More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Wagner Now » Sex Mai 21, 2010 7:00 pm

An interesting topic on the FECC message board about possible unseen footage of Elvis in 1977 has set the Elvis world "hoping and longing" for more. A news paper clipping from the Sarasota Herald-Tribune - Aug 29, 1977 mentions specifically that the film crew taped a lot more than just 2 concerts. Here's the quote: "The film crew covered five cities, also including Cincinnati, Indianapolis and Elvis' hometown of Memphis where they filmed the superstar at his mansion, Graceland."

Wouldn't that be something?
Published: may 20th 2010 09:17 AM.
Source: FECC

Será que filmaram Elvis em Graceland ? Será que o show de Indianápolis foi filmado de maneira profissional ? Eu particulamente n acredito.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Renan » Sex Mai 21, 2010 8:06 pm

Até acho que eles filmaram Graceland em Julho de 1977 mas é outra história se Elvis estava lá. Não acredito muito não que exista uma filmagem dessa.

Indianapolis e outras cidades do tour é possível, embora não haja nenhuma evidência concreta. Lincoln temos a filmagem fora do estádio e em Indianapolis a chegada no aeroporto.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Sergio Biston » Sex Mai 21, 2010 9:40 pm

Concordo com o Renan, acho improvável. Se tivesse sido feito já teria aparecido. Ácho que é um erro do jornal, que aliás já circulou pela internet a muito tempo atrás, não sei porque os sites estão fazendo tanta publicidade sobre esse assunto.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Nassib » Sáb Mai 22, 2010 2:13 pm

Eu também não acredito. Pois em nenhum momento, assistindo os shows gravados pelos fãs eu cheguei a ver uma camera profissional, seja no palco ou na plateia. Única vez que vi alguma coisa estranha foi no show do MSG 72 quando Elvis sobe ao palco e dá pra ver a famosa "camera de segurança" (não sei porque colocaram lá, pois em nenhum outro show de Elvis agente nota coisa semelhante no palco).
Quanto a Elvis em graceland, acredito que o que eles queriam dizer é que o PAI de Elvis foi filmado em graceland falando sobre o especial (que assistimos durante o especial 77).
se realmente existisse tal filmagem, já teriam sido mostradas, ou até comentadas por seus seguranças ou empregados.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Wagner Now » Sáb Mai 22, 2010 4:24 pm

A CBS deveria ter filmado o show de Indianápolis por ter sido o último da tour. Só filmaram ele descendo do avião e recebendo o disco de platina do Moody Blue.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: More 1977 Footage of Elvis and Graceland

Mensagempor Renan » Dom Mai 23, 2010 11:42 am

Charlie Hodge, Jerry Schilling, Joe Esposito, Billy Smith......algum deles teria mencionado sobre essa entrevista ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron