20 anos da "Caixa Vermelha""

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor waldenir » Sex Abr 03, 2009 1:27 am

Belo tópico Sérgio. Que saudades desse tempo!!! Imaginem vcs, eu aqui, no interior de Mato Grosso, a luta que foi pra conseguir essa caixa a 20 anos atrás, onde o telefone aqui ainda estava em fase de implantação. Tive q pagar adiantado ao dono da maior loja de discos da cidade. Só assim para ele pedir pra mim. Levou quase 1 mês pra chegar rsrsrsrs
A minha está em perfeita condição, assim como meus vários LP´s, os quais trato como tesouro e não me desfaço deles por nada...
waldenir
 
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 1:18 am

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor Sergio Biston » Sex Abr 03, 2009 7:32 pm

waldenir escreveu:Belo tópico Sérgio. Que saudades desse tempo!!! Imaginem vcs, eu aqui, no interior de Mato Grosso, a luta que foi pra conseguir essa caixa a 20 anos atrás, onde o telefone aqui ainda estava em fase de implantação. Tive q pagar adiantado ao dono da maior loja de discos da cidade. Só assim para ele pedir pra mim. Levou quase 1 mês pra chegar rsrsrsrs
A minha está em perfeita condição, assim como meus vários LP´s, os quais trato como tesouro e não me desfaço deles por nada...


Bem vido ao novo fórum Waldenir ;)

Também guardo todos os meus LPs da época da minha infância. Tenho particular apreço pelo primeiro LP, Elvis Now, e por alguns que maracaram época como a caixa vermelha e os outros álbuns lançados pela SPEPS, como os dois volumes da série Good Rocking Tonight. Além das músicas inéditas para mim na época, lembro que as fotos eram sensacionais. Era um tempo maravilhoso, onde eu ia descobrindo novas músicas de Elvis à medida que comprava novos discos. Era incrível. Ótimos tempos.
Me pergunto quantas unidades essa caixa vermelha vendeu...Lembro-me de ter conversado com o Marcelo Costa por telefone alguns anos atrás e ele me disse que havia o projeto de um terceiro volume da série Good Rocking Tonight, inclusive com a capa feita já. Uma pena que não se concretizou, foi também um grande sucesso aqui no Brasil.

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor Miss Presley » Sex Abr 03, 2009 7:57 pm

Oi a todos. Voltei!!! Faz tempo que me desliguei dos fóruns, aconteceram muitas coisas nesses 3 anos. Mas voltando me deparo com esse post da Caixa Vermelha. A minha comprei no museu do disco. O vendedor viu que eu era gamada pelo Elvis e empurrou essa caixa. Tinha 13 anos. Minha madrinha me falou, você quer? E eu disse: Se vc quiser me dar... Hehehe. Hoje ainda tenho, novinha. E meu filho de dois anos fala as letras da Caixa... Leta S, Leta E, Leta L... De Elvis Presley.
Tomara que ele cuide muito bem dessa caixa, vai valer ainda mais uma fortuna.
Abraços.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor paula » Sex Abr 03, 2009 8:54 pm

Miss Presley escreveu:Oi a todos. Voltei!!! Faz tempo que me desliguei dos fóruns, aconteceram muitas coisas nesses 3 anos. Mas voltando me deparo com esse post da Caixa Vermelha. A minha comprei no museu do disco. O vendedor viu que eu era gamada pelo Elvis e empurrou essa caixa. Tinha 13 anos. Minha madrinha me falou, você quer? E eu disse: Se vc quiser me dar... Hehehe. Hoje ainda tenho, novinha. E meu filho de dois anos fala as letras da Caixa... Leta S, Leta E, Leta L... De Elvis Presley.
Tomara que ele cuide muito bem dessa caixa, vai valer ainda mais uma fortuna.
Abraços.


Fazer compras com madrinha é tudo de bom! :lol:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor Miss Presley » Dom Abr 05, 2009 8:52 am

Concordo, Paula. Com a madrinha é tudo de bom mesmo. ;)
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor Elisa-Botucatu » Seg Abr 06, 2009 4:59 pm

eu tive essa caixa, mas infelizmente acabei com todos os meus discos de vinil, que arrependimento
Elisa-Botucatu
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 12:13 pm

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor ERIK » Ter Abr 07, 2009 2:07 am

Sergio Biston escreveu:
waldenir escreveu:Belo tópico Sérgio. Que saudades desse tempo!!! Imaginem vcs, eu aqui, no interior de Mato Grosso, a luta que foi pra conseguir essa caixa a 20 anos atrás, onde o telefone aqui ainda estava em fase de implantação. Tive q pagar adiantado ao dono da maior loja de discos da cidade. Só assim para ele pedir pra mim. Levou quase 1 mês pra chegar rsrsrsrs
A minha está em perfeita condição, assim como meus vários LP´s, os quais trato como tesouro e não me desfaço deles por nada...


Bem vido ao novo fórum Waldenir ;)

Também guardo todos os meus LPs da época da minha infância. Tenho particular apreço pelo primeiro LP, Elvis Now, e por alguns que maracaram época como a caixa vermelha e os outros álbuns lançados pela SPEPS, como os dois volumes da série Good Rocking Tonight. Além das músicas inéditas para mim na época, lembro que as fotos eram sensacionais. Era um tempo maravilhoso, onde eu ia descobrindo novas músicas de Elvis à medida que comprava novos discos. Era incrível. Ótimos tempos.
Me pergunto quantas unidades essa caixa vermelha vendeu...Lembro-me de ter conversado com o Marcelo Costa por telefone alguns anos atrás e ele me disse que havia o projeto de um terceiro volume da série Good Rocking Tonight, inclusive com a capa feita já. Uma pena que não se concretizou, foi também um grande sucesso aqui no Brasil.

Abraços,

Sergio Biston


Tempos maravilhosos Sergio...

Figaro, Raridade Discos...a lojinha do Clovis(este acho que ainda existe)...eu deixava de almoçar muitas vezes e comia um sanduba só para economizar e comprar os Lp's.

Eu sempre estava alí nas redondezas, pois fazia faculdade na Dto de Ctba, hj Fac. Ctba e morava ali pertinho.

Sabe que as coisas tinham mais gosto naquela época...hj td tão fácil, vc entra na net e tem o que quiser...a espera dos correios e a busca nas lojinhas do ramo em Curita era mais saborosa.

Ainda mantenho um Gradiente Model S-125 1981 completo com cxs. de época e td...e de vez em qdo ponho um vinil para tocar e matar as saudades!

Vender algum Vinil?..Nem pensar, cada um tem uma história..rs!

:cry:
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: 20 anos da "Caixa Vermelha""

Mensagempor Sergio Biston » Ter Abr 07, 2009 2:22 pm

Elisa escreveu:eu tive essa caixa, mas infelizmente acabei com todos os meus discos de vinil, que arrependimento

Seja Bem vinda Elisa ;)

ERIK escreveu:
Tempos maravilhosos Sergio...

Figaro, Raridade Discos...a lojinha do Clovis(este acho que ainda existe)...eu deixava de almoçar muitas vezes e comia um sanduba só para economizar e comprar os Lp's.

Eu sempre estava alí nas redondezas, pois fazia faculdade na Dto de Ctba, hj Fac. Ctba e morava ali pertinho.

Sabe que as coisas tinham mais gosto naquela época...hj td tão fácil, vc entra na net e tem o que quiser...a espera dos correios e a busca nas lojinhas do ramo em Curita era mais saborosa.

Ainda mantenho um Gradiente Model S-125 1981 completo com cxs. de época e td...e de vez em qdo ponho um vinil para tocar e matar as saudades!

Vender algum Vinil?..Nem pensar, cada um tem uma história..rs!

:cry:


Pois é Erik, eu ainda tenho esse gostinho dos correios mas sinto muita falta da experiencia de entrar numa loja e buscar os discos de Elvis entre as prateleiras. Nada substitui o aspecto físico da coisa, de escolher o CD olhando a seleção na contracapa e comparando como o outro CD para fazer a escolha. Hoje raramente compro em lojas, só quando estou passando na FNAC por exemplo e algum CD me chama a atenção. Elvis mesmo nunca mais comprei nada em loja. A única exceção foi em Memphis em 2007. Quando entrei na "Love Me Tender" perto da Beale St e na loja em frente a Graceland me senti literalmente um pinto no lixo :lol: Inacreditável aquela quantidade imensa de CDs, 10, 20 do mesmo título, fileiras de FTDs um atras do outro...de salivar! :lol:

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron