Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jun 10, 2010 7:49 am

Olá pessoal.

Há uma lata com 6 filmes do Elvis, sendo dois inéditos aqui no Brasil: Blue Hawaii e King Creole.
Só que pagar 100 pilas para comprar dois filmes (os outros quatro são repetição) é phodis!

Alguém sabe se, em um futuro não muito distante, os dois filmes serão lançados individualmente?
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Wagner Now » Qui Jun 10, 2010 8:19 am

Logo logo irão aparecer no mercado livre e nas lojas americanas.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Renan » Qui Jun 10, 2010 8:28 am

As próprias lojas vão vender separadamente. Eu mesmo não comprarei esse monte de DVD's porque quatro deles eu já tenho.

Nesse final de semana se eu conseguir, vou dar uma olhada nos shoppings e ver se acho eles separados.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jun 10, 2010 1:50 pm

Renan escreveu:As próprias lojas vão vender separadamente. Eu mesmo não comprarei esse monte de DVD's porque quatro deles eu já tenho.
Nesse final de semana se eu conseguir, vou dar uma olhada nos shoppings e ver se acho eles separados.


Aqui em Curitiba, sem chance.
Também já tenho os outros quatro.
O jeito é dar uns meses ainda...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jun 10, 2010 2:16 pm

Acho que não compensa mais investir dm DVDs. Em pouco tempo, com a queda acentuada nos preços dos eletrônicos e mídias, o Blu-ray vai apagar o DVD do mapa.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Wagner Now » Qui Jun 10, 2010 3:06 pm

Bem lembrado Sérgio. A onda agora vai ser o blu-ray.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jun 10, 2010 5:15 pm

Se esperarmos pela última palavra em tecnologia, sempre estaremos "correndo atrás".
Eu ainda nem tenhos os LPs!!!!
CDs então, estou a anos-luz de tê-los todos!!!
DVD! ih!
Blu-ray!!!! Só daqui uns 10 anos!

Minha TV é CRt ainda!!!

Então vou de DVD mesmo!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jun 10, 2010 6:12 pm

JeanFabricio escreveu:Se esperarmos pela última palavra em tecnologia, sempre estaremos "correndo atrás".
Eu ainda nem tenhos os LPs!!!!
CDs então, estou a anos-luz de tê-los todos!!!
DVD! ih!
Blu-ray!!!! Só daqui uns 10 anos!

Minha TV é CRt ainda!!!

Então vou de DVD mesmo!


Concordo com você Jean, mas tanto o DVD quanto o CRT estão morrendo. Já não é uma questão de esperar pela nova tecnologia, ela já esta sendo substituida.
Mas o principal do meu comentário é justamente porque como colecionadores de Elvis estamos sempre substituindo o novo pelo velho, pela melhoria sonora e visual. Quantas vezes voce já comprou os mesmos filmes de Elvis? Eu já comprei em VHS ( Um box exuberante lançado pela warner em finais de 90) depois parte deles em DVD e quando o blu-ray foi anunciado, desisti de completar a coleção em DVD e decidi esperar pela nova mídia. Afinal Viva Las Vegas já saiu em em Blu-ray a dois anos, junto com o DVD que eu, argh ~x( , comprei. Agora com o DVD dando adeus, só comprarei em Blu-Ray, mesmo que tenha que esperar para que o preço do disco caia pela metade.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor ERIK » Qui Jun 10, 2010 7:25 pm

Eu este mês eu estava pensando em comprar minha tv full hd e meu leitor blu-ray...mas tenho que fazer 2 implantes dentários e me ferrei... :D

Mas..antes do fim do ano...comprarei uma full hd 42"e o leitor...pois estão baixando bastante e depois da copa devem cair mais ainda, pois a venda ficará estagnada.

O problema é que os discos blu-ray estão os olhos da cara ainda...e por enquanto vou de dvd...talvez compre o blu-ray do On Tour..Viva Las Vegas , para ter em casa e guardar, pois pode sumir do mapa...e até esperar sair versões nacionais, morreremos sentados.

Mesmo assim, me lembro do dvd...comprei alguns importados...e alguns anos depois lançaram no brasil os legendados e até dublados...por 1/3 do preço.

Gastar em discos blu-ray agora é meio salgado...e penso que virão os do Elvis tbém com legendas uma hora, daqui alguns anos...daí o americano fica na prateleria encalhado...rsrs!

Eu até entendo um pouquinho de inglês...mas e a família?

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Lata Elvis x Blue Hawaii e King Creole

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jun 10, 2010 9:12 pm

Erik, fique atento a promoções dos fabricantes que incluem o combo TV+ Blu-Ray. Dois pelo preço de Um. Eu comprei uma LCD da Sony e ganhei o tocador de Blu-ray. Como já tinha um Playstation 3 que toca Blu-ray, vendi o aparelho para um amigo.
Quanto aos Blu-ray, os preços estão, como sempre, abusivos no Brasil. Mas a situação deve mudar em breve com a fabricação dos discos no polo de manaus.
Importado nem pensar, sai por mais de R$100,00 enquanto é possível adquirir nos EUA pela e-bay por mais ou menos R$ 75,00
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron