Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro

Àrea livre para discussão dos mais variados assuntos

Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro

Mensagempor POSSER » Seg Jun 01, 2009 10:45 am

ESPERO QUE SEJA VERDADE!!!!!!!


Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro


Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro
Publicado em 29/05/2009 - 4 comentários
Ferramentas:




Um dos pioneiros do rock chega ao país em setembro. Jerry Lee Lewis, 73, fará shows no Brasil na segunda quinzena do mês. Os locais e datas ainda serão definidos.

Cantor e pianista, Lewis transformou em clássicos do gênero as canções "Great Balls of Fire" e "Whole Lotta Shakin' Goin on". Ele se apresentou no Brasil em 1993.

O músico fez enorme sucesso na segunda metade dos anos 50. Há quem diga que ele talvez ficasse tão ou mais famoso do que Elvis Presley se não tivesse sido "crucificado" por imprensa e sociedade ao se casar com sua prima de 13 anos, Myra Gale Brown. Para piorar, Jerry Lee Lewis ainda estava com outra mulher quando anunciou a união com a menina.

A história foi levada ao cinema em 1989, no filme A Fera do Rock, título brasileiro para Great Balls of Fire. Dennis Quaid, de O Dia Depois de Amanhã, interpretou Jerry Lee.

Resta saber se Lewis fará um show decente, ao contrário do que mostrou seu contemporâneo Chuck Berry, em 2008. JOSÉ NORBERTO FLESCH
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 02, 2009 12:28 am

O Jornal Leitura dinâmica confirmou os shows para Setembro e Outurbro.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro

Mensagempor POSSER » Ter Jun 02, 2009 7:46 am

Os jornais malharam Chuck Berry mas eu curti muito o show do cara. Fui lá sabendo que se tratava de um fossil vivo e me emocionei cada vez que ele acertava uns 3 segundos de rifs na sua guitarra.

Foi algo que jamais irei esquecer. O cara é um dos meus idolos e o mesmo é Jerry Lee Lewis.

Não importa o estado desses caras. Seus shows tem um significado muito maior. Vai além da música.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Jerry Lee Lewis vem ao Brasil em setembro

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 02, 2009 8:27 pm

POSSER escreveu:Os jornais malharam Chuck Berry mas eu curti muito o show do cara. Fui lá sabendo que se tratava de um fossil vivo e me emocionei cada vez que ele acertava uns 3 segundos de rifs na sua guitarra.

Foi algo que jamais irei esquecer. O cara é um dos meus idolos e o mesmo é Jerry Lee Lewis.

Não importa o estado desses caras. Seus shows tem um significado muito maior. Vai além da música.


Vai ver que era isso que o publico sentia em Maryland 74 e Hampton Roads 76...

Abraços,
Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR


Voltar para Off Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron