Sergio Biston escreveu:Demais. E pensar que ainda hoje os carros nacionais "populares" muitas vezes ainda vem sem vidros elétricos

Lindo Cadillac...o Lincoln Continental Mark II 1956 eu tive a oportunidade de ver em Memphis, um espetáculo...realmente a época dourada dos carros americanos e aqui pagamos uma fortuna por um pé de boi...lá com o equivalente a um popular nosso pelado, compramos um ótimo carro clássico ao estilo americano a escolher, como por exemplo um modelo igual ao que Elvis usou no TTWII, um Lincoln Continental Mark III - 1969 impecável por míseros 7 mil doletas, vide anúncio abaixo:
http://www.cars.com/go/search/detail.js ... &aff=oodleMas este preço, é lá...trazer para cá, outra história, até já pensei na maluquice de ter um carro destes, mas triplicam os valores para trazer dos EUA para cá...fora manutenção e blá..blá...mas um baitaaa carro, como todos os clássicos americanos...realmente um popular nosso aqui ao lado de uma jóia destas é uma "carroça".
Quem já teve a oportunidade, como eu...de dirigir um Landau v8 ou um Dodge Magnum v8 nacional nosso aqui, sabe do que estou falando...imagine ísto melhor ainda nos carros de lá.