O LENNON, POR ONDE ANDA?

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

O LENNON, POR ONDE ANDA?

Mensagempor Rogério » Sáb Ago 28, 2010 9:59 am

Não tive mais notícias do João Lennon (POSSER). Enviei um e-mail para ele me conseguir um Blu Ray com Book e não me respondeu. Não é característica dele. Ele sempre me respondeu prontamente, ao contrário do CECON (acho que o CECON secou). Alguém sabe de alguma coisa? Doença (espero que não), viagem ou outra coisa. Grato.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: O LENNON, POR ONDE ANDA?

Mensagempor Renan » Dom Ago 29, 2010 10:08 pm

Já tratei com o Posser e ele realmente é ótimo para negociar. Talvez esteja viajando e sem acesso por e-mail.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: O LENNON, POR ONDE ANDA?

Mensagempor POSSER » Sex Set 03, 2010 1:27 pm

Tô bem. Estou apenas sem assunto mas ao menos uma vez por semana me atualizo no forum.

Obrigado pela preocupação.

A proposito, estou importando um Blu-Ray só que da própria Amazon. Meu contato na inglaterra não conseguiu me enviar.

A dúvida que você tinha era se a versão nacional contém livro, certo? Eu não sei responder.

Vou verificar meu e-mail mas confesso que acabei deletando vários, por engano, achando que era spam. Selecionei tudo e apaguei sem querer.

perdão.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: O LENNON, POR ONDE ANDA?

Mensagempor Rogério » Sex Set 03, 2010 2:45 pm

Que bom que tá tudo bem. E eu já ia perguntar se você estava viajando pela floresta amazônica!!! :mrgreen:

Bom, sem pressa, mas se você descobrir se a versão internacional vem com o book, me manda um e-mail com os detalhes de preço e prazo que eu devo querer. :-bd
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante