Coincidências

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Coincidências

Mensagempor paula » Sáb Jun 27, 2009 8:34 am

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 7268.shtml

Michael tinha medo de acabar como Elvis, diz Lisa Marie Presley
Publicidade
da Efe, em Washington

Lisa Marie Presley disse nesta sexta-feira em sua página pessoal que Michael Jackson, com quem foi casada, "tinha medo de acabar como Elvis Presley".

Lisa Marie, filha de Elvis, confessou seus pensamentos em sua página no "MySpace", onde reconheceu que o próprio Michael "já sabia qual seria seu fim".

Bebeto Matthews-8.set.1994/AP

Lisa Marie Presley e Michael Jackson durante o MTV Video Music Awards, em Nova York, em 1994.

"Era um fim que ele já imaginava. Mas o que eu nunca imaginaria era quando aconteceria, e isso é o que mais dói", disse Lisa Marie, que foi casada com o "rei do pop" entre maio de 1994 e janeiro de 1996.

Após a morte de Michael, nesta quinta-feira, Lisa Marie afirmou que "chegou o momento de dizer o que nunca foi dito antes, porque é preciso que as pessoas saibam a verdade pelo menos uma vez".

A filha de Elvis disse que seu curto casamento não foi uma armação, como foi publicado na imprensa, e que decidiu se divorciar porque se sentiu "perdida tentando salvá-lo do inevitável, do que acabou acontecendo".

Lisa Marie lembrou uma conversa que teve com Michael há 14 anos, na qual falaram das circunstâncias da morte de Elvis, encontrado sem vida, aos 42 anos, em um banheiro de sua mansão, em 1977.

A causa oficial da morte do "rei do rock" foi um problema cardíaco, mas existiram suspeitas de abusos de remédios.

"Em um momento específico dessa conversa, (Michael) parou, me olhou intensamente e me disse com calma e segurança: 'Tenho medo de terminar como ele, da maneira como ele morreu'", afirmou.

Lisa Marie confessou que esta conversa surgiu de maneira clara em sua memória quando soube da morte de seu ex-marido.

"Estou aqui vendo as notícias (...), a multidão no hospital, a cobertura da imprensa, a causa da morte e o que pode ter o levado a esta situação, e a lembrança desta conversa não sai da minha cabeça", escreveu.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Coincidências

Mensagempor Sophia » Seg Jun 29, 2009 12:38 pm

:-w Não foi armação? Faça-me rir :-@
Agora ela vai lembrar de tudo o que ela gostaria que tivesse acontecido, ouvido, afinal, ninguém vai desmentir.
No "chegou a hora de dizer a verdade", pensei que ela fosse admitir a farsa.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Coincidências

Mensagempor JeanFabricio » Seg Jun 29, 2009 1:44 pm

Eu acho que foi golpe.

Maicujécu estava devendo até o botão do fi-o-fó.
Então simulou a própria morte para se livrar das dívidas.
E vai sobreviver como o primeiro (mais velho) cover do cantor.
Igual a Elvis. Logo aparecerão fotos e filmagens de MJ na Argentina.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Coincidências

Mensagempor paula » Seg Jun 29, 2009 1:55 pm

JeanFabricio escreveu:Igual a Elvis. Logo aparecerão fotos e filmagens de MJ na Argentina.



Pode crer... :roll:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Coincidências

Mensagempor Sophia » Ter Jun 30, 2009 6:42 pm

JeanFabricio escreveu: Logo aparecerão fotos e filmagens de MJ na Argentina.


Tomara que ele pegue a Gripe Suína lá.
Se bem que: como ele já usa máscara mesmo não vai pegar não.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron