Sobre o "Elvis On Tour"

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Sobre o "Elvis On Tour"

Mensagempor Sergio Biston » Qui Set 09, 2010 6:57 pm

João Roberto escreveu:O Elvis On Tour é sensacional. Imagens, edição, projeto em documentário. Temos que lembrar que são quase 40 anos do filme, se não estou enganado.

Agora, eu esperava mais imagens, ou mais música. Será que não tinham mais arquivos deste documentário? Tive a sensação de já ter visto a maioria das imagens ali mostrada.

Uma dúvida. Comprei pela valmart e neste site o Elvis On tour vem escrito também Elvis Triunfal. Já recebi, até rápido demais. Muito bom o serviço; veio de São Paulo pro Rio bem rápido. Será o mesmo On tour que vocês estão falando?

E em blu-ray existem mais images ou o mesmo conteúdo do dvd?

Um abraço a todos.


João, o conteúdo é o mesmo. Não ha nada de novo no filme, nenhuma cena nova ou extras. O que vale mesmo é a resmasterização.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Sobre o "Elvis On Tour"

Mensagempor Rogério » Sex Set 10, 2010 4:50 pm

Recebi meu DVD e BLU RAY hoje da SUBMARINO. Todo animado, fui ligar o BLU RAY PLAYER que havia comprado junto e, o danado do aparelho não ler mídia nenhuma. Feitas as devidas reclamações e agendada a devida troca, me contentei em assistir ao DVD. Estranhei algo. A versão que eu baixei na net (ELVIS ON TOUR FULL HD) é infinitamente superior ao DVD. A diferença são as legendas. O que eu baixei não tem legenda em português, mas a imagem do original é inferior ao baixado na net. ESTRANHO!!! :-? :-?
E, ainda tenho que esperar umas duas semanas para ver o Blu ray,
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Sobre o "Elvis On Tour"

Mensagempor João Roberto » Sex Set 10, 2010 5:28 pm

Sergio Biston escreveu:João, o conteúdo é o mesmo. Não ha nada de novo no filme, nenhuma cena nova ou extras. O que vale mesmo é a resmasterização.


Valeu, Sergio, pela informação. Então o que eu comprei tá correto.
Um grande abraço.
João Roberto
 
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:53 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante