembra bastante o pai,mas o Elvis era mais bonito. Alías,Priscilla é bem mais bonita que a filha.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor JeanFabricio » Dom Dez 05, 2010 3:17 pm

Nessas horas eu agradeço por Elvis ter morrido.
Seria muito desgosto...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor paula » Seg Dez 06, 2010 7:06 am

JeanFabricio escreveu:Nessas horas eu agradeço por Elvis ter morrido.
Seria muito desgosto...



Filosofando agora...
Imagine o impacto que a morte de uma pessoa tem na vida de outra. Seja ela amada ou detestada, tudo muda radicalmente. Dá muito pano pra manga pensar em como seria o comportamento dela e de outras pessoas que o cercavam.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor JeanFabricio » Seg Dez 06, 2010 7:24 am

paula escreveu:
JeanFabricio escreveu:Nessas horas eu agradeço por Elvis ter morrido.
Seria muito desgosto...

Filosofando agora...
Imagine o impacto que a morte de uma pessoa tem na vida de outra. Seja ela amada ou detestada, tudo muda radicalmente. Dá muito pano pra manga pensar em como seria o comportamento dela e de outras pessoas que o cercavam.


Paula... ela era muito nova para tal impacto poder ser relacionado ao comportamento dos últimos anos.
Veja bem a história conhecida da Lisa: ela nem sempre foi assim. É de alguns bons anos para cá que a coisa está desandando.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor paula » Seg Dez 06, 2010 2:39 pm

JeanFabricio escreveu:Paula... ela era muito nova para tal impacto poder ser relacionado ao comportamento dos últimos anos.
Veja bem a história conhecida da Lisa: ela nem sempre foi assim. É de alguns bons anos para cá que a coisa está desandando.


Não sei, Jean. Ela tinha uns 9 anos? Me lembro claramente e em detalhes da minha primeira experiência com a morte de alguém próximo e eu tinha só 6 anos. Acho que o modo como aquilo tudo aconteceu e as reações das pessoas, ajudou a formar e afetou muito o conceito que eu teria da morte e a maneira de lidar com o fato.
Não sei nada da vida da garota mas ela sempre me pareceu "a garota problema, a rebelde". Foi assim?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor JeanFabricio » Seg Dez 06, 2010 3:46 pm

paula escreveu:Não sei, Jean. Ela tinha uns 9 anos? Me lembro claramente e em detalhes da minha primeira experiência com a morte de alguém próximo e eu tinha só 6 anos. Acho que o modo como aquilo tudo aconteceu e as reações das pessoas, ajudou a formar e afetou muito o conceito que eu teria da morte e a maneira de lidar com o fato.
Não sei nada da vida da garota mas ela sempre me pareceu "a garota problema, a rebelde". Foi assim?


Paula, se o problema foi "causado" por alguém, vejamos:
- Pai: MITO! LENDA! Ausente na maior parte do tempo fazendo shows ou outras coisas, mas hiper-presente quando dava. Morreu subitamente.
- Mãe: ... largou do pai, arrumou um demonho de feio para dar uns cutuco, depois outro, daí sassaricou aqui e ali, arrumou irmãos, fez filmes, fez TV, tirou fotos rã-rã... interessantes, esnobou o sobrenome, depois precisava de $$$ e retomou o sobrenome, fez coisas boas pelo espólio, "permitiu" a filha casar com o Jako...

Olha, se eu fosse examinar bem a sério (e não a "brincadeira" acima), provavelmente encontraria na relação com a mãe muito mais razões para Lisa despirocar do que na curta relação que ela teve com o pai.

Não é que não afetou - perder um pai sempre é uma tragédia. Mas com 9 anos, SÓ ISSO não seria suficiente para ela ficar "rebelde sem causa"... capicci?
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Tombo de Lisa Marie

Mensagempor paula » Seg Dez 06, 2010 9:09 pm

:shock: =))
A descrição da mãe está uma loucura.

Ah, mas nem foi minha intenção dizer que as coisas são assim porque Elvis morreu. Acho que não consegui expressar o que queria dizer.
Tem mais a ver com a mudança de rumo que a vida da garota tomou. Também não tenho certeza se ficou claro. :lol:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron