Michael Jackson inventou a própria morte

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor paula » Ter Jun 30, 2009 1:28 pm

Ó lá! Tava demorando... =)) =))

Michael Jackson inventou a própria morte para escapar da pressão da fama, segundo fãs que acreditam que o "rei do pop" está vivo. O The Sun fez uma lista de diversos sites de fãs do músico que criaram teorias para justificar a suposta farsa.

O site michaeljacksonsightings.com publicou até uma foto de Michael Jackson que teria sido tirada domingo (28), três
dias após a morte do cantor. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson.

"Michael está vivo e mais feliz do que nunca. Sabemos disso porque vimos fotos tiradas no dia 26 de junho que mostra Michael Jackson com amigos. Este site é dedicado a levar a verdade aos fãs", diz o website.

Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock".

Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).


http://diversao.terra.com.br/gente/mich ... +vivo.html
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor Sophia » Ter Jun 30, 2009 2:44 pm

Vc viu aquela entrevista da babá das crianças? Disse que MJ não se ligava em números, grana, e que só soube que faria 50 shows na nova turnê a pouco tempo, disse que assinou o contrato "achando" que seriam 10 shows.
Cá entre nós, vamos combinar que 50 shows é coisa para kct, p/ mim faz sentido essa letra da babá.
Essa coisa do 10, bate com a infs de que apenas os 10 primeiros shows estavam segurados, os demais eram considerados de alto risco pelas seguradoras que não acreditavam que ele teria condições físicas e psicológicas (mentais?) para realizar os demais.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor paula » Ter Jun 30, 2009 3:50 pm

Não vi essa entrevista, Sophia. Foi essa que disse que fez lavagem estomacal nele? Na verdade, leio coisas aqui e ali, nem sei. :-D
Tenho pena do cara, sabe. Morte besta. Achava ele porreta, uma aberração o que fez com o próprio rosto mas ainda assim era um talento. E o João Vitor hein? Me divertia com ele...rs
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor JeanFabricio » Ter Jun 30, 2009 4:57 pm

Imagem
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor Sophia » Ter Jun 30, 2009 5:55 pm

paula escreveu:Não vi essa entrevista, Sophia. Foi essa que disse que fez lavagem estomacal nele? Na verdade, leio coisas aqui e ali, nem sei. :-D
Tenho pena do cara, sabe. Morte besta. Achava ele porreta, uma aberração o que fez com o próprio rosto mas ainda assim era um talento. E o João Vitor hein? Me divertia com ele...rs


Sim, foi no Jornal Nacional de ontem, o Wiliam TUDO DE BÃO Boner mostrou algumas reportagens e tinha isso de que o MJ usava tanto medicamento que às vezes a babá o ajudava a vomitar, ele foi mais incisivo que vc, Paula.

Contou tb que no dia da morte, a mãe do MJ ligou p/ a casa dele perguntando se ele tinha $ escondido em casa. :-o

Eu sempre achei que tinha muita lenda nessas "estórias" sinistras que o MJ contava sobre infância e seu pai, achava que o MJ ficava tentando buscar possíveis explicações para esse comportamente insano e deturpado que tinha, mas agora eu já nem sei , já começo a achar que o pai do cara realmente teve um efeito devastador na personalidade do filho.
Ainda no Jornal Nacional, apareceu um pastor/reverendo junto com o velho Jackson, em frente à casa da família, fazendo um pronunciamento à imprensa, o pastor disse que o funeral seria público, o pai disse que o filho ficaria feliz em saber que as pessoas estão prestando homenagens e aproveitou a "oportunidade" (?) para divulgar que estava lançando uma gravadora. :( :-o #-o

É ou não é de fritar o cérebro do sujeito?
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor paula » Ter Jun 30, 2009 7:49 pm

Sophia escreveu:Sim, foi no Jornal Nacional de ontem, o Wiliam TUDO DE BÃO Boner mostrou algumas reportagens e tinha isso de que o MJ usava tanto medicamento que às vezes a babá o ajudava a vomitar, ele foi mais incisivo que vc, Paula.

Contou tb que no dia da morte, a mãe do MJ ligou p/ a casa dele perguntando se ele tinha $ escondido em casa. :-o

Eu sempre achei que tinha muita lenda nessas "estórias" sinistras que o MJ contava sobre infância e seu pai, achava que o MJ ficava tentando buscar possíveis explicações para esse comportamente insano e deturpado que tinha, mas agora eu já nem sei , já começo a achar que o pai do cara realmente teve um efeito devastador na personalidade do filho.
Ainda no Jornal Nacional, apareceu um pastor/reverendo junto com o velho Jackson, em frente à casa da família, fazendo um pronunciamento à imprensa, o pastor disse que o funeral seria público, o pai disse que o filho ficaria feliz em saber que as pessoas estão prestando homenagens e aproveitou a "oportunidade" (?) para divulgar que estava lançando uma gravadora. :( :-o #-o

É ou não é de fritar o cérebro do sujeito?



Sempre achei o pai dele um doente. As histórias de abusos físicos e psicológicos desse cara são antigas e não era só o MJ que falava não. Pessoas próximas (embora timidamente) e uma irmã dele, não sei se foi a Janet ,também falaram sobre isso . O pai mesmo admitiu que dava "chicotadas" mas não surras nos meninos. :-?
O que não entendo é como uma mãe deixa o marido fazer isso com os filhos. Acho que é a única coisa que me enlouqueceria a ponto de acabar com o cara.
Essa familinha vou te falar... Deus me livre... Agora vai todo mundo pro buraco, quero ver como vão se sustentar.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor Sophia » Qua Jul 01, 2009 7:00 pm

Como?
Mamãe Jackson pediu a guarda dos netinhos (ou seriam cofrinhos? $-) ) e ganhou temporariamente, o mais legal é que ela fez questão de pedir a guarda e o direito de administrar os recursos da melhor maneira para garantir o futuro dos 3 pequenos.

Se enquanto mãe ela foi omissa, imagina como avó. x_x MEEEEDO.

Quanto ao velho Jackson: se comportou mal e não ganhou presente, foi limado do testamento, ta-di-nho. :twisted:
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Michael Jackson inventou a própria morte

Mensagempor João Domingos » Sáb Jul 11, 2009 7:14 pm

Entenderam agora porque não fiz o obituário de Wacko Jacko aqui? É pórque ele não morreu,gentem...
João Domingos

Fã
 
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 7:55 am


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron