Fotos raras de Vernon

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Re: Fotos raras de Vernon

Mensagempor paula » Qui Jun 28, 2012 7:47 pm

Sun escreveu:Gladys, realmente não tinha uma beleza convencional,e infelizmente a maioria das fotos dela,seja numa época em que ela sofria com a obesidade e depressão,daí o olhar triste.Mas na segunda foto que você postou,mesmo em um ângulo ruim é possível ver como ela era bela,olhar expressivo.
Nessa eu também acho ela muito bonita:
1933_big.jpg


Nessa foto,é possível perceber que o Elvis era mesmo uma mistura dos dois,a parte dos olhos é da Gladys,e o queixo é do Vernon.


Eu também acho Sun. Elvis é uma mistura como Lisa é uma mistura de Elvis e Priscilla também.
E acho que Gladys tinha uma beleza meio antiga, fora dos padrões mesmo. Parece de fotos de camafeu.



Sun escreveu:Gladys,sofria de depressão no melhor momento da família.Por isso eu penso que depressão do Elvis,seja muito mais por fatores genéticos(e,ele tinha uma forte ligação com a mãe)do que por qualquer outro motivo.


O fator genético desempenha um grande papel nos casos de depressão e ansiedade. Mas não sei se Elvis era deprimido. Parecia que ele buscava algo, que nem ele mesmo sabia o que era. Acho que ele procurava respostas que estavam fora do alcance de qualquer pessoa.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Fotos raras de Vernon

Mensagempor Sun » Sex Jun 29, 2012 10:06 am

Mas esse vazio de procurar algo e não encontrar,é um sintoma de depressão.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron