Michael x Elvis

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Michael x Elvis

Mensagempor Wagner Now » Qua Jul 21, 2010 11:18 am

QUEM TEM A MELHOR VOZ ? ELVIS (Sem dúvida alguma)
QUEM TEM A MELHOR MÚSICA E A MELHOR MELODIA ? OS DOIS (Discordo,Elvis tinha uma melhor música e melodia. Minha opinião,claro)
QUEM TEM AS MELHORES PERFORMANCES ? OS DOIS, MAS MICHAEL GANHA, PQ N USAVA TANTO LUXO EM SEUS SHOWS. (Michael n usava tanto luxo em seus sows ? Que é isso!!! Os shows do Elvis eram simples.
QUEM TEM O MELHOR FIGURINO ? O ELVIS,POR USAR MUITOS ACESSÓRIOS E MUITO BRILHO.SEUS FIGURINOS ERAM LUXUOSOS. (E o do Michael n era ? rsrsrs)
QUEM É O MAIS BONITO ? ELVIS, MAS SE MICHAEL TIVESSE FICADO COM A APARÊNCIA DA ÉPOCA DE BAD,SERIA MELHOR PELO FATO DE TER UMA BELEZA MENOS ENJOATIVA.(Fala sério,o Elvis tinha uma beleza enjoativa ? Pra mim, para os padrões da época, o Elvis tinha uma beleza que era fora de sua época. Istó é,seria para os padrões de hoje.
QUEM TEM MAIS COVERS ? ELVIS,POR APARECER PRIMEIRO. (Concordo,Mas se brincar o Elvis ainda será o campeão por muitos anos ainda)
QUEM FOI O MAIS CRITICADO ? MICHAEL,ELE SOFREU POR PERDER A INFÂNCIA. NA ADOLECÊNCIA ERA CRITICADO PELO PAI E PELOS IRMÃOS POR TER UM NARIZ CHATO. NA FASE ADULTA FOI CHAMADO DE "PEDÓFILO" PELA IMPRESA. (Nesse termo concordo plenamente que o Michael foi bem mais perseguido pela impressa que o Elvis)

*Texto retirado da revista "Michael Jackson",Uma História Sem Fim.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Rogério » Qua Jul 21, 2010 2:07 pm

Nunca gostei do MJ. Nem hoje, nem nunca; por isso não faço comparações. Elvis é melhor. A única coisa em que MJ ganha é que ele era compositor também, enquanto o Elvis ficava dando tiro nas TV's porque ninguém fazia mais uma música de sucesso para ele gravar. Somente. Daí, é aquele mesmo repertório de sempre.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Ana_ » Qua Jul 21, 2010 3:58 pm

a relação é tão absurda q parece óbvio lembrar que:

Elvis - rock and roll - período em atividade - déc. 50 até 1977
Michael Jackson - pop - período em atividade solo - déc. 70 até 2009

não há base para fazer comparações. São personalidades em ramos e épocas distintas.
A mesma coisa q comparar Roberto Carlos e Madonna.

afinal qual o propósito disso?

ps. este tópico n deveria estar no off?
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jul 21, 2010 8:35 pm

Quando li achei que fosse um tópico retirado do Orkut. Tem certeza de que esse "texto" foi retirado de uma revista? Se sim, o quadro editorial deve ser composto por adolecentes de 15 anos.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Wagner Now » Qua Jul 21, 2010 9:19 pm

Esse texto copiei de uma revista que saiu semana passada nas bancas.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Michael x Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jul 22, 2010 10:53 am

Comparação burra:
- épocas diferentes;
- estilos diferentes;
- público diferente;
- contexto social diferente;
- tecnologias diferentes;
- divulgação e acesso à divulgação diferentes;
- população mundial diferente;
- condições econômicas diferentes;
- blá blá blá.

Nem perco tempo lendo esse tipo de coisa.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Rogério » Qui Jul 22, 2010 5:42 pm

Eu creio que o pessoal fica fazendo essas comparações por causa do fracassado golpe de marketing que culminou no casamento da Lisa Marie com o Peter Pan. Só. Fora isso...nada. Elvis cantava música de negro; MJ nem queria ser um; Elvis tinha uma voz de homem; MJ era aquela vozinha de...de... de o que mesmo? Elvis não ficava segurando puxando "as bolas" para cima durante os shows, MJ sim. Acho que ele pensava nas criancinha da terra do nunca nessa hora. Enfim...rei do Rock, rei do Pop, rei do forró. rei do cangaço, rei da MPB, rei disso e daquilo. Tem muito "rei". Já chega.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Douglas » Qui Jul 22, 2010 9:21 pm

Realmente o texto é um pouco infeliz. Comparações muito simplórias.

Eu já estou cansado de ler esse tipo de coisa. Aliás, na épca que o Thiller estourou teve um crítico que respondeu muito bem essa questão, e ele disse mais ou menos o seguinte: "Não importa se o Michael vendeu mais que o Elvis. Essa não é a questão. O que importa é que Elvis trouxe na década de 50 algo novo, diferente. Essa é a diferança entre eles". Não me lembro o nome do crítico, foi na TV, mas eu só ouví a voz.

Prá mim: Michael Jackson fez (Muito) sucesso, mas Elvis fez História. Até o figurino do MJ, vai dizer que não foi pensado nas roupas cheio de pedras e lantejoulas do Elvis? É só colocar uma gola do estilo napoleônica que fica igual. Bom, de qualquer maneira, acho que é impossível uma comparação entre ambos, desde a voz, até a aparência. Aliás, em matéria de voz a do Elvis mudava de 5 em 5 anos...
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Michael x Elvis

Mensagempor POSSER » Sex Jul 23, 2010 8:04 am

Alguém ai consegue ficar irritado com esse tipo de comparação?
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Michael x Elvis

Mensagempor Wagner Now » Sex Jul 23, 2010 8:45 am

Era incrível como a voz de Elvis mudava a cada ano. Em 76 ficou afônica demais.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron