Influencias de Elvis - Wynonie Harris

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Influencias de Elvis - Wynonie Harris

Mensagempor POSSER » Sex Dez 23, 2011 7:24 am

Ultimamente, tenho colocado em minha coleção alguns artistas que, sabidamente, acabaram de alguma forma influenciando Elvis. Achei esse texto sobre o Wynonie Harris, que foi o último que encontrei


"Wynonie nos ofereceu de mais significativo sua presença de palco, que ficou eternizado não com sua imagem, mas na imagem de um caminhoneiro de Tupelo de nome Elvis Presley.

Sim, mais de uma vez o jovem adolescente e depois jovem adulto Elvis Aaron Presley foi assistir Wynonie Harris se apresentar. Foi estudando Wynonie que ele aprendeu a curvar os lábios e todas as caracteristicas marcantes atribuida à genialidade de Elvis Presley. É herança de Wyonnie Harris o gingado de quadris, com os braços levantados, levemente arqueados feito asas de anjo. Sim, Elvis fez o formato mundialmente aceitável, mas ele não tirou do nada seu famoso estilo. Sobre Elvis, Wynonie teria comentado no final da década de cinquenta: "A crítica musical criou Elvis. Fazem um escandalo por ele rebolar o pelvis. Eu rebolo meu pelvis e nunca ninguém falou nada. Ele tem publicidade que ele não conseguiriaa comprar se quissesse.""



Matéria original: http://whiplash.net/materias/pedepagina ... z1hLsaETyA
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron