Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor marlon » Qui Mai 27, 2010 11:23 am

Oi pessoal,
Vocês provavelmente já viram algum desses videos. Espero nao ofender ninguem e nem ser muito criticado ao dizer que acho todos eles interessantes, pois, ainda que peguem a rabeira de serem "cover do elvis", tem lá sua criatividade.

Django é um clássico do faroeste spaguetti. E o cantor tem a voz bem parecida com a do Elvis.


Dread Zeppelin - Bizarros e Hilários. Segue uma breve descriçao da história deles: http://www.hippies.com.br/site/downloads/101-cds/749--dread-zeppelin.html
Em uma madrugada qualquer de 1987, a vida tranqüila que Greg Tortell levava como entregador de leite acabou-se quando a aparição de um disco voador na estrada o fez perder o controle do caminhão que dirigia, batendo em uma árvore. Após sair ileso do veículo e ser abduzido pelos extraterrestres que provocaram o acidente, ele recebeu uma missão: cuidar do legado de Elvis Presley, que voltara para o seu planeta dez anos antes e estava decepcionado com a forma como as coisas iam por aqui. E foi assim que, assumindo o nome de Tortelvis, pode-se dizer que ele retomou a carreira do Rei do Rock exatamente de onde ela tinha sido interrompida (já que ele tem a mesma voz e aparência que Elvis tinha dois segundos antes de morrer, inclusive os cerca de 150 quilos). Alguns anos depois ele se juntaria a um grupo de reggae decadente e reiniciariam as suas atividades com um show em 8 de janeiro de 1989 (o exato dia em que Elvis faria 54 anos se ainda estivesse vivo), com o nome de Dread Zeppelin.
Essa é mais ou menos a versão que eu me lembro de já ter ouvido e é a que eu aceito como real, mas se você procurar bem, com certeza vai encontrar outras, todas elas oficiais. Originários de Pasedena, Califórnia (formação original: Jah Paul Jo e Carl Jah nas guitarras, Butt-Boy no baixo, Ed Zeppelin na percussão e Fresh Cheese and Cheese na bateria), a idéia inicial era fazer versões reggae de músicas do Led Zeppelin, com Tortelvis nos vocais.


Metal Elvis - Versões Heavy dos clássicos do rei. Nao é tao legal ou criativo como o Dread Zeppelin, mas Juntar Paradise City do Guns n Roses com All Shook Up eu achei bizarra. Ainda que o cover do elvis seja sem noçao como todos os outros.
Editado pela última vez por marlon em Qui Mai 27, 2010 11:50 am, em um total de 1 vez.
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Sex Mai 28, 2010 8:02 am

marlon escreveu:Oi pessoal,
Vocês provavelmente já viram algum desses videos. Espero nao ofender ninguem e nem ser muito criticado ao dizer que acho todos eles interessantes, pois, ainda que peguem a rabeira de serem "cover do elvis", tem lá sua criatividade.


Marlon, parei de ler quando vi a expressão "cover do Elvis", ainda mais com "Elvis" com "e" minúsculo.
Cover bom é cover morto.
Show de cover não é show, é funeral.
Prefiro ter um filho viado do que ter um filho cover do Elvis.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor marlon » Sex Mai 28, 2010 10:19 am

JeanFabricio escreveu:
marlon escreveu:Oi pessoal,
Vocês provavelmente já viram algum desses videos. Espero nao ofender ninguem e nem ser muito criticado ao dizer que acho todos eles interessantes, pois, ainda que peguem a rabeira de serem "cover do elvis", tem lá sua criatividade.


Marlon, parei de ler quando vi a expressão "cover do Elvis", ainda mais com "Elvis" com "e" minúsculo.
Cover bom é cover morto.
Show de cover não é show, é funeral.
Prefiro ter um filho viado do que ter um filho cover do Elvis.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


G-zuz, esperei um cometário interessante e saiu uma reclamaçao por causa de um "e" minúsculo... :mrgreen: :|
Eu gostei pra caramba do Dread Zeppelin, até pq o Tortelvis é zuado mesmo e ele sabe disso. To nem aí se voce não gostou, é minha opinião, e acho que sou mais bem humorado que você. :-D :-D :-D .Do Metal Elvis vale a pena só por causa das versões roqueiras \m/, algumas ficaram legais , por que realmente os Covers só sabem se achar e não saem da tosquisse.

Abraço e se cometi mais algum erro gramatical o Procon é logo alí. Nao leve tão a sério a brincadeira...
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Mai 29, 2010 1:15 pm

marlon escreveu:G-zuz, esperei um cometário interessante e saiu uma reclamaçao por causa de um "e" minúsculo... :mrgreen: :|
Eu gostei pra caramba do Dread Zeppelin, até pq o Tortelvis é zuado mesmo e ele sabe disso. To nem aí se voce não gostou, é minha opinião, e acho que sou mais bem humorado que você. :-D :-D :-D .Do Metal Elvis vale a pena só por causa das versões roqueiras \m/, algumas ficaram legais , por que realmente os Covers só sabem se achar e não saem da tosquisse.
Abraço e se cometi mais algum erro gramatical o Procon é logo alí. Nao leve tão a sério a brincadeira...


Você é que levou a sério.
Cada um tem um gosto e eu não gosto de cover. Isso é sério.
O resto é resto.

Jean
Também conhecido como:
Imagem
Imagem
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor paula » Sáb Mai 29, 2010 9:31 pm

Mas larga do pé do guri, Saraiva!!!!!!!!!
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Mai 29, 2010 10:42 pm

paula escreveu:Mas larga do pé do guri, Saraiva!!!!!!!!!


Até tu, Brutus!!!!
E eu achando que você me defenderia... que lástima...
:oops:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor paula » Dom Mai 30, 2010 4:37 pm

=)) =))

Ô Saraiva... não me chame de Brutus!
É que olha só como o Marlon começou:

marlon escreveu:Oi pessoal,
Espero nao ofender ninguem e nem ser muito criticado ao dizer que acho todos eles interessantes


Ahhh... partiu meu coração. Ele já veio se preparando paras as "saraivadas" (desculpe o trocadilho. :mrgreen: )
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor marlon » Seg Mai 31, 2010 8:51 am

paula escreveu:=)) =))

Ô Saraiva... não me chame de Brutus!
É que olha só como o Marlon começou:

marlon escreveu:Oi pessoal,
Espero nao ofender ninguem e nem ser muito criticado ao dizer que acho todos eles interessantes


Ahhh... partiu meu coração. Ele já veio se preparando paras as "saraivadas" (desculpe o trocadilho. :mrgreen: )



Pior que foi isso mesmo! É pq eu tb nao gosto de covers, mas desses eu gostei e achei criativo... ahahah nada pior do que começar um post já pedindo desculpas...

FAIL!
marlon

Fã
 
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:48 pm

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Seg Mai 31, 2010 3:06 pm

paula escreveu:=)) =))
Ele já veio se preparando paras as "saraivadas" (desculpe o trocadilho. :mrgreen: )


Imagem
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Django + Dread Zeppelin + Metal Elvis

Mensagempor paula » Sáb Jun 05, 2010 8:22 am

marlon escreveu:[ahahah nada pior do que começar um post já pedindo desculpas...

FAIL!



:))
Isso aí. Acho que o negócio é não pedir mais desculpas. O certo é oferecer o post ao Jean. :lol:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante