Shopping Around

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Sex Mar 22, 2013 2:52 pm

Eu já pedi para o cara da london me passar o preço de um monte de coisas aleatorias, com frete, só para encher o saco dele.

Também não compro mais ha uns 2 meses. Na ultima compra, após me responder de forma tosca, perguntei a ele qual era seu problema?

Ele me pediu desculpas e disse que o filho dele está com mais de 20 tumores de cancer pelo corpo. Sei lá. Acho que ele não inventaria uma coisa dessas e passei a acreditar que ele está muito depressivo.

Agora estou arriscando o Flaming Star da noruega.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Sex Mar 22, 2013 2:54 pm

Também comprei no site da Bear Family e Elvis.com.

Trubutado em ambos com compras de 2 FTDs em cada.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Sex Mar 22, 2013 8:44 pm

Eu fiz um contato com ele (Chris) recentemente e fui bem atendido, me surpreendeu !!
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Seg Mar 25, 2013 2:11 pm

POSSER escreveu:Eu já pedi para o cara da london me passar o preço de um monte de coisas aleatorias, com frete, só para encher o saco dele.

Também não compro mais ha uns 2 meses. Na ultima compra, após me responder de forma tosca, perguntei a ele qual era seu problema?

Ele me pediu desculpas e disse que o filho dele está com mais de 20 tumores de cancer pelo corpo. Sei lá. Acho que ele não inventaria uma coisa dessas e passei a acreditar que ele está muito depressivo.

Agora estou arriscando o Flaming Star da noruega.


Triste saber disso. Explicaria a mudança de comportamente do Chris. Espero que o filho dele possa se recuperar.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Seg Mar 25, 2013 5:15 pm

Agora "todos" daqui irão voltar a comprar a ele.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor Douglas » Ter Mar 26, 2013 9:27 pm

Do Chris, só compro se for algum material que ninguém mais tenha ou algo que eu precise que venha "super registrado". Arrumei outros fornecedores que trabalham tão bem quanto ele trabalhava.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Qua Mar 27, 2013 4:05 pm

Douglas escreveu:Do Chris, só compro se for algum material que ninguém mais tenha ou algo que eu precise que venha "super registrado". Arrumei outros fornecedores que trabalham tão bem quanto ele trabalhava.

Quais Douglas? Ainda não comprei nada oficial depois que deixei de comprar com o Giles. Estou pensando em voltar para a Essential para comprar os livros.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Shopping Around

Mensagempor Wagner Now » Qua Mar 27, 2013 6:30 pm

Compre na Elvis Corner que é mais barato.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Shopping Around

Mensagempor POSSER » Qui Mar 28, 2013 11:50 am

Alguém ai conhece o Nelson Dias Duarte?

Eu comprei dele vários FTDs e descobri hoje, após ele sumir do mapa inclusive deletando sua conta no Facebook, que sofri um golpe.

Ele me enviou um pacote cheio de jornais e revistas velhas para fazer peso. O pacote está retido na agencia dele e, como esta degradado, um atendente conseguiu ver oque tinha dentro.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 24511525BR

O pacote está lá retido porque ele colocou meu nome e endereço errado de proposito para o pacote ficar vagando pelo correio e, quem sabe, ele receber o seguro.

Ele estava precisando de grana mas jamais imaginei que apelaria para isso.

Estou muito triste pois essa não foi a primeira negociação que fiz com ele e tudo sempre deu certo.

Em mais de 10 anos comprando de gente do exterior e do Brasil, foi o primeiro golpe que levei.

Estarei mais atento nas proximas negociações e dificilmente comprarei por fora do ebay ou mercado livre.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Shopping Around

Mensagempor Sergio Biston » Qui Mar 28, 2013 1:20 pm

Putz, que grande sacanagem, Posser. Eu já ouvi falar desse nome, mas não conheço a pessoa nem nunca fiz nenhuma negociação com ele.
Só uma coisa que posso te dizer sobre o Mercado Livre é que se a pessoa te enviar qualquer coisa dentro da caixa, o Mercado Livre não vai se responsabilizar. Basta o vendedor apresentar o comprovante de envio e o Mercado Livre assume que ele cumpriu sua parte e manda você se entender com o vendedor. Aconteceu comigo.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron