Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor DiegoBeloto » Sáb Mai 15, 2010 11:31 pm

Galera é o seguinte: nasci nos anos 90, gosto de Elvis por influência do meu pai. Nunca fui de colecionar nada, só de ouvir esporadicamente. Mas agora me deu vontade de ir mais a fundo e ouvir um pouco mais esse tipo de som.
Andei dando uma pesquisada sobre possíveis coletâneas e encontrei "Elvis 75: Good Rockin' Tonight" no site Shop Elvis(http://www.shopelvis.com/Default.aspx). Eu gostaria de saber se essa loja é realmente confiável em produtos, prazos de entrega, etc? E se ninguém comprou nela, ou não gostou dos serviços, poderiam me indicar uma outra que vende a coletânea? Desde já agradeço as respostas!
DiegoBeloto
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 13, 2010 11:24 am

Re: Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Mai 15, 2010 11:48 pm

Oá Diego, seja bem vindo. Tanto ao fórum quanto ao mundo do colecionismo Elvis ;)
Voce irá encontrar uma gigantesca quantidade de material gravado de Elvis de todos os tipos e qualidades rapidamente. Espero que o site e o fórum possam te ajudar e te enriquecer nesse hobby.
Nunca comprei da shop Elvis, mas imagino que como ela é a loja oficial da EPE deve ser seguro. Quanto a prazos de entrega, realmente não posso dar uma opinião.
Uma loja que recomendo é a shop elvis london https://www.theelvisshoplondon.com/index.php
É até hoje o melhor serviço e prazo de entrega que já vi, mas não sei se estão vendendo esta caixa.
Na impossibilidade de adquirir a "75", recomendo o 30 # 1 e Second To None como coletâneas de entrada, encontradas em qualquer boa loja aqui no Brasil mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor DiegoBeloto » Dom Mai 16, 2010 3:14 pm

Obrigado Sérgio pelas recomendações, me parece uma boa loja, mas pena que não vende a tal coletânea. Há alguma loja no Brasil especializada em cd's do Elvis?
DiegoBeloto
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 13, 2010 11:24 am

Re: Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor Wagner Now » Dom Mai 16, 2010 4:54 pm

Vc vai encontrá-la mais fácil no ebay.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor DiegoBeloto » Dom Mai 16, 2010 5:35 pm

Obrigado Wagner. No ebay encontrei a coletânea com ótimo preço do produto e frete. Caramba, ontem a noite eu não fazia idéia de onde encontrar a coletânea e hoje já comprei. A galera aqui não brinca em serviço não hein! rs
DiegoBeloto
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 13, 2010 11:24 am

Re: Onde comprar, preciso de ajuda!!!!!!!

Mensagempor Wagner Now » Dom Mai 16, 2010 8:34 pm

Pois é,lá vc encontra de tudo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió


Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron