Sophia escreveu:POSSER escreveu:
ELVIS DIDI MOCÓ.![]()
Tadinho... Na verdade, desse aí eu fiquei com pena. É o cover pobre.
Ando muito sentimental ultimamente.
Sophia escreveu:POSSER escreveu:
ELVIS DIDI MOCÓ.![]()
paula escreveu:Sophia escreveu:POSSER escreveu:
ELVIS DIDI MOCÓ.![]()
Tadinho... Na verdade, desse aí eu fiquei com pena. É o cover pobre.
Ando muito sentimental ultimamente.
POSSER escreveu:
Sophia escreveu: lembra o João Suplicy (bobo, mas uma graça!)
JeanFabricio escreveu:Sophia escreveu: lembra o João Suplicy (bobo, mas uma graça!)
Wolverine.
JeanFabricio escreveu:
Natural de Curitiba-Pr, filho da escritora e poetisa Paranaense Shirley Queiroz( imortal da academia da poesia, centro de letras do Paraná, entre outros.) Ainda criança começou a participar de concursos como intérprete de Elvis Presley e sempre teve êxito, ganhando vários prêmios.
Bacharel em Ciências Contábeis.
Cantor, intérprete, escritor e cover de Elvis Presley.
Como cantor/intérprete fez vários shows em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, entre outros Estados da federação.
Sua estréia como cover de Elvis Presley foi registrada pelo programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.
Sérgio Queiroz possue um timbre privilegiado de voz, muito se assemelha ao de Elvis Presley, Com seu poderio vocal, é um dos únicos covers no mundo que consegue cantar belas músicas, muito difíceis no mesmo tom que Elvis Presley interpretava, como:
Hurt, Unchained Melody, The impossible Drean, entre outras.
Sérgio Queiroz, conhecedor profundo do repertório de Elvis Presley, cumpre o que promete, atuando com dignidade, transparência e franqueza.
Interpretado por Sérgio, Elvis não é apresentado de uma maneira agressiva, ridícula e desrespeitosa.
Seus shows e suas apresentações, com sua banda ou com playback, emocionam as platéias, proporcionando aos presentes, vivenciar a época em que ELVIS PRESLEY reinava absoluto nos palcos.
Comprove o poderio:
http://br.youtube.com/watch?v=ltAt5Ksqupw
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante