Waldenir Ceccon, por onde anda?

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Waldenir Ceccon, por onde anda?

Mensagempor Ana_ » Qui Jul 08, 2010 2:05 pm

alguém saberia informar por onde anda o proprietário do site elvis world?

estranho q ele n responde e-mails, tirou o site do ar e nem satisfação aos associados deu...
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Waldenir Ceccon, por onde anda?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jul 08, 2010 8:36 pm

Pois é, estranho mesmo. O site voltou a alguns dias atrás, mas agora está fora do ar novamente. O que será que ocorreu? Será um problema com serviço de hospedagem?
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Waldenir Ceccon, por onde anda?

Mensagempor Rogério » Sex Ago 20, 2010 4:28 am

Faz um ano que eu depositei R$ 40,00 na conta dele para receber um livro e três revistas. Ele me deu uma banana. Ainda bem que R$ 40,00 não é um valor de você ficar arrancando os cabelos. NÃO COMPREM NO ELVIS WORLD. Eu disse isso aqui na época e o moderador apagou. :-q :-q

Se quiserem, eu posto aqui os e-mails pedindo os produtos. Não respondia nenhum. Enviei DUAS CARTAS! CARTAS mesmo; os mais jovens não sabem o que é uma carta.

Carta é um pedaço de papel, onde a gente escreve o que quer, coloca num envelope, vai até uma agência dos CORREIOS, compra um selo, paga e ENVIA para o endereço (no caso aqui).

Nota Moderação: Rogério, editei sua mensagem novamente pois acredito que o fórum não é o lugar para acusações que podem prejudicar o mesmo. A sua reclamação entretanto, continua aí.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Waldenir Ceccon, por onde anda?

Mensagempor Ana_ » Sáb Ago 21, 2010 9:52 am

olá Rogério,

bom ainda tenho tentado contato com o Waldenir e nada dele me responder, inclusive um amigo muito proximo a ele vem tentando tb e nada.

sabe o q é de "emputecer" (descupem o termo), se o cara de dispõe a fazer algo e cobrar por isso (nem q seja 1 real), ao menos deveria dar uma satisfação, nem q fosse, "olha aqui pessoal, n vou dar conta de fazer as porcarias das revistas e n conseguirei devolver o dinheiro".

só p esclarecer, o Waldenir é este abaixo (por favor, não confundir com walteir)

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Waldenir Ceccon, por onde anda?

Mensagempor Rogério » Seg Ago 23, 2010 4:54 am

O último e-mail que enviei para esse meliante, foi em 27/11/2009. Tá quase fazendo um aninho. Parabéns...Parabéns...Parabéns...hoje é o seu dia, que dia mais feliz...

Olha só a resposta que o Sr. Waldenir me enviou, depois de eu ter esculhambado com o SITE do ELVIS WORLD:

From: elvis-world@hotmail.com
To: rcpereira40@hotmail.com
Subject: waldenir -elvis world
Date: Tue, 24 Nov 2009 00:27:15 +0000


(...) E pra responder a sua pergunta, o Elvis World sobrevive no Brasil pois é o único fan clube que ainda se dedica a fazer boletins, editar livros, etc. São mais de 160 associados q recebem nossos produtos. Como já te falei anteriormente, não SOMOS UMA EMPRESA, esse nosso trabalho é feito nos finais de semana, pois não vivemos disso, temos nosso trabalho, a Faculdade e tentamos ajudar aos outros fans de Elvis o máximo q pudemos, mesmo qdo aconteça alguns problemas [b]e mesmo qdo ouvimos coisas q não deveriamos, pois sabemos q criticar é fácil, mas fazer é o dificil.
Se quiser o seu dinheiro de volta, pode falar q devolveremos..
.

Um abraço

Waldenir"

Como diria o DATENA: "TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, PORRA!!!!"

É, realmente, roubar aqui no Brasil é muito fácil mesmo. Eu concordo com o Waldenir. Por isso que eu dou o maior valor ao JOÃO LENNOR (Vulgo POSSER). Um cara honesto, de bom caráter. Sempre que eu compro dele, chega na data prevista e, quando não chega ele avisa o motivo antes mesmo de eu perguntar.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

NÃO ENVIAM NEM OS PRODUTOS QUE DIZEM VENDER, IMAGINEM DEVOLVER DINHEIRO!!!!!!!!!! :)) :)) :)) :)) :))
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron