Telefone Elvis Presley

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Sergio Biston » Qua Ago 01, 2012 10:05 pm

paula escreveu:Tô com o Rogério. Claro, se vc está a fim de voltar a Memphis e não tem o dinheiro disponível, tá certo. Vai investir em algo que vc quer. Eu curti Elvis sozinha, por muitos anos pois não conhecia ninguém que gostava até encontrar o fórum. Sei lá, faz um testamento se for o caso, doando para fã clubes, instituições para leilão, nomeie alguém para leiloar tudo, deixe para amigos... mas faça sua salinha retrô pra VOCÊ, ouça seus vinis no seu canto mesmo que sozinho. Alguns prazeres são solitários mesmo mas, ainda assim, são prazeres e devem ser curtidos. Não fique triste por aqueles que vc ama não desejarem compartilhar algo tão importante contigo. É assim mesmo, muita gente vive isso. Gostos são gostos. Não podemos impor os nossos então aproveitemos sozinhos.

Assino embaixo :-D
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Qui Ago 02, 2012 9:53 pm

paula escreveu:Tô com o Rogério. Claro, se vc está a fim de voltar a Memphis e não tem o dinheiro disponível, tá certo. Vai investir em algo que vc quer. Eu curti Elvis sozinha, por muitos anos pois não conhecia ninguém que gostava até encontrar o fórum. Sei lá, faz um testamento se for o caso, doando para fã clubes, instituições para leilão, nomeie alguém para leiloar tudo, deixe para amigos... mas faça sua salinha retrô pra VOCÊ, ouça seus vinis no seu canto mesmo que sozinho. Alguns prazeres são solitários mesmo mas, ainda assim, são prazeres e devem ser curtidos. Não fique triste por aqueles que vc ama não desejarem compartilhar algo tão importante contigo. É assim mesmo, muita gente vive isso. Gostos são gostos. Não podemos impor os nossos então aproveitemos sozinhos.


Pois é Paulinha...viajar sozinho a Memphis eu até poderia todo ano sozinho, a grana não seria problema...levar toda família já é uma coisa mais planejada e envolve bastante dinheiro, já que a patroa quer ir a Disney, filho para Nova York e etc.....aja dinheiro para uma viagem destas :-D

Quanto ao fato de curtir sozinho, sabe que você tem razão...faz tempo que não faço ísto e com as palavras de vocês to quase me animando a montar minha salinha :ymhug:

Quem sabe...vamos ver,pois já tenho 2 viagens programadas para este ano dentro do país, sendo uma delas para sampa em outubro com a família para ver o show (engraçado que no show eles quiseram ir :shock: ) vai entender...é a cuiriosidade mesmo de verem algo que eu ví em 1996, sei lá...rsrs!

Abraços a todos os amigos! ;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Anterior

Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron