Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Mensagempor Sun » Sáb Jun 30, 2012 12:37 pm

Eu decidi não postar na partes dos videos,pois nesse caso,o vídeo é apenas uma parte de uma reflexão muito maior,maior mesmo.Mas se o Sérgio achar que aqui está em lugar errado,me desculpe e fique a vontade em mudar.

Eu já fiz algumas criticas a Priscilla,porém fiquei muito impressionado com a educação e comprometimento com os fãs mesmo em momento tão adverso.Achei que o video de alguma foma se relaciona com o Elvis,pois não sei porque eu me me lembrei dele,e de sua tão conhecida generosidade.Priscilla estava concedendo autógrafos ao fãs,e tinha um engraçadinho perturbando o ambiente,um desses seres humanos que parece querer aparecer em cima de uma grande celebridade,um babaca na verdade.Os seguranças da Prisicilla começaram a ficar incomodados com o figura,avisaram o cara.Mas não teve jeito,em questão de segundos um dos seguranças,muito rapidamente,na verdade em questão de segundos imobilizou o cara de forma violenta,não sei se de forma desnecessária,ou não!Porém mesmo com tudo isso acontecendo ao seu redor e bastante abalada Prisicilla continua no lugar atendendo a todos,o mais bonito de tudo é que se mostra bastante preocupada com o rapaz que foi agredido,demonstrando um gesto de humanidade e índole muito bonitos!Fiquei impressionado com esse video,e com muita pena da Prisicilla por passar por uma situação dessas,mas acima de tudo passei a admirar ela muito como ser humano,qualquer outra celebridade teria entrado no carro e ido embora depois dessa situação,vejam:

http://youtu.be/vldiC8ZrlpU

Nesse caso lamentável,tanto a atitude do fã,como a violência do segurança.Mas louvável a atitude a Priscilla.Mais uma vez peço desculpas se eu postei o video em um lugar inadequado,sem acharem melhor em videos,ou até mesmo em Off,podem retirá-lo,por favor.Mas,o fato é que eu me lembrei muito do Elvis vendo esse video.
Priscilla aparenta ser uma grande pessoa,e não é atoa que o Elvis a escolheu para ser mãe de sua única filha.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Mensagempor Douglas » Sáb Jun 30, 2012 1:50 pm

Os seguranças foram violentos... e se um camarada qualquer quisesse fazer mal a ela, enquanto eles maltratavam o pobre coitado do fã, ela poderia ter tomado um tiro, que os guarda costas nem estariam vendo. Um exemplo de falta de educação desses caras.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Mensagempor Junior2010 » Sáb Jun 30, 2012 5:49 pm

Achei que principalmente o primeiro segurança abusou da violência. E como o Douglas disse, abriram totalmente a guarda da Priscilla.
Elvisly Yours

Junior
Avatar do usuário
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1119
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 7:21 pm

Re: Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Mensagempor paula » Dom Jul 01, 2012 10:45 am

Que desnecessário.
Ela mantem o jeito doce de quando era jovem, será que essa mulher nunca levanta a voz?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Priscilla Presley em um exemplo de humanidade!

Mensagempor Wagner Now » Dom Jul 01, 2012 10:54 am

Puro exagero! Agora me impressionou o bigodão do negão! :lol:
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron