Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 01, 2010 2:38 pm

Pessoal,

Gostaria de saber dos integrantes desse fôrum qual dos integrantes da famosa "Máfia de Memphis" que era o mais puxa saco(babão) do Elvis ? A minha votação vai pro saudoso e inesquecível "Charlie Franklin Hodge". Esse se pudesse lavava até as cuecas do Elvis. :lol:
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 01, 2010 5:40 pm

Acho que o Charlie era realmente o que mais admirava Elvis, ao ponto de se submeter até a algumas humilhações. Acho que no fundo Charlie era um amigo sincero, coisa que a maioria não era.
Charlie era ciumento, beberrão e o primeiro a rir das piadas de Elvis.
A Máfia era um ambiente nada saudável, um ninho de ratos brigando pelas migalhas de Elvis e submetendo-se a todos os seus caprichos. Poucos dali possuem alguma dignidade.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Douglas » Ter Jun 01, 2010 8:04 pm

Que tipo de humilhações o Charlie Hodge teria passado, Sérgio?
Acho que quando o Elvis estava com a pá virada sobrava prá qualquer um.
Acredito que em 76 e 77 ele deveria estar mais humilde, mas em 70... 71... 72 até a Priscila tinha queixas dele, dizendo que até o início de 1970 ele ainda se mantinha humilde, depois se transformou...
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor JeanFabricio » Ter Jun 01, 2010 9:33 pm

Todos.
Dali não acho que dá para salvar dois só. E olhe lá!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 01, 2010 11:17 pm

Tirando a puxação de saco eu destaco três que foram mais, digamos assim,fieis ao Elvis até sua morte. Charlie,Joe Esposito e George Klein.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 01, 2010 11:52 pm

Douglas escreveu:Que tipo de humilhações o Charlie Hodge teria passado, Sérgio?
Acho que quando o Elvis estava com a pá virada sobrava prá qualquer um.
Acredito que em 76 e 77 ele deveria estar mais humilde, mas em 70... 71... 72 até a Priscila tinha queixas dele, dizendo que até o início de 1970 ele ainda se mantinha humilde, depois se transformou...

Douglas,
Eu acho que humildade Elvis manteve até seus últimos dias, mas é curioso notar que entre os efeitos colaterais das anfetaminas estão a irritação e sentimento exarcebado de poder e auto-estima, o que pode explicar muito sobre alguns episódios anômalos de seu comportamento. é também notável seu temperamento explosivo, bem como o arrependimento quase instantâneo.
A situação humilhante que cito foi justamente em 77, quando Elvis deu um soco no rosto de Charlie, derrubando-o no chão. É claro que é preciso ir mais a fundo para entender todo o contexto da situação antes de apontarmos culpados e vítimas.
Nessa ocasião Elvis encontrava-se em profunda depressão. Um dos poucos prazeres que ainda mantinha era dar presentes aos amigos. Quando presenteava Kathy Westmoreland e Larry Geller com carros, Charlie, bêbado, ficou rodeando Elvis e os demais com comentários maliciosos, carregados de inveja e ciúmes. Quando Charlie disse que era melhor ele ganhar um Rolls Royce, Elvis explodiu e desferiu-lhe um soco no rosto.
Como era característica sua, Elvis se arrependeu antes mesmo do nariz de Charlie parar de sangrar, isolando-se no seu quarto.
Apesar do incidente incomum, ambos permaneceram amigos até o fim e Charlie, puxa-saco ou não, beberrão ou não, inconviniente ou não, continuou a prezar a amizade de Elvis até seus últimos dias, e isso diz muito, na minha opinião, sobre ambos.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Qua Jun 02, 2010 9:58 am

Poxa,essa do soco no rosto nunca soube. Uma curiosidade que na última férias de Elvis no Hawaii Charlie n aparece nas fotos. Digo isso pq em todas as fotos ou filmagens que Elvis estava de folga, ele aparece em algumas fotos.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Renan » Qua Jun 02, 2010 10:58 am

Nenhum deles tinha amizade sincera. Todos puxa saco, e atrás de dinheiro fácil.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jun 02, 2010 2:39 pm

Wagner Now escreveu:Poxa,essa do soco no rosto nunca soube. Uma curiosidade que na última férias de Elvis no Hawaii Charlie n aparece nas fotos. Digo isso pq em todas as fotos ou filmagens que Elvis estava de folga, ele aparece em algumas fotos.

Uma curiosidade é que ao que parece existem muitas fotos inéditas das férias de Elvis em 77 com colecionadores. Nelas, Elvis apareceria fazendo compras e no centro de convenções em Honululu. N880EP, membro respeitado do FECC diz possuir algumas.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Qual foi o mais puxa saco da Máfia de Memphis ?

Mensagempor Wagner Now » Qua Jun 02, 2010 3:47 pm

O bom seria que exitisse filmagens dessas férias. E logicamente teria som.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron