Memphis vai respirar Elvis Presley

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Memphis vai respirar Elvis Presley

Mensagempor paula » Qui Ago 06, 2009 4:59 pm

Se quiserem morrer de raiva acessem o site pra ver que foto bonita tem lá...

http://turismo.terra.com.br/interna/0,, ... gosto.html



Sósias são show à parte na Elvis Week


No dia 8 de agosto a cidade de Memphis, no Tennessee, vai parecer um show de sósias. Nesse dia começa o Elvis Week 2009, e a cidade em que Elvis Presley cresceu e deu os primeiros passos que iriam mudar a história da música pop vai sediar uma porção de eventos dedicados ao ídolo.


Até o dia 16 de agosto os visitantes poderão participar de várias atividades dentro de Graceland, a mansão em que Elvis viveu. A maior parte das atrações é paga à parte, mas dá o direito de entrar e sair caso você queira acompanhar um pouco de outras coisas que rolam ao mesmo tempo no casarão.

O primeiro evento parece comum demais: uma festa sábado à noite com músicas de Elvis sem parar no DJ. A diferença é o clima. Um monte de fãs de Elvis (alguns, claro, vestidos como o próprio) dançando com a maior empolgação garante mais diversão que em uma festa comum.

Dia 11 de agosto, às 17h, vem a primeira etapa de um dos eventos mais procurados (e o melhor é que este é de graça): o concurso de artistas em tributo a Elvis. Nesse dia, desfilam sobre um tapete vermelho candidatos de todo o mundo ao prêmio de Artista em Tributo ao Elvis 2009. É bom chegar cedo para garantir um bom lugar.

Dia 12 ocorrem as semifinais do concurso, e no dia 13 vem a grande final. Embora a maioria dos competidores seja de sósias, não é só a semelhança física que é levada em conta. Contam pontos também conseguir imitar bem a voz, os passos e a presença de palco do astro.

Fora isso, a cidade respira Elvis durante os oito dias de evento, com filmes estrelados pelo cantor e tour por pontos importantes de sua carreira. A tradicional vigília em memória do ídolo, com centenas de fãs segurando velas acesas, deve ocorrer dia 15. Vai haver até o lançamento de um filme que mostra a relação entre Elvis Presley e o caratê, que ele praticou durante quase 20 anos. Mesmo que você não queira (ou não possa) arcar com os custos de cada atração, que custam em média US$ 20, vale a pena estar na cidade nessa época, pois muitos fãs partem para lá e deixam a cidade com um clima muito divertido.

Especial para Terra
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Memphis vai respirar Elvis Presley

Mensagempor JeanFabricio » Sex Ago 07, 2009 8:10 am

Que nojo! :-q
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Memphis vai respirar Elvis Presley

Mensagempor Sophia » Sex Ago 07, 2009 1:15 pm

Mesmo com essa profusão de covers por tds os poros da cidade gostaria de estar lá.
INVEEEEEEEEEEEEJA.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron