Ginger Alden(Atualmente)

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Neto » Ter Set 17, 2013 11:16 pm

O Elvis realmente tinha bom gosto,só pegava máquina.
Essa é a Ginger aos 56 anos ainda muito bonita!
Ginger Alden hoje.jpg
Ginger Alden
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor ERIK » Qua Set 18, 2013 6:33 am

Bonita mesmo...conservadíssima, legal ;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Sun » Qua Set 18, 2013 2:06 pm

Tá melhor que a Priscilla!

Engraçado,que eu estava pensado justamente como a Ginger poderia estar e também que o Elvis tinha muito bom gosto para mulher.Valeu Neto!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Neto » Qua Set 18, 2013 11:11 pm

Sun escreveu:Tá melhor que a Priscilla!

Engraçado,que eu estava pensado justamente como a Ginger poderia estar e também que o Elvis tinha muito bom gosto para mulher.Valeu Neto!
ERIK escreveu:Bonita mesmo...conservadíssima, legal ;)


Valeu :-c
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Wagner Now » Qui Set 19, 2013 8:31 am

Já Linda n era uma máquina.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor ERIK » Qui Set 19, 2013 1:51 pm

Vale lembrar que ela bateu esta foto com luz na cara, o que esconde as marcas do tempo, pois uma mulher com mais de 50 quando acorda de manhã sem maquiagem e sem tinta no cabelo, é de arrepiar :shock:

Ví algumas fotos recentes dela de corpo todo e expressam mais a verdade da idade dela, apesar de eu realmente dizer que de todas, a que melhor envelheceu foi ela, uma senhora muito bonita mesmo na idade em que está, pelas outras fotos que vi, eu daria uns 48-49 para ela...mas não esta carinha de 30 e algo que está na foto...nem a pau :mrgreen:

A Linda era uma máquina quando nova, hoje fez preenchimento na boca e outros remendos como a Priscilla e virou um boneco de cera, ou uma caricatura de sí mesmas, os coringas da vida =))

Até uma tintinha no cabelo ainda vai, uma maquiagem leve, como no caso da Ginger...que está envelhecendo com naturalidade, o que acho lindo em uma mulher madura.

Vovozinha com aquele cabelo cinza azulado não existe mais... :lol:

Ainda vemos muitos caras de cabelo grisalho, mas as mulheres hoje se negam a envelhecer, nada de dona benta mais, vão escondendo até onde dá... B-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Wagner Now » Qui Set 19, 2013 3:29 pm

Vale lembrar que ela bateu esta foto com luz na cara, o que esconde as marcas do tempo, pois uma mulher com mais de 50 quando acorda de manhã sem maquiagem e sem tinta no cabelo, é de arrepiar :shock:

Imagino Ana Maria Braga quando levanta cedo. :)) Das três a mais bonita é Priscilla.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor Douglas » Qui Set 19, 2013 8:45 pm

Muito bonita mesmo. Seja efeito de luz ou beleza natural, ela está "bem na foto". Parabéns, um "coroa enxuta"

Às vezes penso se os fãs não foram muito rigorosos com ela, não sei se ela merecia o tratamento que deram a ela depois que o Elvis morreu. Dizem que logo que Elvis foi sepultado Vernon se virou para Ginger e disse " pegue suas coisas e vá embora, você não é mais bem vinda em minha casa". Dizem que ela saiu chorando.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor ERIK » Sex Set 20, 2013 12:40 am

Wagner Now escreveu:Vale lembrar que ela bateu esta foto com luz na cara, o que esconde as marcas do tempo, pois uma mulher com mais de 50 quando acorda de manhã sem maquiagem e sem tinta no cabelo, é de arrepiar :shock:

Imagino Ana Maria Braga quando levanta cedo. :)) Das três a mais bonita é Priscilla.


Eu nem quero imaginar Wagner, nem quero, quem deve ver todo dia é o "empresário" novinho com quem ela vive e que é "apaixonadíssimo" por ela =))
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Ginger Alden(Atualmente)

Mensagempor ERIK » Sex Set 20, 2013 12:44 am

Douglas escreveu:Muito bonita mesmo. Seja efeito de luz ou beleza natural, ela está "bem na foto". Parabéns, um "coroa enxuta"

Às vezes penso se os fãs não foram muito rigorosos com ela, não sei se ela merecia o tratamento que deram a ela depois que o Elvis morreu. Dizem que logo que Elvis foi sepultado Vernon se virou para Ginger e disse " pegue suas coisas e vá embora, você não é mais bem vinda em minha casa". Dizem que ela saiu chorando.


Douglas...é que Vernon enxergava todo amor que ela tinha por Elvis, uma moça de 20 anos muito apaixonada pelo Elvis .42(aliás minha idade atual)...rsrs!

Tenho colegas que se separaram e cairam no conto da jovem apaixonada, afinal o que são 20-25 anos de diferença entre casais, e pode alguém dizer, nossa que preconceito bobo, mas eu não acredito em amor com tanta diferença de idade.

8-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron