Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Douglas » Qui Jun 03, 2010 11:33 am

Pois é Sérgio, mas dizem que no início dos 70 Elvis estava com o "espírito" de "eu sou o maior", ou coisas assim. Já depois de 74 ele teria baixado bem a bola.

Sobre os amigos dele, na verdade não existe amizade quando vc. paga a pessoa para trabalhar prá vc. Ela se torna dependente financeiramente e dificilmente vai ter um papel como amigo e dizer: "Rapaz, isso não está bem não", pois corre o risco e ser demitido. Acredito que essa dependência dos "amigos" do Elvis foi fundamental para seu próprio fim. Uma hora ou outra, todo mundo tem que tomar um chacoalhão, essa é a verdade, mas se você é empregado da pessoa como é que vc. vai falar a verdade ?
Mesmo assim, acredito que duas pessoas, se não eram amigas verdadeiras, pelo menos foram leais: Charlie Hodge e Joe Esposito. Até hoje o Joe fala bem do Elvis, embora ela também conte a verdade: enquanto todo mundo tomava um ou dois comprimidos para dormir, Elvis tomava uma caixa inteira. Certa vez, contou Joe, que encontro Elvis com o rosto caído no prato de sopa e que em outra oportunidade Elvis apagou com comida na boca e tiveram que abrir sua boca e tirar a comida... durante essa documentário, Joe Esposito falou: "Não gosto muito de lembrar dessas coisas...." Mas parece que uma vez Joe disse prá ele: "Elvis, se vc. morrer nessas condições, o que eu vou falar prá Lisa?" Elvis teria ficado em silêncio. Amigo é prá essas coisas. Mas tem de achar a hora certa de falar.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor ERIK » Qui Jun 03, 2010 4:07 pm

Essa do soco em Charlie eu desconhecia, valeu pela informação Sergio.

Realmente o Charlie e o Joe me pareciam amizades mais sinceras...mas mesmo assim, dependiam dele...e chegar e falar para Elvis o que ele devia ou não fazer da vida dele, deveria ser muito difçil pois Elvis era cabeçudo neste sentido.

Os que tentaram, ou foram demitidos ou se afastaram da vida dele.

Lamentável...

;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jun 03, 2010 5:34 pm

Eu acho que as intenções de Joe não eram tão nobres assim. Joe servia como informante do Coronel, relatando as atividades particulares da vida de Elvis. Sabendo como Elvis prezava a confiança e sua intimidade dentro de sua casa, acho essa atitude inaceitável. Joe também esperou Elvis sair de viagem, para assitir os vídeos íntimos dele com Priscila, comprando um cabo da camera certamente com o dinheiro do próprio Elvis. Outra atitude lamentável e inadmissível para quem se considera o melhor amigo.
Acho que o tempo amaciou Joe e ele deve genuinamente sentir saudades do amigo, mas também é impossível negar que durante sua convivência com Elvis ele não foi o melhor dos amigos.
Agora, não ha dúvidas de que estavam todos, em maior ou menor grau, interessados nos benefícios financeiros de se associarem a Elvis Presley. Até hoje todos reclamam que eram mal pagos, mas nunca mencionam que apesar do sálario raso ( para não fazerem quase nada, diga-se de passagem) ganhavam carros, casas, jóias, roupas, comida, mulheres e contatos no showbusiness dos quais se aproveitam até hoje.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Qui Jun 03, 2010 8:13 pm

Acho que até 73 Elvis tinha o maior cahê dos cantores que se apresentavam em Vegas. Mas depois desse ano muitos já ganhavam mais que ele. Mas como o outro amigo falou que o Elvis se achava o máximo até 1970, é pura realidade mesmo. Sem falar que ele se achava o cara mais belo do universo. Realmente,pra sua época e pq n dizemos pros dias de hoje é difícil encontrar um homem de umas feições tão bem feitas como o Elvis.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Qui Jun 03, 2010 8:15 pm

O Charlie ficou algums meses perturbado com a morte do Elvis. De todos eles esse foi o mais fiel ao seu big boss.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jun 03, 2010 8:42 pm

No show de Lincon em 77, Elvis faz um comentário que certamente tem conexão com o incidente com Charlie. Ao apresenta-lo Elvis diz algo como: Ele é meu amigo e eu o uso como saco de pancadas entre os shows. :lol:
Charlie realmente ficou transtornado com a morte de Elvis. No vídeo abaixo Joe e Charlie estão no escritório do Hospital Baptista, no dia da morte. Charlie e Joe estão claramente chocados.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Douglas » Qui Jun 03, 2010 9:10 pm

O Joe realmente está com cara de quem está transtornado, nas o Charlie não aparenta tanto não.
Realmente ele fez algumas coisas questionáveis, passava informações ao coronel - mas depois parou, quanto aos filmes íntimos com Priscilla... realmente essa é imperdoável.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Qui Jun 03, 2010 10:11 pm

Realmente a fisionomia dos dois estão arrasadas. Também pudera,foi no mesmo dia da morte do patrão.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor paula » Sáb Jun 05, 2010 8:33 am

Esta é uma questão que é ressuscitada frequentemente. Eu não sei quem se livrava ali, talvez todos, talvez nenhum, sei lá, mas certamente, todos sentiram a morte de Elvis.
Mas tenho uma coisa como certa pra mim. Elvis não era uma pessoa fácil de se conviver. Em um momento era estúpido como um cavalo e no seguinte a amabilidade em pessoa. Já tive um chefe assim e eu o adorava 20 vezes por dia e o odiava 20 vezes por dia. Passado um tempo, deixa a gente em frangalhos. Ou você faz tudo o que pode para agradar enquanto aguarda as bordoadas, aproveitando os momentos de paz ou cai fora. Eu caí fora.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor sandro » Sáb Jun 05, 2010 2:24 pm

Esse episodio ( lamentavel ) em que Elvis esmurrou Charlie Hodge é confirmado pelo proprio Elvis , em tom de piada, A agressão foi poucos dias antes de começar a ultima turne em 77. No show do dia 20/junho/77 , não lembro o nome da cidade , na hora de apresentar os musicos Elvis fala o nome de Charlie , diz oque ele faz no palco ( sings harmony, give me water and scarves - canta harmonia, me alcança agua e os echarpes, ect ) e completa com a seguinte frase ... : and Charlie is a punch bag between tours too !!!( e Charlie é "saco de pancada" entre as turnes tambem !!! ). Essa frase voce ouve nitidamente no CD com a gravação de plateia desse show, mas como eu ja tenho mais de 40 anos, ainda não consegui me lembrar o nome da cidade. Um abraço a todos
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron