Shopping Around

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Qui Mar 28, 2013 3:03 pm

Posser,eu conheço o Nelson há 20 anos e ele nunca fez algum tipo de sacanagem comigo. Inclusive recebi dele hoje o "Elvis Files Vol.5" na qual um fiz umas trocas com ele. Agora pra ele ter feito um negócio desse com vc foi de uma tremenda sacanagem,viu ? Lamento muito!
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Qui Mar 28, 2013 3:04 pm

Eu consegui ha pouco ligar para essa agencia de Iraja e convenci os caras a enviarem o pacote para meu endereço. Eles disseram que isso não é padrão mas farão isso porque o pacote seria encaminhado para destruição.

Como eu tenho CPF, conta bancaria e tudo mais dele, pretendo processar esse cara por estelionato pois se enquadra perfeitamente.

Custa apenas R$80,00.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Qui Mar 28, 2013 3:07 pm

Wagner Now escreveu:Posser,eu conheço o Nelson há 20 anos e ele nunca fez algum tipo de sacanagem comigo. Inclusive recebi dele hoje o "Elvis Files Vol.5" na qual um fiz umas trocas com ele. Agora pra ele ter feito um negócio desse com vc foi de uma tremenda sacanagem,viu ? Lamento muito!


Eu conheço por e-mail, de negociações e mais negociações. Não colocaria quase R$1300,00 se não fosse assim.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Qui Mar 28, 2013 3:28 pm

Infelizmente terá que fazer isso.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Qui Mar 28, 2013 8:58 pm

Eu já tive problemas com vendedores, dos quais comprei durante anos !! De repente o cara deixou de mandar os CDS, isso depois de pago !! Foi um luta até que o paypal obrigou o vendedor a devolver a grana. O pior não era o fato de não ter recebido os CDs, mas a falta de resposta do vendedor, isso sim, parecia que ele estava de má fé.

Infelizmente, tanto pelo Ebay, quanto pelo Mercado Livre ou comprando diretamente, estamos sujeitos a esse tipo de coisa. O ideal é nunca gastar muito dinheiro com vendedor que não possua bom histórico e/ou referências.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Sex Mar 29, 2013 8:46 am

Posser,o Nelson me enviou um e-mail dizendo o seguinte:NÃO CONHEÇO ESSE POSSER NÃO, ELE DEVE TER FEITO NEGÓCIO COM UM HOMÔNIMO MEU, OU ALGUÉM QUE QUIZ SE PASSAR POR MIM ESTA USANDO O MEU NOME.

ISSO TÁ COM CARA DE SER VINGANÇA DE ALGUMA PERIGUETE QUE EU DEIXEI PARA TRÁS.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Sun » Sáb Mar 30, 2013 2:52 am

Falou o garanhão!Desculpem,eu não tenho nada com isso,também não conheço esse cidadão,jamais irei julgá-lo.Mas a piriguete quer se vingar dele e passa o calote em quem não tem nada a ver? já pensou se a moda pega,rs!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Sáb Mar 30, 2013 9:06 am

:))
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Sáb Mar 30, 2013 5:46 pm

Que estória estranha essa. E então prá quem o Posser pagou ? Quem recebeu o tutú ? foi via cartão ou crédito em conta corrente ?
Quer dizer que alguém está dando golpe em nome do cidadão, que é um estelionato e ele nem se interessa em apurar ? Sim pq. ele precisa evitar que amanhã ele seja acusado de estelionato contra as pessoas, afinal, até que ele prove em contrário,alguém está usando o nome dele e dando golpe.

Essa estória está muito mal contada.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Dom Mar 31, 2013 5:35 pm

Eu estava tentando comprar um livro com o Elvis Corner... No dia 15/03 o camarada disse que estaria enviando uma invoice com o preço, inclusive do frete. respondí a ele que OK, estaria aguardando.

Não chegou nada. No dia 27/03 recebí um email dele com uma única linha que dizia "sorry will calculate in the morning."

Até agora, 31/03, nada !!! Estou quase escrevendo prá ele e dizendo: deixa prá lá amigo... que dificuldade para estimar o valor da despesa postal de um livro !!

Eta cara enrolado !!
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron