Decidi não mais comprar com o Chris Giles, da London. Não achei meu dinheiro no lixo e embora comprar Elvis me traga muito prazer, não vou dar lucro para quem trata mal o cliente.
Queria comprar o bootleg Star Spangled Bicentennial e o DVD He didnt Come Back, e por isso enviei um e-mail para o Chris perguntando qual seria o preço.
Ele me respondeu daquela forma desinteressada de sempre dizendo que custaria 60 + envio.
Respondi perguntando onde poderia fazer o pedido do mesmo no site, já que da outra vez que comprei um bootleg com o ele tive que fazer o pedido de um outro item e colocar uma observação do que realmente era o pedido.
O indivíduo respondeu:
Você não pode pedir isso no site- achei que ja soubesse como funcionava.
Achei a resposta insolente e devolvi:
Eu sei como isso funciona, compro ha mais de 15 anos. Mas se é tão difícil dar uma resposta simples e objetiva, deixe para lá. Vou gastar meu dinheiro em em outra loja.
O cara teve a pachorra de responder:
Tenha um ótimo dia - Felizmente o mundo não gira ao redor do Brasil
Não pude me calar:
Nem ao redor de um mal humorado e mal educado vendedor de bootleg. Fui educado para respeitar qualquer pessoa com a qual faço negócios. Infelizmente essa parece ser uma caracteristica ausente em Londres, jungando por você.
De agora em diante vou procurar outros fornecedores de Elvis. Vai ser mais trabalhoso, mas com certeza não vou ter que lidar com grosserias e nem como se eu estivesse recebendo um favor de um lorde britânico à um pobre brasileiro.
Shop London nunca mais.