O dia em que Elvis montou a Jungle Room

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

O dia em que Elvis montou a Jungle Room

Mensagempor Wagner Now » Sáb Mai 07, 2011 10:45 am

Um dia de 1968 em Graceland,Elvis ouviu Vernon rir e procurou saber qual era o motivo. Vernon falou para ele que havia passado em uma loja de móveis para ver as novidades. Vernon disse que viu móveis estranhos,não sabia o estilo deles,mas eram horríveis. Ele disse que eles pareciam pertencer a alguma selva. O preço era altíssimo,o que lhe fez rir,ele não podia imaginar alguém comprando aquilo por aquele valor.
Elvis ficou inspirado. Ele telefonou para a loja e encomendou o jogo completo. Ele gastou um bom dinheiro,mas ele queria ver a expressão do pai. A mobília foi entregue no dia seguinte,enquanto Vernon não estava em casa. Elvis e os rapazes levavam a mobília escada abaixo. Quando tudo estava no lugar,Elvis achou que o ambiente havia ficado agradável. Ele se sentia tranquilo e a vontade. As cadeiras tinham de animais esculpidos na madeira,a mesa central era pesada,esculpida em um enorme tronco de árvore envernizada. No fundo da sala,Elvis instalou uma pequena cascata por onde a água escorria por uma parede de pedras e até mesmo luminárias com motivos africanos. Elvis não podia expressar o que ele sentia naquele lugar,mas ele amava aquilo.
Quando Vernon voltou à casa,Elvis o chamou escada abaixo. Elvis quase rolou no chão em risadas ao ver a cara de seu pai. Elvis explicou que havia feito aquilo só pra ver a cara do pai,mas que acabou gostando e iria deixá-lo como estava. Ele pediu para que seu pai se sentasse em uma das cadeiras. As luzes estavam apagadas,apenas as luminárias iluminavam o ambiente,a cascata estava ligada. Vernon fechou os olhos e sentiu uma sensação de paz,parecia estar em transe. Quando ele abriu os olhos,ele deu boas-vindas a visão dos móveis. Não era nada horroroso,mas selvagem e exótico.
A Jungle Room foi o único cômodo de Graceland decorado por Elvis
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron