Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor ERIK » Qua Set 18, 2013 6:37 am

Olha aí pessoal, eu nem sabia que tinham entrevistado o Sergio na casa dele e do encontro que teve em Agosto em Curitiba-Pr... assistam a matéria, legal Sergio, bacana mesmo tua devoção.

http://globotv.globo.com/rpc/revista-rp ... k/2766445/

8-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Qui Set 19, 2013 9:03 pm

O primeiro minuto está ótimo!!!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor Sergio Biston » Sex Set 20, 2013 12:34 am

Valeu Erik! Essa matéria foi muito positiva pois pela primeira vez nenhum cover participou. O encontro foi organizado por alguns amigos meus aqui de Curitiba e se não me engando o Daniel Tessari aqui do fórum também esteve presente. Entrevistaram um publico diverso, o que foi muito bom.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor ERIK » Sex Set 20, 2013 1:00 am

Sergio Biston escreveu:Valeu Erik! Essa matéria foi muito positiva pois pela primeira vez nenhum cover participou. O encontro foi organizado por alguns amigos meus aqui de Curitiba e se não me engando o Daniel Tessari aqui do fórum também esteve presente. Entrevistaram um publico diverso, o que foi muito bom.


Rapaz, eu achei ao acaso...e até pensei, porque o Sergio não divulgou aqui, afinal foi legal a matéria, muito legal mesmo e realmente foi um público diverso e sem cover, mas o mundo de Elvis é feito assim de pessoas diferentes, mas que no fim tem um único fundamento, que é ser fan de Elvis.

Eu quando morava em Curitiba nos anos 90(morei nos anos 80 também) ia nos eventos da Renate Ursula Lampe do Elvis Kingdom, quantas vezes fui buscar material no trabalho dela na Cultura Inglesa com minha Turuna ano 85 que eu andava por toda Curitiba...bons tempos!

No início de 2000 eu ainda trabalhava em Curitiba e por algum tempo tive muita amizade com o Cassio Ricci, também um grande colecionandor aí da Capital...mas depois que vim para o litoral, fui perdendo o contato com o pessoal, e hoje só fico aqui pelo fórum.

Durante estas décadas tinha uma boa amizade com o falecido Marcelo Costa de Sampa e com o Walteir Terciani e até cheguei a fundar um fan clube, que teve direito a fanzine e tudo, o "Elvis Graceland Boulevard Fan Clube"....mas que morreu com o tempo também.

Sinto falta de uma turma assim hoje em dia, aqui no litoral não tem quase ninguém e o que tem é disperso, então sou um fan solitário hoje em dia...kkkkk

Faz parte da vida...

Chegadas e partidas.. ;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor Sergio Biston » Sex Set 20, 2013 11:33 pm

Bem ERIK, o pessoal costuma se reunir com certa frequência em ocasiões organizadas pela Luciana e também pelo Sandro e Zé, amigos aqui do fórum também. Quando tiver um desses lhe aviso com antecedência.
Abraços.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor ERIK » Sáb Set 21, 2013 1:21 am

Sergio Biston escreveu:Bem ERIK, o pessoal costuma se reunir com certa frequência em ocasiões organizadas pela Luciana e também pelo Sandro e Zé, amigos aqui do fórum também. Quando tiver um desses lhe aviso com antecedência.
Abraços.


Poxa, avise mesmo Sergio, terei o maior prazer se estiver de folga em ir, conhecer esta turma nova, talvez algum eu conheça já e nem saiba...me avise sim...abraços!

Vou ficar no aguardo, estou na prateleira, preciso sair um pouco e descontrair, o último encontro que fui foi em SC em Floripa em 2010, com o Cainho, foi legal a temática toda, e depois ver ele vender os badulaques dele, rsrs, mas o cara é gente fina e muito acolhedor, bem como a esposa e filha, me convidou até para almoçar na casa dele e passar a tarde lá...super gente fina, só o conhecia por cartas e depois pela net durante muitos anos.

Valeu,

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Matéria na RPC TV Paraná com o Sergio e encontro em Curitiba

Mensagempor Wagner Now » Sáb Set 21, 2013 3:31 pm

É...Sérgio e seu santuário elvistíco....muito bom!!!
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron