Shopping Around

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Ter Dez 18, 2012 9:20 pm

POSSER escreveu:Recebi duas caixas de encomendas da London e fui tributado em R$480,00

Recebi também as encomendas que fiz no shopelvis.com e fui tributado. Nesse eu não compro mais.


O que você encomendou na London, Posser?
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Qua Dez 19, 2012 6:33 am

Sergio Biston escreveu:
POSSER escreveu:Recebi duas caixas de encomendas da London e fui tributado em R$480,00

Recebi também as encomendas que fiz no shopelvis.com e fui tributado. Nesse eu não compro mais.


O que você encomendou na London, Posser?



O livro Live LA, a caixa tipo lata de filme double features, um cd que contem versões originais das musicas que elvis gravou na sun e mais uns 8 FTDs.

Ele declara livro e cd, mesmo com o meu pedido para que declare apenas BOOK ou cd gift.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Qua Dez 19, 2012 12:43 pm

POSSER escreveu:
Sergio Biston escreveu:
POSSER escreveu:Recebi duas caixas de encomendas da London e fui tributado em R$480,00

Recebi também as encomendas que fiz no shopelvis.com e fui tributado. Nesse eu não compro mais.


O que você encomendou na London, Posser?



O livro Live LA, a caixa tipo lata de filme double features, um cd que contem versões originais das musicas que elvis gravou na sun e mais uns 8 FTDs.

Ele declara livro e cd, mesmo com o meu pedido para que declare apenas BOOK ou cd gift.


Eu também fui tributado em R$ 250,00 em Novembro, porque cometi a besteira de colocar 1 CD junto com o livro From Memphis To Hollywood. Para que isso não ocorra é necessário que o livro venha sozinho, sem qualquer outro produto.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Qui Dez 20, 2012 9:27 pm

Rapaz !! vocês são corajosos em pedir tanta coisa assim !!! é importante vcs. saberem que se a encomenda vier como "gift" não há direito a reembolse se houver extravio, ok ? Por isso que eles não colocam "gift' quando o pacote é caro !!

Eu sei que até dois FTD você PODE ou não escapar dos impostos, por isso, sempre compro de 1 em 1.... Cansei de pagar imposto !! Chega.

Mas CURITIBA que é doida prá tributar tudo, dois CDs você paga imposto, se passa pelo Rio ou São Paulo, dificilmente se paga imposto.

Valeu !
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Dom Mar 03, 2013 3:05 pm

Decidi não mais comprar com o Chris Giles, da London. Não achei meu dinheiro no lixo e embora comprar Elvis me traga muito prazer, não vou dar lucro para quem trata mal o cliente.
Queria comprar o bootleg Star Spangled Bicentennial e o DVD He didnt Come Back, e por isso enviei um e-mail para o Chris perguntando qual seria o preço.
Ele me respondeu daquela forma desinteressada de sempre dizendo que custaria 60 + envio.
Respondi perguntando onde poderia fazer o pedido do mesmo no site, já que da outra vez que comprei um bootleg com o ele tive que fazer o pedido de um outro item e colocar uma observação do que realmente era o pedido.
O indivíduo respondeu:
Você não pode pedir isso no site- achei que ja soubesse como funcionava.


Achei a resposta insolente e devolvi:

Eu sei como isso funciona, compro ha mais de 15 anos. Mas se é tão difícil dar uma resposta simples e objetiva, deixe para lá. Vou gastar meu dinheiro em em outra loja.


O cara teve a pachorra de responder:

Tenha um ótimo dia - Felizmente o mundo não gira ao redor do Brasil


Não pude me calar:

Nem ao redor de um mal humorado e mal educado vendedor de bootleg. Fui educado para respeitar qualquer pessoa com a qual faço negócios. Infelizmente essa parece ser uma caracteristica ausente em Londres, jungando por você.


De agora em diante vou procurar outros fornecedores de Elvis. Vai ser mais trabalhoso, mas com certeza não vou ter que lidar com grosserias e nem como se eu estivesse recebendo um favor de um lorde britânico à um pobre brasileiro.
Shop London nunca mais.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Dom Mar 03, 2013 3:22 pm

Eu só comprei uma vez na London que foi o livro "Elvis:Vegas'69". Pensei em até comprar mais coisas por lá,mas quando vi vários comentários ruins desse cara eu fiquei atento e achei melhor em não comprar nada desse londrino ignorante! :-q

P.S. Sérgio,pq vc não compra bootlegs no ebay ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Dom Mar 03, 2013 3:40 pm

Wagner Now escreveu:Eu só comprei uma vez na London que foi o livro "Elvis:Vegas'69". Pensei em até comprar mais coisas por lá,mas quando vi vários comentários ruins desse cara eu fiquei atento e achei melhor em não comprar nada desse londrino ignorante! :-q

P.S. Sérgio,pq vc não compra bootlegs no ebay ?

Eu sempre compro da mesma pessoa a 15 anos, Wagner. O cara as vezes até me mandava os CDs antes de eu pagar. Mas ultimamente ele não tem vendido alguns títulos, como é o caso do Star Spangled e o DVD, por isso recorri ao Giles. Mas até os boots são mais caros com o Chris. So comprava mesmo quando não tinha outra alternativa. Mas vou procurá-los na ebay, sim. Tem um vendedor que foi indicado pelo Douglas e outros aqui do fórum que vou recorrer.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Dom Mar 03, 2013 3:55 pm

Realmente é impressionante. O pior é que o primeiro contato que fiz com o Chris ele foi super gentil, mandou um email com lista contendo os bootlegs disponíveis, preços, se mostrou super gentil. De uns dois anos prá cá ele ficou "rude", "grosseiro", com a impressão de que está "fazendo um favor."
A última compra que fiz com ele foi aqueles envelopes para por os classic albuns, chegaram, mas com endereço incompleto, faltava o nome da cidade e estado onde moro.
O Now Dig This ainda é uma boa opção, para quem quer registrado.

Vale a pena mandar uma MP (via Elvis-Collectors) para o Ernst - já fiz isso - e pedir a ele prá criar ou viabilizar um dealer internacional para a FTD, falei que esses pseudo fã clubes não são nada profissionais, erram endereço, enfim trabalham mal. Me ajude Sérgio, escreva prá ele tb. O Brasil tem uma base grande de fãs do Elvis.

Boa sorte.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Dom Mar 03, 2013 3:55 pm

O Willem é um deles. No ebay ele tá como ALKAALINA.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Dom Mar 03, 2013 4:07 pm

Douglas escreveu:Realmente é impressionante. O pior é que o primeiro contato que fiz com o Chris ele foi super gentil, mandou um email com lista contendo os bootlegs disponíveis, preços, se mostrou super gentil. De uns dois anos prá cá ele ficou "rude", "grosseiro", com a impressão de que está "fazendo um favor."
A última compra que fiz com ele foi aqueles envelopes para por os classic albuns, chegaram, mas com endereço incompleto, faltava o nome da cidade e estado onde moro.
O Now Dig This ainda é uma boa opção, para quem quer registrado.

Vale a pena mandar uma MP (via Elvis-Collectors) para o Ernst - já fiz isso - e pedir a ele prá criar ou viabilizar um dealer internacional para a FTD, falei que esses pseudo fã clubes não são nada profissionais, erram endereço, enfim trabalham mal. Me ajude Sérgio, escreva prá ele tb. O Brasil tem uma base grande de fãs do Elvis.

Boa sorte.


Pois é Douglas, a primeira vez que comprei com ele eu também fiquei impressionado pela gentileza, pela educação e pela rapidez do serviço. Por azar, minha primeira compra com ele foi o Good times, que veio com dois discos iguais. Ele prontamente resolveu a situação, disse que eu podia ficar com o disco e ele ia me enviar outro. Fiquei tão impressionado que resolvi colocar o site dele na seção links e recomendar que todos comprassem lá.
Mas como você falou, de uns anos para cá ele começou a agir com grosseria. Engoli muitos sapos porque o envio era bom e tudo o que precisasse de Elvis encontrava na loja dele, mas chega um ponto que não dá mais pra deixar passar em branco. Me pergunto o que teria acontecido para ele começar a agir dessa forma?

Wagner Now escreveu:O Willem é um deles. No ebay ele tá como ALKAALINA.


ele mesmo, Wagner :-bd
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron