This is Elvis - Dúvidas

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

This is Elvis - Dúvidas

Mensagempor Nassib » Dom Mai 17, 2009 1:00 pm

Olá Pessoal,

Estava assistindo o filme This is elvis e tem uma parte (perto do fim) onde uma reporter aparece informando que o elvis foi internado e mostrou a janela, etc... Minhas dúvidas são:
1) Em que ano foi aquela reportagem?
2) as imagens de Linda Tompson fazendo compras são verdadeiras ou seria uma atriz representando?
3) Seria o Elvis mesmo filmado nos corredores do hospital ? Me pareceu um ator, pois estava meio magro para época. E não acredito que os acessores teriam permitido filmá-lo no hospital.
4) Não sei onde li mas, disseram que o Elvis deu uma entrevista para CBS em graceland em 77 (para o especial). é verdade?

Abraço a todos
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: This is Elvis - Dúvidas

Mensagempor ERIK » Dom Mai 17, 2009 1:19 pm

Nassib escreveu:Olá Pessoal,

Estava assistindo o filme This is elvis e tem uma parte (perto do fim) onde uma reporter aparece informando que o elvis foi internado e mostrou a janela, etc... Minhas dúvidas são:
1) Em que ano foi aquela reportagem?
2) as imagens de Linda Tompson fazendo compras são verdadeiras ou seria uma atriz representando?
3) Seria o Elvis mesmo filmado nos corredores do hospital ? Me pareceu um ator, pois estava meio magro para época. E não acredito que os acessores teriam permitido filmá-lo no hospital.
4) Não sei onde li mas, disseram que o Elvis deu uma entrevista para CBS em graceland em 77 (para o especial). é verdade?

Abraço a todos


Olá amigo Nassib,

Alguma coisa creio poder responder, se eu estiver errado por favor me corrijam.

1- A reportagem ao que me parece, foi montada apenas para ilustrar o filme, mas deve ter acontecido na realidade, na época, mas não se tratam de imagens verdadeiras...ao que parece.

2- As imagens de Linda Thompson são montadas para ilustrar o filme também, não são verdadeiras.

3 -Nas filmagens de Elvis no hospital, se trata de um ator sim, mais uma ilustração montada apenas para o filme.

4- Quanto a entrevista de Elvis em Graceland para CBS em 77, nunca ouvi falar...mas onde existe fumaça, há fogo..rs!

Abraços fraternos!

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: This is Elvis - Dúvidas

Mensagempor Sergio Biston » Dom Mai 17, 2009 6:14 pm

O amigo ERIK está correto e inclusive os fãs entrevistados são atores.
Quanto a filmagem de Elvis em 77 a beira da piscina para o especial da CBS é infelizmente apenas uma lenda urbana.
Mas como o ERIK disse, onde a fumaça a fogo e quem sabe, algum colecionador possua uma filmagem de Elvis próximo a piscina na sua casa e que vista por um fã leigo, a tenha associado ao especial de 1977?

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: This is Elvis - Dúvidas

Mensagempor Rogério Saliba » Seg Mai 18, 2009 1:12 pm

O This is Elvis é realmente um excelente documentário não.. Engana todo mundo direitinho! hehe
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: This is Elvis - Dúvidas

Mensagempor Nassib » Seg Mai 18, 2009 7:27 pm

Bem que eu estava desconfiado!!!rsrs!

Agradeço os esclarecimentos.

Quanto a entrevista do Elvis na piscina, creio que o Joe esposito (ou algum dos seus acessores) tinha revelado alguma coisa se realmente existisse. Acho mais uma "ficção".

grande abraço
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron