As melhores lendas do rock

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

As melhores lendas do rock

Mensagempor paula » Sáb Jul 11, 2009 9:35 am

Bem legal, esta de Elvis estar vivo é apenas uma delas. Gostei das fotos usadas.

> http://lazer.hsw.uol.com.br/lendas-do-rock1.htm

As melhores lendas do rock
por Sílvio Anaz

Elvis não morreu
Imagem
Reprodução
Milhares de pessoas dizem ter
visto Elvis Presley após sua morte


Nos dez anos seguintes a sua morte, Elvis Presley foi visto em pelo menos duas dezenas de milhares de ocasiões pelo mundo. E isso são somente os testemunhos que chegaram ao FBI, a polícia federal norte-americana. Para muitos fãs, o Rei do Rock estava cansado dos infortúnios da fama e teria simulado a própria morte para desfrutar de sua riqueza anonimamente em algum local paradisíaco.
Mas, será que ele tramaria o seu desaparecimento deste planeta com um ataque do coração no banheiro de Graceland? Não parece ser de seu feitio. Para alguém tão emocional e vaidoso como o Rei do Rock, seria mais cabível planejar uma morte glamourosa e comovente. Como num acidente em que estivesse pilotando um de seus carrões ou de uma parada cardíaca durante um show, ao cantar algum de seus sucessos românticos, como “Love Me Tender” ou “Suspicious Mind”.


Imagem

Foto Sílvio Anaz
Se Elvis não morreu, quem estaria enterrado em Graceland?




Apesar disso, não pararam de surgir teorias bizarras que sustentam que Elvis está vivo. Uma delas diz que o Rei do Rock era um agente disfarçado da agência anti-drogas americana e que descoberto pela Máfia teve de simular a própria morte. Para sustentar essas versões, até detalhes do funeral são considerados. Segundo alguns dos presentes, o caixão pesava em torno de 400 quilos (o que é compreensível por conta da obesidade de Elvis na época) e estranhamente tornava o ar em torno dele mais frio. Na opinião dos teóricos da conspiração, no entanto, isso significa que no caixão havia um boneco de cera imitando o Rei, conservado por um sistema de refrigeração, que tornava o caixão tão pesado e o ar resfriado. Daí também a razão da cerimônia ter sido tão rápida.


Imagem
Reprodução
O Rei do Rock continua bem vivo,
pelo menos sob o ponto de vista artístico e comercial




No imaginário dos fãs e na comercialização de sua imagem, Elvis, de fato, não morreu. As vendagens de produtos associados a ele (de CDs a biografias) e a sua onipresença na cultura pop mostram que, seja numa outra dimensão ou em algum paraíso tropical, Elvis ainda está muito vivo por aqui.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: As melhores lendas do rock

Mensagempor João Domingos » Sáb Jul 11, 2009 7:38 pm

Na do Bowie e do Jagger eu acreditava..
João Domingos

Fã
 
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 7:55 am

Re: As melhores lendas do rock

Mensagempor paula » Sáb Jul 11, 2009 7:54 pm

E eu sempre tive certeza que Ozzy devorava morcegos mesmo. Até hj tenho minhas dúvidas, o cara é muito pancada.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron