Bar temático ELVIS em Curitiba

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Seg Jul 13, 2009 8:00 am

Ana_ escreveu:
Sophia escreveu:VÁ DE RETRO! e eu em toda minha simpatia: "aaaaah tá!"


Eu também sou todo simpatia: "cover bom é cover morto". E o assunto encerra...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Dom Jul 26, 2009 2:10 pm

Fui lá ontem, com a esposa e um amigo.
Ambiente bom, calmo, música boa (Elvis alternando com anos 80 basicamente), comida boa, preço adequado.
Sem "cover", o lugar vale muito à pena!

Até soube que o Sérgio andou por lá! hehehehe
Gostou, Sérgio?
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Lucasrossi2010 » Seg Jul 27, 2009 4:22 pm

Eu estive lá algumas vezes já. Gostei tanto que tenho ido toda semana. É um ambiente muito aconchegante, com boa música (toca Elvis e outras baladas de rock bacanas), com um cardápio bem elaborado e preços muito atrativos. Vale a pena conhecer o lugar. A decoração é com fotos de Elvis e da cidade de Memphis (USA). O proprietário já esteve em Memphis por 2 vezes e é um grande fã de Elvis. O lugar é de muito bom gosto, com 3 ambientes. Agora no inverno eles tem servido um buffet de sopas muito boas. Ah...para quem quiser ir e for de carro, a noite, acho que a partir das 18:00 eles tem estacionamento próprio GRATUITO quase na frente do Memphis House, ao lado da sorveteria Bapka. Pode entrar e estacionar na boa lá. Para quem não sabe, o endereço é Rua Mateus Leme, 969 (fica a umas 3 quadras do Shopping Muller). Abraço a todos(as).
Lucasrossi2010
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 4:12 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Lucasrossi2010 » Seg Jul 27, 2009 4:27 pm

Ah...Esqueci de comentar uma coisa...NÃO TEM ELVIS COVER LÁ NÃO. Pelo menos ainda não. Em conversa com o dono, ele me disse que logo irá ter um músico fazendo voz e violão, tocando baladas de rock'n'roll das antigas e um pouco de Elvis. Mas não um cover. Abraço.
Lucasrossi2010
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 4:12 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Seg Jul 27, 2009 4:34 pm

Lucasrossi2010 escreveu:Ah...Esqueci de comentar uma coisa...NÃO TEM ELVIS COVER LÁ NÃO. Pelo menos ainda não. Em conversa com o dono, ele me disse que logo irá ter um músico fazendo voz e violão, tocando baladas de rock'n'roll das antigas e um pouco de Elvis. Mas não um cover. Abraço.


Não, não há, exceto nas reuniões de fãs de Elvis que acontecem às 3ªs à noite...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Ana_ » Ter Jul 28, 2009 12:36 am

JeanFabricio escreveu:
Até soube que o Sérgio andou por lá! hehehehe
Gostou, Sérgio?


é verdade q o Sergio foi vestido com a Jump? uhauhaha brinks O:-)
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jul 28, 2009 2:22 am

Eu ia mesmo postar aqui sobre minha ida lá, acabei esquecendo e quando entrei vi que o Jean já me delatou. Como você descobriu? Conta aí Jean :-D
Eu fui pela primeira vez na terça passada. Tinha uma reunião de fãs de Elvis que acontece as terças e eu fui encontrar meus amigos Sandro e Zé. Também revi algumas pessoas que conheci previamente em um evento realizado aqui em Curitiba.
O lugar é realmente bom. Pode melhorar muito, precisa de uma pegada mais forte na decoração, principalmente as mesas do andar de cima. Os lanches são bons, tem um preço ótimo e tem bastante potencial para ser um ótimo lugar. Principalmente se der uma expandida no cardápio.
Conversei na saída com o dono, muito atencioso e ele tem planos de melhorar ainda mais. Acho que está no caminho certo. Pode se tornar um ótimo point para os fãs de Elvis aqui de Curitiba.

E não, eu não fui com minha Jumpsuit.
Não ainda.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor ERIK » Ter Jul 28, 2009 3:39 am

Rs.... :-D

Estou para ir a Curitiba esta semana e antes de vir embora, creio que vou lá com minha esposa e meu filho de 11 anos, fazer um lanche ou tomar uma sopa... e conhecer a casa.

Já vi o site da casa e algumas fotos...bem como o cardápio...gostei, apenas algumas fotos que vi por lá...humm :-? , o tal cover...humm :-ss ..sei não.. :-w

Nada contra o sujeito, nem o conheço..mas me dou com algumas pessoas que estão nas fotos..rs, principalmente a Renate, da qual sou grande amigo de muitos anos, quase 2 décadas...e pela qual tenho grande estima.

Mas que eu não gostaria de dar de cara com o sujeito caracterizado daquele jeito(nada contra a pessoa dele)...aaaaaaa não...meu pobre filho que é fan de Elvis ficaria revoltado :-?? x_x ~x( , ele nunca viu estas coisas de perto...rs!

O único cara que eu aguentaria ver cantar, mas que raramente faz algum show...ou quando faz é somente em Porto Alegre...é o tal do Diogo, um advogado que dá umas canjas na horas de folga...mas não vive disto, segundo se sabe!

http://www.youtube.com/watch?v=8R00bCjU2mk

Tá bom...tá bom, agora a galera vai me pichar aqui..rs...mas o cara canta pacas!

Deixo claro que não curto covers... [-x ...mas aprecio quem canta com gosto e bem...e não escracha com o Elvis.

Abraços a todos!

:-bd

B-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor JeanFabricio » Ter Jul 28, 2009 8:10 am

Sergio Biston escreveu:Eu ia mesmo postar aqui sobre minha ida lá, acabei esquecendo e quando entrei vi que o Jean já me delatou. Como você descobriu? Conta aí Jean :-D

E não, eu não fui com minha Jumpsuit.
Não ainda.


Esse mundo Elvis é bem pequeno, Sérgio! hehehehe
Um amigo meu, que costuma ir aos encontros dos fãs (é de duas em duas semanas, às terças), é amigo do Sandro, daí já viu...

Como assim "não ainda"?!
Apareça lá de jumpsuit e eu mesmo escracharei aqui o mais novo Elvis' cover: Sergio Bispresley! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Bar temático ELVIS em Curitiba

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jul 28, 2009 12:26 pm

JeanFabricio escreveu:
Esse mundo Elvis é bem pequeno, Sérgio! hehehehe
Um amigo meu, que costuma ir aos encontros dos fãs (é de duas em duas semanas, às terças), é amigo do Sandro, daí já viu...


Seis graus de separação ;) :lol:

Como assim "não ainda"?!
Apareça lá de jumpsuit e eu mesmo escracharei aqui o mais novo Elvis' cover: Sergio Bispresley! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:))
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron