Bar temático ELVIS em Curitiba

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor ERIK » Qua Jul 29, 2009 12:01 am

Nesta quarta irei lá no Centro Civico conhecer o tal Memphis House...vamos ver!

:)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Qua Jul 29, 2009 8:11 am

ERIK escreveu:Nesta quarta irei lá no Centro Civico conhecer o tal Memphis House...vamos ver!

:)


Vale a pena, você vai gostar.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor paula » Qui Jul 30, 2009 8:33 am

Sergio Biston escreveu:Eu ia mesmo postar aqui sobre minha ida lá, acabei esquecendo e quando entrei vi que o Jean já me delatou. Como você descobriu? Conta aí Jean :-D
Eu fui pela primeira vez na terça passada. Tinha uma reunião de fãs de Elvis que acontece as terças e eu fui encontrar meus amigos Sandro e Zé. Também revi algumas pessoas que conheci previamente em um evento realizado aqui em Curitiba.
O lugar é realmente bom. Pode melhorar muito, precisa de uma pegada mais forte na decoração, principalmente as mesas do andar de cima. Os lanches são bons, tem um preço ótimo e tem bastante potencial para ser um ótimo lugar. Principalmente se der uma expandida no cardápio.
Conversei na saída com o dono, muito atencioso e ele tem planos de melhorar ainda mais. Acho que está no caminho certo. Pode se tornar um ótimo point para os fãs de Elvis aqui de Curitiba.


:-bd
Que legal uma coisa de bom gosto assim. Tenho vontade de conhecer. Espero que dure até meu pequeno crescer mais um pouquinho.





Sergio Biston escreveu:E não, eu não fui com minha Jumpsuit.
Não ainda.



:shock: :-ss
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jul 30, 2009 10:32 pm

ERIK escreveu:Nesta quarta irei lá no Centro Civico conhecer o tal Memphis House...vamos ver!
:)


Foi lá?!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Sophia » Qua Ago 05, 2009 2:17 pm

Ana_ escreveu:
Sophia escreveu:VÁ DE RETRO!

O mais engraçado é que os "amigos" sempre acham que td fã de ELVIS vai fazer a maior festa por causa de cover, não podem receber um vídeo, saber de um show, sei lá, qqr coisa assim, que encaminham, mandam torpedo e sempre assim "Olha! Lembrei de vc!" Eu já desisti de responder, agora respondo com : "Obrigada." :-w


ahhhh mas isso acontece direto!! "Ana, vi um cover, nossa igualzinho, vc ia adorar!!" e eu em toda minha simpatia: "aaaaah tá!"


Pois é, nem vale a pena, as pessoas quando ouvem ou lêem "ELVIS" ficam doidas, malucas, não prestam atenção mais em nada e saem encaminhando as notícias, repassando as infs mesmo que sejam dos fakes, e acham que estão nos prestando um grande serviço.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor ERIK » Ter Ago 11, 2009 10:42 pm

JeanFabricio escreveu:
ERIK escreveu:Nesta quarta irei lá no Centro Civico conhecer o tal Memphis House...vamos ver!
:)


Foi lá?!



Jean meu querido...neste meio tempo já fui 3 vezes a Curitiba e não fui no Bar...sempre vou na correria e já volto, pois acabo tendo que trabalhar por aqui...mas em breve irei somente pra passear.

Mas que deve ser legal..deve sim!

Té mais!

B-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Qua Ago 12, 2009 7:50 am

ERIK escreveu:Jean meu querido...neste meio tempo já fui 3 vezes a Curitiba e não fui no Bar...sempre vou na correria e já volto, pois acabo tendo que trabalhar por aqui...mas em breve irei somente pra passear.
Mas que deve ser legal..deve sim!
Té mais!
B-)


Eu acho que você está é esperando um show de cover para ir até lá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Sophia » Qua Ago 12, 2009 12:21 pm

A pergunta que não quer calar é: Srs, vcs são acionistas de quantos por cento do bar em questão? :-D

Nossa! Nunca vi tantos elogios em um único tópico! Até mesmo quando o assunto é uma interpretação de ELVIS as discordâncias aparecem, naturalmente.

Mas no caso do bar do Sérgio, do Jean e da Paula a avaliação 100 % positiva chama a atenção, vcs deram na pinta hein!
Aproveitando que já descobri a jogada de vcs: vcs vão dar descontos para os colegas do fórum? $-)
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Qua Ago 12, 2009 5:19 pm

Sophia escreveu:A pergunta que não quer calar é: Srs, vcs são acionistas de quantos por cento do bar em questão? :-D
Nossa! Nunca vi tantos elogios em um único tópico! Até mesmo quando o assunto é uma interpretação de ELVIS as discordâncias aparecem, naturalmente.
Mas no caso do bar do Sérgio, do Jean e da Paula a avaliação 100 % positiva chama a atenção, vcs deram na pinta hein!
Aproveitando que já descobri a jogada de vcs: vcs vão dar descontos para os colegas do fórum? $-)


Bem, eu nem o dono conheço. Mas se tiver desconto, "TÔ DRENTO"!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor ERIK » Qui Ago 13, 2009 8:29 pm

JeanFabricio escreveu:
ERIK escreveu:Jean meu querido...neste meio tempo já fui 3 vezes a Curitiba e não fui no Bar...sempre vou na correria e já volto, pois acabo tendo que trabalhar por aqui...mas em breve irei somente pra passear.
Mas que deve ser legal..deve sim!
Té mais!
B-)


Eu acho que você está é esperando um show de cover para ir até lá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Kkkkkkkkkkk...é ruim heim Jean... ~x( rs!

=))
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron