Tom Jones-My Way

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Nanda » Dom Jul 15, 2012 10:40 pm

Sun escreveu:Não disse que o Tom Jones não tinha talento,apenas que eu não gosto do estilo de canto dele.


Concordo com você, Sun.
Tom Jones tem talento sim e MUITO! A questão é que eu não me identifico muito com o estilo dele de cantar.

Das pessoas que conheceram Elvis, Tom é um dos que eu mais tenho vontade de conhecer pessoalmente. Ele me passa a impressão de ser uma pessoa muito legal. Sabe aquele tipo de cara gente boa, que adora fazer amizade e trocar ideias? Pois é, eu acho que ele é assim e eu adoro isso. :-D

E antes que vocês me perguntem de onde eu tirei essas ideias a respeito da personalidade dele, acho que basta olhar as fotos dele com Elvis, assistir o trecho do TTWII em que Elvis recebe um bilhete dele para desejar boa sorte no show e também os duetos dele com outros artistas. É nítida a satisfação que os outros artistas têm em estar na companhia dele.

Agora, falando nos duetos, um dos meus favoritos é o que ele fez com Janis Joplin (que o Sun postou lá no tópico sobre An American Trilogy, na categoria vídeos) e o que eu ADORO, o número 1, na minha opinião, é este aqui:



Nesse dueto, Tom Jones arrasou e a respeito de Mama Cass Elliot, eu sou suspeitíssima para falar! ^:)^
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Wagner Now » Seg Jul 16, 2012 9:00 am

O dueto foi muito bom. Mas essa Mama Cass tá parecendo mais um jeitão de anônima(fã),do que de cantora. Eu ainda gostei mais do dueto com a Nancy Sinatra. Talvez por a música ser romântica e bonita caiu melhor.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Nanda » Qua Jul 18, 2012 10:25 pm

Wagner Now escreveu:Mas essa Mama Cass tá parecendo mais um jeitão de anônima(fã),do que de cantora.


Se ela era fã dele ou não, eu não sei, mas que ela foi uma das melhores cantoras que já pisou na face da terra, isso eu tenho certeza! :-D

Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Sun » Seg Ago 06, 2012 4:54 pm

Obrigado, pelo vídeo, Nanda.Realmente achei a voz dela fantástica,muita força e controle vocal,além de a música ser belíssima.Não conhecia,mas,já virei fã,com certeza irei procurar mais materiais.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Renan » Seg Ago 06, 2012 8:16 pm

Mama Cass faz parte do grupo de cantores / cantoras ignorantes! :-D
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Wagner Now » Ter Ago 07, 2012 10:25 am

Digamos assim,o Tom é super exagerado!
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Nanda » Qua Ago 08, 2012 1:30 am

Sun escreveu:Obrigado, pelo vídeo, Nanda.Realmente achei a voz dela fantástica,muita força e controle vocal,além de a música ser belíssima.Não conhecia,mas,já virei fã,com certeza irei procurar mais materiais.


Que bom que você gostou, Sun! E não precisa me agradecer, fica como uma retribuição por você ter me mostrado o trabalho de Syd Barrett. :-D
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Rodolfo Garcia » Seg Ago 13, 2012 3:20 pm

Muito bacana os vídeos acima. Acho o Tom Jones um grande cantor. É um dos cantores mais versateis da época. Ele canta rock, gospel, baladas, assim como o Elvis. É claro que como fã de Elvis eu não o compararia a Elvis, mas o acho fantástico.
Quem gosta do Tom, irá gostar também do cantor Engelbert Humperdinck, que segue o mesmo estilo, além de ser também amigo de Elvis.

Quanto à Mama Cass, ela fez parte do famoso grupo The Mamas & The Papas.

Segue uma foto dela com o Elvis na suíte do mesmo em Vegas:

Imagem
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Sun » Seg Ago 13, 2012 4:21 pm

''Muito bacana os vídeos acima. Acho o Tom Jones um grande cantor. É um dos cantores mais versateis da época. Ele canta rock, gospel, baladas, assim como o Elvis. É claro que como fã de Elvis eu não o compararia a Elvis, mas o acho fantástico.
Quem gosta do Tom, irá gostar também do cantor Engelbert Humperdinck, que segue o mesmo estilo, além de ser também amigo de Elvis.''

Confesso que não é nem por ser fã do Elvis que eu não gosto do canto do Tom Jones,pois eu tenho alguns outros cantores americanos que admiro muito,caso do Ray Charles,B.B King,Nat King Cole,entre outros.Também não gosto do Engelbert Humperdinck.
Eu acho que Tom Jones pode cantar tudo o que Elvis cantou,mas com uma qualidade sempre muito abaixo de interpretação.

Um amigo do Elvis,também músico e bastante exagerado que eu aprendi a gostar é o Liberace,confesso que eu não conhecia muito dele,para mim havia sido mais um cantor estilo Elvis de Las Vegas,mas esse cara é um gênio do piano,Elvis e ele se encontraram em Vegas em 1956 e ficaram amigos!
http://youtu.be/Nj7-V1K-6dc

http://youtu.be/yAh1IMGexH8
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Tom Jones-My Way

Mensagempor Rodolfo Garcia » Seg Ago 13, 2012 5:11 pm

Conversar sobre música é sempre complicado haja visto que cada pessoa tem uma sensibilidade musical.

Gosto de todos os cantores citados por você Sun. Ray Charles era fantástico. Poucos sabem, mas também foi um dos precursores do rock. Nat King Cole e sua voz aveludada também é muito bom de se ouvir. B.B. King não é chamado de Rei do Blues atoa.

Quanto a Liberace, não sou muito fã, mas respeito seu talento. Reza a lenda que ele deu dicas a Elvis sobre como se vestir de forma extravagante, para as apresentações ao vivo.

Outro cara que acho fantástico é o Jerry Lee Lewis!

Podemos citar ainda o bluesman Howlin' Wolf, que acho sensacional, e que foi descoberto também por Sun Philips, que o vendeu para o selo Chess.

Mas, é como eu disse: Cada pessoa tem uma sensibilidade musical. Acho que a única unanimidade aqui no fórum será Elvis!rs...
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron