Prévia Standing Room Only

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor JeanFabricio » Ter Jun 30, 2009 9:53 am

POSSER escreveu:Perdi meu sogro ha 2 meses e minha mulher agora fala algo semelhante.
"Não quero ouvir Elvis pois acho suas musicas muito tristes".
Todo o material que ela conhece (e gostou) foi apresentado por mim. Geralmente dentro do carro, durante passeios.
Só apresentei coisas a partir de 68 e até 72, como Elvis in Menphis, Back in Memphis... Além de algumas coisas do final da carreira.


Posser, coloca Elvis is Back, Something for Everybody, Elvis for Everyone, Golden Records vol. 4... até o A Date with Elvis.
São músicas mais animadas! Ela gostará e tirará essa impressão de lamentação.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor Rogério Saliba » Ter Jun 30, 2009 8:00 pm

É, minha esposa diz o mesmo do material de 69 em diante! hehe
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor paula » Ter Jun 30, 2009 8:05 pm

Rogério Saliba escreveu:É, minha esposa diz o mesmo do material de 69 em diante! hehe



Pô 69, Rogério???
A partir de 74 eu não curto muito não. Mas até 73 é na boa.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor POSSER » Qua Jul 29, 2009 8:16 am

POSSER escreveu:Comprei o meu exatamente hoje.

Essentialelvis.com

Vamos ver quanto tempo leva.

O maior problema que tive foi FALTA DE INFORMAÇÃO.

No meu caso, os cds chegam entre 15 (raro mas já aconteceu) e 60 dias. Neste ultimo caso, escrevi para eles e obtive resposta apenas quando recebi o pacote do correio.

É preciso atentar para o detalhe de que nosso serviço de correio, muitas vezes, acaba atrasando.

A receita federal mantém carimbadores malucos (ganhando próximo de R$10.000,00) para estes pacotes pequenos. Quando essa gente resolve vadiar, o serviço também acaba atrasando.




Só para deixar registrado: Recebi ontem o Standing Room Only. Veio junto o Love Letters e o Recorded Live on Stage in Memphis.

Levou em torno de 30 dias.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor Rogério Saliba » Qua Jul 29, 2009 7:21 pm

paula escreveu:
Rogério Saliba escreveu:É, minha esposa diz o mesmo do material de 69 em diante! hehe



Pô 69, Rogério???
A partir de 74 eu não curto muito não. Mas até 73 é na boa.


É assim Paula: basicamente ela reclama quando boto os discos, porque são basicamente muito românticos! hehe.. Engraçado né, mulher reclamar disto.. rs.. mas ela acha muito deprê! O que eu não discordo. Outro dia quase apanhei com o Love Letters.. Mas ela gosta das mais famosas.
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor paula » Qui Jul 30, 2009 8:46 am

[quote="Rogério Saliba]
É assim Paula: basicamente ela reclama quando boto os discos, porque são basicamente muito românticos! hehe.. Engraçado né, mulher reclamar disto.. rs.. mas ela acha muito deprê! O que eu não discordo. Outro dia quase apanhei com o Love Letters.. Mas ela gosta das mais famosas.[/quote]



As mulheres são criaturas confusas né Rogério? :lol: :lol:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor Sergio Biston » Ter Ago 25, 2009 12:14 am

Recebi o meu nessa semana que passou. Bela embalagem, mas o conteúdo deixou muito a desejar. Compreensível...
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... omonly.htm
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor POSSER » Ter Ago 25, 2009 8:51 am

Cara malvado. Nota 2...
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor Douglas » Ter Ago 25, 2009 12:26 pm

Bom, gente. MInha opinião sobre o Standing Roon Only é diferente do que muita gente escreve. Acho que se trata de um dos melhores lançamentos da FTD. Esse álbum te contextualiza exatamente onde Elvis estava em 1972. A compilação é perfeita, traz ótimas faixas de estúdio e ao vivo. Burning Love, Fool, Always On My Mind, várias faixas ao vivo, tais como A Big Hunk O' Love. Não se trata de um repositório de takes inéditos, mas sim de uma ambientação ao ano de 1972.

O livreto, na minha opinião, é um dos melhores que a FTD já produziu, contendo fotos da época, algumas super nítidas e de quebra a foto alternativa para a capa do Standing Room Only, que foi utilizada na capa do LP. É um CD que eu mesmo, já ouví umas 3 vezes, inclusive, por coincidência, ouví hoje cedo. O CD 2, quase que inteiro. A sonorização dos takes de Always On My Mind está melhor, e temos takes inéditos de Separate Ways, até então só tínhamos o take 25. Além de takes de Where Do I Go From Here?.

Dizem que a qualidade sonora é inferior ao Burning Love de 1999. É bem verdade que a FTD não remixa as faixas originais e também não gasta dinheiro com remasterização, portanto, acho que está de bom tamanho.

Considero esse álbum essencial para qualquer fã e colecionador. Tenha o original, pois as fotos são de babar. Sendo honesto, estamos comprando 2 CDs pelo preço de 1. Na minha opinião, de quem comprava LP com som horrível gravado da platéia, comprava LP com apenas 1 take inédito, esse álbum é 10 !!
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Prévia Standing Room Only

Mensagempor Sergio Biston » Qua Ago 26, 2009 1:20 am

POSSER escreveu:Cara malvado. Nota 2...

Com o coração pesado. :(

Douglas escreveu:Bom, gente. MInha opinião sobre o Standing Roon Only é diferente do que muita gente escreve. Acho que se trata de um dos melhores lançamentos da FTD. Esse álbum te contextualiza exatamente onde Elvis estava em 1972. A compilação é perfeita, traz ótimas faixas de estúdio e ao vivo. Burning Love, Fool, Always On My Mind, várias faixas ao vivo, tais como A Big Hunk O' Love. Não se trata de um repositório de takes inéditos, mas sim de uma ambientação ao ano de 1972.

O livreto, na minha opinião, é um dos melhores que a FTD já produziu, contendo fotos da época, algumas super nítidas e de quebra a foto alternativa para a capa do Standing Room Only, que foi utilizada na capa do LP. É um CD que eu mesmo, já ouví umas 3 vezes, inclusive, por coincidência, ouví hoje cedo. O CD 2, quase que inteiro. A sonorização dos takes de Always On My Mind está melhor, e temos takes inéditos de Separate Ways, até então só tínhamos o take 25. Além de takes de Where Do I Go From Here?.

Dizem que a qualidade sonora é inferior ao Burning Love de 1999. É bem verdade que a FTD não remixa as faixas originais e também não gasta dinheiro com remasterização, portanto, acho que está de bom tamanho.

Considero esse álbum essencial para qualquer fã e colecionador. Tenha o original, pois as fotos são de babar. Sendo honesto, estamos comprando 2 CDs pelo preço de 1. Na minha opinião, de quem comprava LP com som horrível gravado da platéia, comprava LP com apenas 1 take inédito, esse álbum é 10 !!


Acho que o Standing Room Only é realmente muito bem produzido, especialmente o encarte que como você bem disse, é um dos melhores da FTD ( de igual pra igual com o encarte do Thats The Way It Is e Raised On Rock) Mas fora isso, ele é um repeteco do Burning Love da década de 90. É claro que é ótimo ter a mini-sessão de Separate Ways, uma música que particularmente gosto muito, e os dois takes inéditos, mas o material novo é muito pouco e fragmentado.
A minha maior bronca com esse lançamento, é que ele poderia ter sido sensacional, se todo esse material não tivesse sido lançado anteriormente no 6363 Sunset Boulevard. Alías, um CD que se tornou totalmente absoleto já que tudo, ou quase tudo já foi relançado dentro da própria FTD nos discos, Today e agora Standing Room Only.
Fica difícil encontrar um motivo honesto nisso porque a FTD tem como planejar seus lançamentos. Ela sabe, nesse caso, o que tem de material arquivado e portanto deveria ter salvo esse material para a ocasião propícia. E isso vem de alguém que defende e irá sempre defender a FTD. Cai bem dentro daquilo que estamos discutindo no tópico do Jean sobre material repetitivo.
É o mesmo caso do Nashville Marathon, que na minha opinião é um dos melhores que a FTD fez, mas que matou o potencial do Thats The Way It is, Country e Love Letters.
O mesmo vai acontecer com o I Sing All Kinds que vai matar o Elvis Now, He Touched Me e The Wonderful Word Of Christmas.
São albuns fenomenais quando analisados em particular, mas que tornam-se ou tornam obsoletos ou diminuem a importancia dos futuros lançamentos quando observamos a FTD como um todo.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron