Compra de FTD's

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Compra de FTD's

Mensagempor Rodolfo Garcia » Seg Ago 13, 2012 6:38 pm

Pessoal, tenho tido vários problemas com as compras de FTD's.

Acontece que pela delicadeza dos correios por vezes tenho recebido os cd's com o digipac amassado ou o acrílico quebrado. Isso quando o mesmo não é extraviado.

Isso seria evitado se eu pedisse via transportadora. Contudo, como o valor é alto, para compensar eu teria que pedir no mínimo quatro cd's de uma vez. Só que seu eu pedir quatro de uma vez, corro o risco de a receita tributar, pois o valor declarado seria alto.

Enfim, estou pedindo dicas do pessoal aqui do fórum, que com certeza tem experiência na compra desse tipo de material.

Desde já agradeço.
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Wagner Now » Ter Ago 14, 2012 11:51 am

Rodolfo,o mais organizado e o que envia sus produtos com mais cuidado é o www.theelvisshoplondon.com
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Rodolfo Garcia » Ter Ago 14, 2012 1:15 pm

Wagner Now escreveu:Rodolfo,o mais organizado e o que envia sus produtos com mais cuidado é o http://www.theelvisshoplondon.com


Wagner,

Sempre compro livros por lá. O Chris é muito atencioso e os livros chegam bem protegidos. Como eles vem via DHL não passando pelo serviço de Correios do Brasil, chegam bem rápidos e intactos.

Quanto aos CD's, eles vem via Royal Mail. desta forma quem faz a entrega no Brasil é o serviço de Correios. Isso significa que vai demorar mais, além da possibilidade de chegar amassado e de extravio.

Eu poderia pedir para o Chris me enviar os cd's via DHL, mas para compensar o alto custo eu teria que pedir vários cd's de uma vez. Mas, se eu fizer isso, corro o risco de o pacote ser tributado, já que a Receita tributa pacotes com valor acima de U$50,00 (mesnos livros, que gozam de imunidade tributária).

Então fico sem opção.

O último que pedi foi o FTD Elvis Live In Las Vegas, no Elvis Matters. O primeiro que foi enviado (via Royal Mail) foi extraviado, provavelmente nos correios aqui do Brasil. Reclamei e eles me enviaram outro. Esse segundo chegou com o digipac todo amassado (também provavelmente devido à delicadeza dos correios no Brasil). É fato que a Elvis Matters protegeu muito mal o cd, apenas com um envelope de papelão. Então fiquei com o prejuízo. Tive que comprar outro.

Por isso a bronca.

Se alguém puder me dizer como tem feito esse tipo de compra sem ter contrariedades, ficarei grato.
Editado pela última vez por Rodolfo Garcia em Ter Ago 14, 2012 1:44 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Compra de FTD's

Mensagempor VALENÇA » Ter Ago 14, 2012 1:26 pm

Rodolfo,

Sempre compro meus FTD's no http://www.essentialelvis.com e nunca tive problemas com extravios , porém já aconteceu sim de algum item chegar com marcas ou pequenos amassados, mas nada muito sério. Posso afirmar que 90% das compras que fiz chegaram intactas e no prazo normal.


abç,
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Rodolfo Garcia » Ter Ago 14, 2012 1:35 pm

VALENÇA escreveu:Rodolfo,

Sempre compro meus FTD's no http://www.essentialelvis.com e nunca tive problemas com extravios , porém já aconteceu sim de algum item chegar com marcas ou pequenos amassados, mas nada muito sério. Posso afirmar que 90% das compras que fiz chegaram intactas e no prazo normal.


abç,


É como eu disse Valença, o problema geralmente ocorre quando a entrega é realizada pelos Correios, que manuseiam o pacote de qualquer jeito. Por isso eu gostaria de saber qual a loja que envia o produto mais bem protegido e embalado, afim de evitar contrariedades. Quem sabe alguém teria até mesmo uma alternativa aos correios?

Nunca comprei na Essential. Os cd's vem bem embalados?
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Compra de FTD's

Mensagempor VALENÇA » Ter Ago 14, 2012 1:45 pm

Nada muito especial : Vêm em um envelope que por dentro tem uma espécie de papel aveludado, e os CD's também vem envoltos naquele plástico com bolhas, mas se durante o transporte colocarem algum peso em cima, com certeza, não protege...
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Rodolfo Garcia » Ter Ago 14, 2012 2:04 pm

VALENÇA escreveu:Nada muito especial : Vêm em um envelope que por dentro tem uma espécie de papel aveludado, e os CD's também vem envoltos naquele plástico com bolhas, mas se durante o transporte colocarem algum peso em cima, com certeza, não protege...


Pois é! Nós colecionadores (te incluo nessa) somos muito chatos! Queremos possuir o produto intacto, que inclusive é muito caro.

Vamos ver se alguém aparece com uma outra sugestão. Tenho certeza que muitos aqui já passaram esse tipo de raiva. Alguém deve ter descoberto uma solução segura...
Imagem
"I Don't Sound Like Nobody.'' - Elvis Presley
www.elv1s.xpg.com.br
Avatar do usuário
Rodolfo Garcia
 
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 12:11 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Compra de FTD's

Mensagempor luiz henrique » Qui Set 13, 2012 11:23 am

Pessoal , fiz minha primeira compra pelo elvis shop london faz uns 20 dias , gostaria de saber se eles mandam alguma email informando que enviaram o pedido?
Life is messy
I feel like Elvis Presley
At a very early age
They put you in a cage
And they push you out on stage
Life is messy

Rodney Crowell - Life Is Messy
luiz henrique
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:09 pm

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Wagner Now » Qui Set 13, 2012 11:46 am

Já comprei um livro e eles n dizem nada a respeito se já foi despachado ou não. Portanto é melhor ficar esperando a boa vontade dos correios em lhe entregar o mais rápido possível.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Compra de FTD's

Mensagempor Douglas » Ter Set 18, 2012 8:44 pm

Eu procuro comprar do Elvis shop london, https://www.theelvisshoplondon.com e na minha opinião, junto com o Now Dig This são os lugares que enviam em embalagens caprichadas. Vale a pena. O shoplondon quando completa sua ordem, débito no cartão e envia, ele manda um email informando que sua ordem foi completada, portanto, já está a caminho dos correios. A despesa postal deles é cara, mas ele, o Chris, sempre manda registrado, a chance de extravio é pequena.

São os dois lugares que recomendo para comprar FTD, as embalagens são boas e reforçadas.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Próximo

Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron