ROBERTO CARLOS NA BILLBOARD

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

ROBERTO CARLOS NA BILLBOARD

Mensagempor Rogério » Qui Set 24, 2009 12:57 pm

Roberto Carlos na "Billboard Brasil" Nº1

Está perto a estréia da versão brasileira da revista Billboard, nas bancas a partir de 10 de outubro. E quem mais poderia estar na capa?
Roberto Carlos, ele mesmo, emplacou como o número um em venda de discos entre os artistas brasileiros. O rei está na capa e no recheio, com texto de Pedro Alexandre Sanches sobre a turnê dos 50 anos de carreira. O rei recebeu a equipe de reportagem nos bastidores de seu último show em São Paulo. E a edição já é sucesso antes mesmo do lançamento: a tiragem do primeiro número aumentou de 30 para 40 mil exemplares.

A versão brasileira será mensal - a norte-americana é semanal -. e trazendo os principais rankings publicados na edição yankee, como os famosos The Billboard 200 (os discos mais vendidos) e HOT 100 (as musicas mais tocadas).

Fazer o que? Rei é rei. =p~

Acho que agora postei no lugar certo. Certo?
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: ROBERTO CARLOS NA BILLBOARD

Mensagempor Rogério » Dom Out 11, 2009 11:34 am

Billboard.jpg
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: ROBERTO CARLOS NA BILLBOARD

Mensagempor Rogério » Qua Out 21, 2009 4:02 pm

Não é coisa de fã não. Mas, a revista 1 está SENSACIONAL. Não esperava que a versão brasileira da BILLBOARD saísse tão boa. Tem assunto (música) para todos os gostos: Beatles, Ozzy Osborne :-q etc. Tem um expediente sobre os vinis que é muito bom. Além, claro, de uma extensa resenha sobre os 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos.

Vale a pena. Eu comprei por causa do RC está na capa, mas fiquei surpreso com a qualidade. Talvez compre os próximos números.
Parabéns para os editores!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: ROBERTO CARLOS NA BILLBOARD

Mensagempor JeanFabricio » Qui Out 22, 2009 6:36 am

Quase comprei ontem. Fiquei em dúvida entre ela e a RS, e no final comprei a Classic Show! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foi lançada também a primeira revista oficial sobre RC:
Imagem
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron