Elvis, The Last Days no E!

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Rogério » Dom Ago 15, 2010 8:17 pm

Hoje, às 21:00, no canal E! o documentário: ELVIS, THE LAST DAYS. Só postei agora porque a SKY fica atualizado a programação no decorrer do dia.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Wagner Now » Ter Ago 17, 2010 9:11 am

Muito interessante este documentário.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Sergio Biston » Ter Ago 17, 2010 2:56 pm

Eu acho péssimo. Focado demais no aspecto negativo dos últimos dias. Embora a depressão, a adicção e outros problemas de sáude fossem uma constante nesse período, Elvis alternava com saidas de moto, jogos leves de raquetbal,piano e os ocasionais bons shows.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Renan » Qui Ago 19, 2010 9:32 am

Sergio Biston escreveu:Eu acho péssimo. Focado demais no aspecto negativo dos últimos dias. Embora a depressão, a adicção e outros problemas de sáude fossem uma constante nesse período, Elvis alternava com saidas de moto, jogos leves de raquetbal,piano e os ocasionais bons shows.


Realmente. Mas isso não da ibope para as viboras que temos na midia.

Também não curto esse documentário.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Rogério » Sex Ago 20, 2010 4:23 am

Eu não entendo certas obscuridades nesses documentários acerca de Elvis. Em um, os chamados "Maphia de Memphis" falam bem do rei (A música gospel de Elvis); noutro, a Priscila e a Lisa falam que o marido e pai eram um exemplo: (Elvis The Presley); Daí vem esse "ELVIS, THE LAST DAYS) que os caras sentam a pua; Tem ainda aquele que quem protagoniza é a Ginger. Ela fala horrores acerca do uso de drogas do Elvis.

Como diz o ditado: "NUNCA ACREDITE NAQUILO QUE LER".

Porém, seja lá o que Elvis tomava ou não tomava, foi uma pena ele ter morrido tão cedo.
Editado pela última vez por Rogério em Qui Ago 26, 2010 10:28 pm, em um total de 1 vez.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Sergio Biston » Sex Ago 20, 2010 4:50 am

Rogério escreveu:Eu não entendo certas obscuridades nesses documentários acerca de Elvis. Em um, os chamados "Maphia de Memphis" falam bem do rei (A música gospel de Elvis); noutro, a Priscila e a Lisa falam que o marido e pai eram um exemplo: (Elvis The Presley); Daí vem esse "ELVIS, THE LAST DAYS) que os caras centam a pua; Tem ainda aquele que quem protagoniza é a Ginger. Ela fala horrores acerca do uso de drogas do Elvis.

Como diz o ditado: "NUNCA ACREDITE NAQUILO QUE LER".

Porém, seja lá o que Elvis tomava ou não tomava, foi uma pena ele ter morrido tão cedo.

Pois é. O tom do documentário depende da intenção dos produtores ou de quem os faz. Já li histórias sobre autores de mémorias sobre seus dias vom Elvis nunca conseguirem publicar seus livros por não terem a intenção de atender o pedido dos editores de "apimentarem" a história. Os programas estilo The Last Days Of do canal E! são sempre pendendo para o bizarro e o escândalo. Por um outro lado, quando a EPE está no meio, aí são só louvores. Como sempre, a verdade está no meio.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Rogério » Seg Ago 30, 2010 4:43 pm

Tem um determinado site que dispôs TODOS OS DVD's (08 - OITO DVD's) para baixar. Baixei o volume I. Tá com boa imagem, mas não tem legenda para o PT-BR. Aliás, para nenhuma língua. Mas, em termos de marketing visual, esses caras fazem a gente "comer com os olhos". VADE RETRO! :D :D :mrgreen:
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Elvis, The Last Days no E!

Mensagempor Rogério » Seg Ago 30, 2010 4:46 pm

Ups! Eu dei uma errada feia agora. Eu estava me referindo ao outro post, tb meu, com título "THE DEFINITIVE ELVIS (ALGUÉM CONHECE?). Bom, o comentário acima é para lá. SORRY! :mrgreen:
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron