Site Está às Moscas!!

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Site Está às Moscas!!

Mensagempor Wagner Now » Dom Mar 11, 2018 11:17 pm

Venho aqui falar sobre o site que tá completamente abandonado!! Não é de hoje que isso tá ocorrendo. Não sei se é falta de assunto ou mesmo novidade, e tô achando também que o Sérgio tá perdendo o interesse. O número de participações era até razoável e hoje tá cada vez mais escasso o aparecimento. O número de mulheres nunca foi bom mas antes tinha umas participações interessantes, e simplesmente desapareceram! Dos poucos que tem talvez eu fui o que mais contribuir em tópicos e também eu sou o membro com o maior número de mensagens postadas, inclusive mais que o Sérgio. Bom, já tinha feito um tópico sobre esse assunto no off e resolvi fazer novamente no principal pra chamar mais a atenção.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Site Está às Moscas!!

Mensagempor VALENÇA » Sex Mar 23, 2018 8:34 am

.

“Às moscas” é até engraçado, pelo exagero.

Wagner,

Você deve considerar que o fórum está menos frequentado porque existem hoje outros formatos, outros meios de se comunicar que não existiam há 10 anos atrás, quando o fórum era bastante movimentado. Hoje tem Instagram, WhatsApp, etc...
Além do mais, as pessoas vão amadurecendo, as responsabilidades aumentam, filhos, etc... enfim, ficamos com menos tempo disponível.
Não acho que o site está abandonado e muito menos que Sérgio Biston “perdeu o interesse”. Isso é até absurdo. O cara mantém esse site no ar por conta própria, de graça e sem ganhar nenhum centavo de propaganda, etc...

Agora, Wagner, me perdoe a franqueza: pra quem tem dito ultimamente que não tem mais interesse em Elvis, que não é mais fã como foi um dia, que não compra mais cd por que é tudo a mesma coisa, você está até bem interessado no fórum e em Elvis Presley....

Teve uma recaída ?

Abraço
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Site Está às Moscas!!

Mensagempor Wagner Now » Sáb Mar 24, 2018 2:38 pm

Não, n tive recaída. É que sempre observo as coisas e vi que o mesmo já n é a mesma coisa. Deixar claro que mesmo n sendo mais fã ainda curto e respeito o legado. Não foi que abandonei por completo, e sim o fanatismo que tinha.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron