O último e-mail que enviei para esse meliante, foi em 27/11/2009. Tá quase fazendo um aninho. Parabéns...Parabéns...Parabéns...hoje é o seu dia, que dia mais feliz...
Olha só a resposta que o Sr. Waldenir me enviou, depois de eu ter esculhambado com o SITE do ELVIS WORLD:
From: elvis-world@hotmail.com
To: rcpereira40@hotmail.com
Subject: waldenir -elvis world
Date: Tue, 24 Nov 2009 00:27:15 +0000(...) E pra responder a sua pergunta, o Elvis World sobrevive no Brasil pois é o único fan clube que ainda se dedica a fazer boletins, editar livros, etc. São mais de 160 associados q recebem nossos produtos. Como já te falei anteriormente, não SOMOS UMA EMPRESA, esse nosso trabalho é feito nos finais de semana, pois não vivemos disso, temos nosso trabalho, a Faculdade e tentamos ajudar aos outros fans de Elvis o máximo q pudemos, mesmo qdo aconteça alguns problemas [b]e mesmo qdo ouvimos coisas q não deveriamos, pois sabemos q criticar é fácil, mas fazer é o dificil.
Se quiser o seu dinheiro de volta, pode falar q devolveremos...
Um abraçoWaldenir"
Como diria o DATENA: "TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, PORRA!!!!"
É, realmente, roubar aqui no Brasil é muito fácil mesmo. Eu concordo com o Waldenir. Por isso que eu dou o maior valor ao JOÃO LENNOR (Vulgo POSSER). Um cara honesto, de bom caráter. Sempre que eu compro dele, chega na data prevista e, quando não chega ele avisa o motivo antes mesmo de eu perguntar.
NÃO ENVIAM NEM OS PRODUTOS QUE DIZEM VENDER, IMAGINEM DEVOLVER DINHEIRO!!!!!!!!!!