Telefone Elvis Presley

Área destinada a vendas e trocas de material relacionado a Elvis Presley

Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Seg Jul 09, 2012 4:29 pm

Pessoal, estou começando aos poucos a me desfazer de minha coleção, pois meu filho não é lá chegado em Elvis nem minha esposa...então não terei para quem deixar os objetos, vou começar com alguns bonecos, depois vinis e por aí vai... :(

Começamos com o famoso telefone Elvis..o meu tenho a anos e comprei sem o violão já, mas está funcionando perfeitamente!

Fotos Abaixo:

Preço: R$450,00


O pessoal vende ( quando se acha um destes) por 550,00 a 800,00 reais.

Imagem

Imagem

Imagem

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Junior2010 » Seg Jul 09, 2012 6:25 pm

Erik, tem um colega meu que talvez queira. Me dá uns dois dias pra ele me confirmar?

Um abraço.
Elvisly Yours

Junior
Avatar do usuário
Junior2010
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1119
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 7:21 pm

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Ter Jul 10, 2012 1:06 am

Junior2010 escreveu:Erik, tem um colega meu que talvez queira. Me dá uns dois dias pra ele me confirmar?

Um abraço.


Sem problemas amigo Junior,

Abraços!

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor paula » Ter Jul 10, 2012 8:36 am

ERIK escreveu:Pessoal, estou começando aos poucos a me desfazer de minha coleção, pois meu filho não é lá chegado em Elvis nem minha esposa...então não terei para quem deixar os objetos, vou começar com alguns bonecos, depois vinis e por aí vai... :(


:shock:
Cruzes Erik!!! Vc não acha que é um pouco novo pra começar a se desfazer da coleção não?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Ter Jul 10, 2012 9:27 am

paula escreveu:
ERIK escreveu:Pessoal, estou começando aos poucos a me desfazer de minha coleção, pois meu filho não é lá chegado em Elvis nem minha esposa...então não terei para quem deixar os objetos, vou começar com alguns bonecos, depois vinis e por aí vai... :(


:shock:
Cruzes Erik!!! Vc não acha que é um pouco novo pra começar a se desfazer da coleção não?



Pois é Paulinha...mas o problema é que já ví muita gente que quando falece, tem esposa, filho(s) que não sabem o valor de nada e jogam tudo no lixo ou dão pra alguém que mal sabe quem foi Elvis :shock:

Então prefiro manter somente alguns dvd,s....creio que os originais venderei todos...os lp's vão embora tbém(podem virar prato de frescobol na praia na mão de netos um dia... :lol: )....cópias de óculos de Elvis, jaqueta do In Concert, livros...placas e talvez até autógrafos eu venda( meu filho pode dar mais tarde pros netos desenharem neles :shock: ).

Reverterei este dinheiro talvez em uma nova viagem a Memphis...sei lá...e cheguei a conclusão que estes objetos estarão melhores nas mãos de colecionadores mais novos.

Quer ver um exemplo: Eu sempre tive fuscas como hobby...e hoje não tenho mais e ficaram algumas peças aqui em casa guardadas....resolvi colocar um par de carburadores avaliados em 400,00 por 350,00 no forum de fuscas ontem...a noite já tinha vendido!

Perguntei ao meu filho adolescente e minha esposa o que fariam com aquilo que estava na caixa(mostrei) caso eu morresse, e me disseram que jogariam no lixo como sucata, pois não tinha valor para eles, era só peça velha de carro :shock:

Já ví muito disto na vida....então prefiro gastar o dinheiro angariado com a venda destas coisas e coleções comigo em algo que fique guardado dentro da minha mente(viagens)...estou naquela fase minimalista...quero uma casa ou apartamento menor, um carro popular simples e mais nada...e se chegar perto do sessenta e começar a ficar meio gagá, nem carro dirijo mais...ando de taxi... =))

Abraços a todos!

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Rogério » Sáb Jul 28, 2012 11:06 am

Como é que você sabe que não vai morrer hoje ou amanhã? :mrgreen:

Eu não me desfaria de nada que eu gosto. É deprimente. Só em caso de extrema necessidade financeira.

Vende nada não, amigo. CURTA seus mimos até o último suspiro. Se o legado que você deixar não for bem tratado por sua família, paciência. Eu acho mais importante é curtir o que eu gosto. Depois de morto, podem fazer o que quiserem com o que eu deixar de material para tráss.

E, como disse o Blaise Pascal:

MELHOR É VIVER A VIDA SEM PENSAR NA MORTE, A VIVER PENSANDO NA MORTE SEM, NO ENTANTO, NÃO MORRER!
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor ERIK » Sáb Jul 28, 2012 5:30 pm

Rogério escreveu:Como é que você sabe que não vai morrer hoje ou amanhã? :mrgreen:

Eu não me desfaria de nada que eu gosto. É deprimente. Só em caso de extrema necessidade financeira.

Vende nada não, amigo. CURTA seus mimos até o último suspiro. Se o legado que você deixar não for bem tratado por sua família, paciência. Eu acho mais importante é curtir o que eu gosto. Depois de morto, podem fazer o que quiserem com o que eu deixar de material para tráss.

E, como disse o Blaise Pascal:

MELHOR É VIVER A VIDA SEM PENSAR NA MORTE, A VIVER PENSANDO NA MORTE SEM, NO ENTANTO, NÃO MORRER!


Você tem razão amigo Rogério...

Eu antes tinha alguns amigos na minha cidade que curtiam Elvis e tinhamos encontros semanais...mas hoje sou somente eu...e como a família não curte, eu até desisti de ter minha sala anos 50-60 retrô com tudo arrumadinho e legal.

Eu mesmo hoje em dia raramente pego um filme ou cd para escutar, vinil então viraram apenas peças de decoração...não que eu não goste mais de Elvis, tanto que vou ao show em Sampa e já estive em Memphis, mas é que não existem muitas novidades mais e falta tempo para rever algo...o que mais faço é normalmente escutar no carro e só!

Elvis é o tipo de coisa que precisa ser compartilhada com outros fora dos meios da internet ...com encontros e discussões ao vivo entre amigos também.

Mas talvez eu desista mesmo de vender o que tenho e ainda monte a sala desejada...quem sabe ;)

Valeu....grande abraço!
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Wagner Now » Sáb Jul 28, 2012 6:33 pm

Eu acho que tudo tem seu tempo. Bom,se vc acha que já n tem mais saco de ouvir ou vê Elvis é melhor fazer isso,mesmo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor paula » Dom Jul 29, 2012 1:49 pm

Tô com o Rogério. Claro, se vc está a fim de voltar a Memphis e não tem o dinheiro disponível, tá certo. Vai investir em algo que vc quer. Eu curti Elvis sozinha, por muitos anos pois não conhecia ninguém que gostava até encontrar o fórum. Sei lá, faz um testamento se for o caso, doando para fã clubes, instituições para leilão, nomeie alguém para leiloar tudo, deixe para amigos... mas faça sua salinha retrô pra VOCÊ, ouça seus vinis no seu canto mesmo que sozinho. Alguns prazeres são solitários mesmo mas, ainda assim, são prazeres e devem ser curtidos. Não fique triste por aqueles que vc ama não desejarem compartilhar algo tão importante contigo. É assim mesmo, muita gente vive isso. Gostos são gostos. Não podemos impor os nossos então aproveitemos sozinhos.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Telefone Elvis Presley

Mensagempor Wagner Now » Dom Jul 29, 2012 3:17 pm

Don`t :((
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Próximo

Voltar para Vendas & Trocas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron