Shopping Around

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Qua Mai 22, 2013 7:29 am

O cara da essential elvis tem muito medo de enviar coisas pesadas para o Brasil. Deve ter algum historico negativo.

Só que isso é praticamente impossivel quando utilizado a DHL. Voce pode ser tributado mas chega rapido.

Eu o consultei sobre o HMV Years e ele disse que poderia enviar por 104 libras, comentando que é bem caro. Acho que ele imaginava que o valor faria com que eu desistisse. Eu disse que queria 2 e ele escreveu falando que acabou.

Agora reamente terminou o estoque mas logo no lançamento tenho certeza que ele optou em não me enviar os ivros.

Apelei para o Mr Giles, coisa que tenho tentado evitar.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Qua Mai 22, 2013 1:10 pm

Compre na Elvis Corner.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Qui Mai 23, 2013 3:57 pm

Por indicação do Douglas, comprei o Elvis Files 1 no It´s Elvis Time http://www.itselvistime.nl/
O livro chegou hoje e a transação foi tranquila, do tipo E-mail enviado, E-mail respondido. Pagamento efetuado, Livro enviado.
A embalagem é boa, sólida. Não tem os protetores de canto que o Giles mandava, mas veio sem qualquer avaria externa, no que pude ver até agora.
E saiu um tanto mais barato pois o envio foi feito via correio normal, mas com código de rastreio.
Vou passar a comprar os FTDs com ele agora.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Seg Jun 03, 2013 7:24 pm

A semana começou bem !!

Cheguei em casa e encontrei o pacote contendo nada menos que "FASHION FOR A KING", lacrado !!! Pensei que não conseguiria comprar esse livro. E me assustou o tamanho e o peso dele, rivaliza com os da série Elvis Files !!

Dá dó abrir e tirar o lacre... Mas foi uma ótima aquisição, ainda mais lacrado !!!!
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Seg Jun 03, 2013 8:00 pm

Não gostei desse livro. Hoje foi lançado o livro do Aloha. Encomendei na Elvis Corner.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Ter Jun 04, 2013 7:44 pm

O Elvis-Corner restabeleceu sua reputação comigo.

Mas foi o seguinte: email de consulta, email respondido. Pagamento efetuado.... email enviado solicitando confirmação do envio... novo email enviado solicitando confirmação do envio ou registro do item.... novo email enviado solicitando confirmação do envio e o registro do item.... resposta recebida: "item está a caminho".... passados quase 30 dias, novo email solicitando o número de registro do item... aí chegou o item, com 30 e poucos dias.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor VALENÇA » Ter Jun 04, 2013 8:22 pm

Sempre elogiei a essentialelvis.com, mas hoje enviei um email para o Andrew Hearn sobre a compra do FTD Back in Memphis, que paguei há mais de 02 meses e ainda não recebi. Perguntei, objetivamente, se ele poderia me confirmar qual a data do envio e a resposta foi literalmente esta :

" SHOULD BE THERE ANY DAY"

Ele escreveu apenas isso, mais nada. Esses caras acham que estão tratando com índio, é ?

Respondi a ele que não aceitava a resposta, pois não estava ganhando o CD de presente e nem de favor, que ele verificasse os registros dele e me desse uma resposta simples: Dia e mês do envio. Só isso.

Vou tentar achar outro site para comprar. Não gosto dessas gracinhas, principalmente quando estou pagando. :-x

..
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 04, 2013 8:26 pm

Douglas escreveu:O Elvis-Corner restabeleceu sua reputação comigo.

Mas foi o seguinte: email de consulta, email respondido. Pagamento efetuado.... email enviado solicitando confirmação do envio... novo email enviado solicitando confirmação do envio ou registro do item.... novo email enviado solicitando confirmação do envio e o registro do item.... resposta recebida: "item está a caminho".... passados quase 30 dias, novo email solicitando o número de registro do item... aí chegou o item, com 30 e poucos dias.


O livro de Graceland chegou com 10 dias.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Qui Jun 06, 2013 9:45 pm

Por que vc. não gostou do livro Wagner ?
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Sex Jun 07, 2013 9:15 am

Douglas escreveu:Por que vc. não gostou do livro Wagner ?


Não gostei do seu conteúdo. Sei lá,achei poucas fotos inéditas. Dos livros da ftd o que mais gostei até agora foi o Live in L.A.(Apesar de algumas fotos serem borradas) e o Summer Of´61.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron