Telefone Elvis Presley

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Seg Jul 09, 2012 4:29 pm

Pessoal, estou começando aos poucos a me desfazer de minha coleção, pois meu filho não é lá chegado em Elvis nem minha esposa...então não terei para quem deixar os objetos, vou começar com alguns bonecos, depois vinis e por aí vai... :(

Começamos com o famoso telefone Elvis..o meu tenho a anos e comprei sem o violão já, mas está funcionando perfeitamente!

Fotos Abaixo:

Preço: R$450,00


O pessoal vende ( quando se acha um destes) por 550,00 a 800,00 reais.

Imagem

Imagem

Imagem

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Junior2010 » Seg Jul 09, 2012 6:25 pm

Erik, tem um colega meu que talvez queira. Me dá uns dois dias pra ele me confirmar?

Um abraço.
Elvisly Yours

Junior
Avatar do usuário
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1119
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 7:21 pm

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Ter Jul 10, 2012 1:06 am

Junior2010 escreveu:Erik, tem um colega meu que talvez queira. Me dá uns dois dias pra ele me confirmar?

Um abraço.


Sem problemas amigo Junior,

Abraços!

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor paula » Ter Jul 10, 2012 8:36 am

ERIK escreveu:Pessoal, estou começando aos poucos a me desfazer de minha coleção, pois meu filho não é lá chegado em Elvis nem minha esposa...então não terei para quem deixar os objetos, vou começar com alguns bonecos, depois vinis e por aí vai... :(


:shock:
Cruzes Erik!!! Vc não acha que é um pouco novo pra começar a se desfazer da coleção não?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame