Tom Jones Rare 8mm 1970

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor Wagner Now » Seg Fev 11, 2013 6:33 pm

Uma filmagem como essa não temos com o Elvis em Vegas. Sensacional!!! Conhecemos uma feita em 1970 mas n com uma qualidade como essa. Imagine um vídeo desse remasterizado,hein ? Agora convenhamos,essa dancinha dele era muito gay,viu ? Sem falar na calça que era bem apertadinha.=))

http://www.youtube.com/watch?v=DyS4cmQaKLk

http://www.youtube.com/watch?v=yPUqYxW0nQ8
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor ERIK » Ter Fev 12, 2013 12:53 pm

Olhe amigo Wagner, independente de qualquer coisa, admiro muito o trabalho e a voz de Tom Jones, assim como o próprio Elvis o admirava e tinha grande amizade.

Realmente ele fazia umas danças meio estranhas neste período :shock: , mas é um cara que inda, mesmo com idade avançada, continua sem parar a fazer shows e se renovando sempre, o que é admirável, pois nunca deixou a carreira no piloto automático ou ficou preso a um empresário sangue suga, como Elvis deixou-se prender.

Tom Jones sempre associou-se a cantores da época, fez milhares de duetos em seu programa de tv, como a Janes Joplin e tantos outros que já se foram, mas ele está aí firme e forte ainda, o youtube tem milhares de vídeos dele com ícones da música e até hoje ainda faz o mesmo com os novos que chegam.

Perdemos muito de não termos estas imagens de tamanha dimensão com o Elvis juntamente com tantos outros artistas famosos em duetos, ou em programas de tv dos quais ele poderia ter tido o seu ou participado de vários, mas o Cl. Parker e sua cabecinha miúda...só pensava em seu garoto e seu bolso, nada de associações, somente lucros...e Elvis sempre assinou embaixo.

Lamentável...para o nosso Elvis e invejável ao Sir Tom Jones que ainda está aí, mais forte do que nunca, fazendo shows pelo mundo todo.

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor Wagner Now » Ter Fev 12, 2013 1:20 pm

O Elvis perdeu e MUITO de n ter participado de programas de tv com algum artista ou de ter sido pelo menos mais explorado em termos de filmagens oficiais. Como vc pode ver nessa filmagem amadora que com o Elvis n tivemos uma qualidade tão impressionante de close-up. Das que existem com Elvis a única que é melhor filmada de perto é a de Pisttburgh. Mas mesmo assim n chega aos pés dessa em qualidade como foi filmada.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor Sun » Ter Fev 12, 2013 8:15 pm

Eu sinceramente,por mais que minha admiração pelo Tom Jones tenha crescido como artista,jamais faria qualquer tipo de comparação com a carreira de Elvis.Primeiro que o Elvis é um cantor de primeira linha ,de um nível musical comparado ao de Ray Charles,Louis Armstrong,Billie Holliday,Frank Sinatra,Ella Fitzgerald ,realmente o Elvis entra em um Hall bem seleto de cantores.Sem faltar com respeito ao enorme talento do Tom Jones,mas ele nunca esteve nesse nível.Por todos os defeitos que a carreira do Elvis possa ter tido, Elvis foi insuperável em sucesso solo.Foi o primeiro cantor a enfileirar várias músicas no topo das paradas,foi o primeiro Rockeiro a fazer várias apresentações nos melhores programas de TV dos anos 50,por mais que o Coronel tenha errado ele levou Elvis para um patamar muito alto,talvez só o Michael Jackson tenha chegado próximo do sucesso do Elvis,mas o Tom Jones fica muito distante,por melhor que a carreira dele tenha sido.Elvis fez mais de mil shows,ou seja,oportunidade de cantar foi o que ele mais teve na vida dele.Muitos ainda cantam hoje em dia,ma o difícil é achar alguém que interprete como Elvis.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor Wagner Now » Ter Fev 12, 2013 9:51 pm

O que quis colocar não foi uma comparação de cantor pra cantor,e sim de filmagens que o nosso ídolo deixou e muito a desejar. Imagine uma filmagem amadora nesse nível com o Elvis em Las Vegas ? Foi uma puta de uma filmagem bem feita e com sonoridade em 70.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tom Jones Rare 8mm 1970

Mensagempor Nassib » Qua Mai 22, 2013 1:55 pm

Muito legal! O que mais me admira é que NUNCA colocaram uma filmagem amadora de um show do Tom Jones recebendo ou apresentando Elvis nos seus shows. Sabemos que existem algumas fotos de Elvis nas mesas da plateia curtindo o show e outras Onde Tom jones apresenta Elvis subindo ao palco e fazendo demonstrações de karatê. Ou o pessoal ta guardando isso para levar ao túmulo e curtir no "além", ou não sabem transformar em midia digital. Existir isso, com certeza não podemos afirmar, mas eu considero mais de 50% de chance. Acho que é porque Tom Jones ainda esta entre nós.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron