FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Wagner Now » Qui Out 25, 2012 11:31 am

Tu és muito Editado pela moderação ( leia as regras do fórum antes de postar) o,isso sim.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor POSSER » Qui Out 25, 2012 12:21 pm

Marcos Nogueira escreveu:Nao sei porque tamanha contrariedade, afinal, so fiz um comentario, quanto ao link eu so ver direitinho no e-bay, tem alguns anuncios por la desse material.
Esse comentario e para o que se mete na conversa dos outros, ninguem mandou te chamar, o meu eu ja tenho seu hotario, e para um cliente meu, um garoto excepcional que me pediu.
E outra, continua caro pacas.
Esse espaco e democratico , e vivemos em pais tambem democratico, vou continuar emitindo minha opniao, quer vcs gostem ou nao!!
Ps: continuo com meus duzentao.
Ab e boas vendas.



Te desafiei a mostrar um no ebay. Pode ser um rasgado, sem cds, faltando paginas, etc. Mostre-me um só ou pare de escrever abobrinhas.

E pare ofender. Ninguém aqui lhe ofendeu. Apenas critiquei a palhaçada que escreveu para avacalhar o tópico.

Você não tem noção de quanto vale um item fora de catalogo, não tem noção se há ou não para vender em outro lugar e é leviano por causa disso, prejudicando tanto a mim quanto a qualquer um que, por acaso, tenha interesse em comprar o material.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Marcos Nogueira » Qui Out 25, 2012 1:16 pm

De forma alguma quis ofender, pelo contrario eu e que fui ofendido, apenas deixei meus comentarios, so isso.
Voces que vieram com comentarios ofensivos , agora estao tirando o time.
Nao tenho interesse em prejudicar ninguem, apenas falei que estava caro, nao posso ?
Tenho que concordar com vcs ? Claro que nao.
Vcs estao defendendo seus pontos de vista, e eu o meu.
Espero que realmente vc venda, so tentei oferecer o que o garoto pode pagar , sendo assim, direi a ele que nao tem negocio.
Simples assim.
Ps: nao subestime a inteligencia alheia, eu tenho a real nocao de quanto custa isso, viajo muito, estive agora em nova york e vi quáo explorados sao os brasileiros aqui, pagando furtunas por coisas que la sao precos justos, nao que o seu nao seja, apenas achei salgado.
Ab,
Marcos Nogueira
 
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 24, 2012 11:47 am

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor POSSER » Qui Out 25, 2012 1:53 pm

Ps: nao subestime a inteligencia alheia, eu tenho a real nocao de quanto custa isso, viajo muito, estive agora em nova york e vi quáo explorados sao os brasileiros aqui, pagando furtunas por coisas que la sao precos justos, nao que o seu nao seja, apenas achei salgado.
Ab,


Não preciso subestimar. Você se entrega. Só falta agora falar que achou esse FTD no Duty Free de Guarulhos.

A internet é maior do que NY. Há milhões de sites de venda e eu o desafio a mostrar um só que tenha o produto por U$100,00.

Se não tem como, suma.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Marcos Nogueira » Qui Out 25, 2012 3:38 pm

Cara, vc é muito Editado pela moderação /( leia as regras do fórum antes de postar)
Editado pela moderação [/color=#FF0040]
E assim que vc trata seus clientes ?
E outra : ESTA CARO PÔ !!!
Se liga ,
Vc vive disso cara, eu nao .
Se manca.
Editado pela moderação [color=#FF0040]
Fui .
Marcos Nogueira
 
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 24, 2012 11:47 am

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Sergio Biston » Qui Out 25, 2012 10:46 pm

Por favor mantenham a discussão no campo dos argumentos, sem ofensas pessoais ou ameaças.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor POSSER » Sex Out 26, 2012 6:50 am

Oi Marcos.

Vá em frente. Só seja honesto.

Você tem todo o direito de mostrar a todos que eu estou cobrando um preço absurdo por algo que você dá de cara em qualquer vitrine em NY. Só recomendo que EVIDENCIE ISSO para que eu caia em desgraça mesmo!

Do contrário, irá fazer papel de bobo.

E tenha cuidado para não inventar mentiras a meio resprito, ok? Isso é calunia e difamação. Não me custa mais do que R$60,00 colocar um processo nas suas costas já que eu tenho comprovantes de transferencias bancarios, seu endereço e tudo mais a seu respeito.

Um abraço e, se precisar de algum cd, entre em contato.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Marcos Nogueira » Sex Out 26, 2012 2:23 pm

Posser, fique tranquilo que nao irei inventar nada nem de vc nem de ninguem, como eu ja disse reinteradas vezes, e volto a repetir, só discordei do valor, nada mais que isso, tanto é, que até ja adquiri cds e dvds de vc, como vc ja comprovou.
Quanto ao processo, isso eu nao me preocupo, pois ja tenho muitos, vc tem que entrar na fila, pela minha profissao, é inevitavel.
Deixo aqui, se eventuamente precisar de algum contato no setor de alfandega e imigracao em Guarulhos, é só me procurar, sou delegado titular da Policia Federal no aeroporto de Guarulhos a 24 anos.

Pode ter certeza, se precisar de algo do Elvis, vc ira ser a primeira pessoa que irei recorrer.

Ab,
Marcos Nogueira
 
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 24, 2012 11:47 am

Re: FASHION FOR A KING - VENDO FTD LACRADO

Mensagempor Wagner Now » Sex Out 26, 2012 4:55 pm

Olha aí,pelo menos vc já poderá liberar mais rápido algum livro ou ftd pro Posser. :lol:
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Anterior

Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron