MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor João Domingos » Qua Jul 01, 2009 9:03 am

Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson, afirmou sexta-feira na sua página do Myspace que ele «sabia» que ia morrer prematuramente, como Elvis Presley, seu pai.

Num post intitulado «Ele sabia», Lisa Marie, que foi casada com o cantor entre 94 e 96, lamenta profundamente a sua morte, mas lamenta sobretudo não ter podido salvá-lo: «A pessoa que eu não conseguir ajudar», refere.

«Há vários anos, Michael e eu tivemos uma conversa profunda sobre a vida em geral», escreveu Lisa Marie Presley, explicando mais abaixo que esse encontro se passou há 14 anos e que ele a questionou sobre as circunstâncias da morte do seu pai.

«A dada altura, parou, olhou-me intensamente e disse-me, com uma certeza quase tranquila, temo fortemente terminar como ele, da mesma maneira», vaticinou. «Imediatamente tentei tirar-lhe essa ideia da cabeça», mas «ele sabia», afirmou.

Elvis Presley faleceu em 1977, aos 42 anos, e a forma súbita como aconteceu tem sido motivo de comparação com Michael Jackson. Os dois «reis» abusavam de medicação, isso era sabido.

Lisa Marie Presley aproveitou o seu post para também esclarecer que o amou, apesar das muitas críticas que houve ao seu casamento com a estrela da pop, tendo chegado a falar-se que era um disfarce para os casos de pedofilia de que estava acusado.

«Sim, era uma relação pouco comum, na qual duas pessoas pouco comuns, que não viveram ou conheceram uma vida normal, encontraram uma conexão, a um momento talvez suspeito», refere. «Contudo, é certo que ele me amou tanto como podia amar alguém, e eu mesmo também o amei muito», concluiu.


Elizabeth Taylor de coração despedaçado

A actriz britânica afirmou sexta-feira ter o «coração despedaçado» pela morte «brutal» de Michael Jackson, que era um dos seus amigos mais íntimos.

«O meu coração, a minha alma estão despedaçados. Amava o Michael de todo o meu coração e não podia imaginar a minha vida sem ele», escreveu a actriz, em comunicado.

«Estava a pensar arrumar as minhas malas para ir a Londres ver o seu primeiro espectáculo», previsto para Julho, disse ainda a Taylor, uma das suas melhores amigas.

"Não posso crer, não quero crer. A minha vida parece vazia. Julgo que ninguém sabia o quanto nos amávamos. Um amor do mais puro e generoso que alguma vez conheci", continuou ainda Elizabeth Taylor, 77 anos.

"Vou continuar a olhar para a fotografia que ele me deu em que (ele) escreveu 'ao meu verdadeiro amor, Elizabeth, amo-te para sempre' e vou amá-lo, a ele, para sempre", concluiu Taylor.



(DIÁRIO IOL LISBOA)
João Domingos

Fã
 
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 7:55 am

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor POSSER » Qua Jul 01, 2009 9:10 am

Quem toma um monte de porcarias deve saber que dificilmente chegará aos 80 anos.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor POSSER » Qua Jul 01, 2009 9:43 am

Imagem de Michael Jackson aparece em forma de carne assada
30 de junho de 2009 • 19h43 • atualizado às 19h43

Imagem
A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a louça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante a do cantor Michael Jackson.

O fato curioso aconteceu no último sábado e chamou a atenção de todos na família.
Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html




MILAGRE!!!!!!!!!!
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor paula » Qua Jul 01, 2009 2:45 pm

:shock:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor Rogério Saliba » Qua Jul 01, 2009 5:10 pm

Xi, começou!

É, ele deveria saber mesmo!
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor Sophia » Qua Jul 01, 2009 7:09 pm

Gordura seca? Que nojo, ele poderia ter escolhido uma matéria mais nobre para dar forma, especialmente p/ quem era vegetariano.

Qto a morrer, concordo, fiquei surpresa com tamanho espanto, pela bagunça que fez com o pp organismo, demorou para acontecer, 50 é um bom número de anos p/ quem fez tantas estripulias e quis brincar de DEUS.
Parada cardio-respiratória p/ mim está mais do que explicado, o coração, cansou, parou, simples assim.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor paula » Qua Jul 01, 2009 9:16 pm

Será que o povo vai guardar a forma??? :ymsick:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jul 02, 2009 8:08 am

Só digo uma coisa: só gaúcho mesmo para ver cara de homem em banha de churrasco... :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor Sophia » Qui Jul 02, 2009 12:21 pm

paula escreveu:Será que o povo vai guardar a forma??? :ymsick:


Pode apostar sua vida nisso!
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: MICHAEL JACKSON SABIA QUE MORRERIA COMO ELVIS

Mensagempor João Domingos » Seg Jul 06, 2009 4:30 pm

É caso de se dizer: Michael Jackson está frito!
João Domingos

Fã
 
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 7:55 am

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante