Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Ana_ » Seg Mar 16, 2009 11:32 pm

Seg, 16 Mar, 06h48

Nova York, 16 mar (EFE).- Mais de 500 objetos do cantor americano Elvis Presley, considerado o rei do rock, foram colocados à venda na internet em um leilão iniciado hoje.
PUBLICIDADE

Organizada pela casa de leilões americana Gotta Have It! (http://www.gottahaverockandroll.com), os lotes incluem objetos a partir de US$ 10. Os lances serão permitidos até o próximo dia 25.

Entre os artigos está um macacão azul usado por Elvis em 10 de junho de 1972, numa apresentação no Madison Square Garden de Nova York.

O preço inicial é de US$ 100 mil, mas a venda deve superar os US$ 150 mil - foi esta roupa que o cantor vestiu na capa do álbum "Elvis An Afternoon in the Garden".

Os objetos foram dados pelo próprio Presley à sua amiga e compositora Joyce Rambo, que já faleceu.

Há também um piano branco, da marca Knabe, que o roqueiro utilizou em Graceland, sua residência na cidade de Memphis (Tennessee), entre 1957 e 1967. O artigo deve ser vendido a um preço entre US$ 750 mil e US$ 1 milhão.

Além disso, os fãs de Elvis terão a chance de adquirir objetos um tanto peculiares: um deles é a carteirinha de um clube de caratê, com direito a impressão digital e assinatura do cantor, estimada em US$ 10 mil. EFE

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/16032009 ... y-vao.html
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Sergio Biston » Ter Mar 17, 2009 1:12 am

A roupa do Madison Square Garden, simplesmente sensacional. A julgar pelo preço da última jump vendida ( peacock), esse deve bater na casa dos $300.000
Alguns itens entretanto, precisam ter a autenticidade verificada. Um óculos já foi removido do leilão por ter a autenticidade posta em cheque. Foi essa mesma casa que vendeu uma jaqueta supostamente de Kissin Cousins que na verdade não era verdadeira. Alguns itens me parecem suspeitos. Ademais o piano e a Jump são fantásticos.
De qualquer forma, muita coisa interessante.

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor paula » Ter Mar 17, 2009 3:13 pm

Pô... se eu tivesse grana, esse piano não me escapava. Me dá até um aperto no coração. Demais, demais...
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Rogério Saliba » Ter Mar 17, 2009 3:59 pm

Vamos fazer uma vaquinha?! rs
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Sophia » Ter Mar 17, 2009 5:55 pm

Que nada... Vamos esperar o Sérgio fazer as compras dele, montar uma exposição e abrir p/ visitação.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor paula » Ter Mar 17, 2009 10:11 pm

Ae Sergio! Agora eu tô pertinho hein? Acampo na frente da sua casa se vc comprar esse piano.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Sergio Biston » Qua Mar 18, 2009 6:23 pm

Sophia escreveu:Que nada... Vamos esperar o Sérgio fazer as compras dele, montar uma exposição e abrir p/ visitação.

Bem que eu queria :D

Ae Sergio! Agora eu tô pertinho hein? Acampo na frente da sua casa se vc comprar esse piano.

As portas estão abertas :D

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor paula » Qui Mar 19, 2009 5:06 pm

:))
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Sophia » Sex Mar 20, 2009 9:52 pm

Sergio Biston escreveu:
Sophia escreveu:Que nada... Vamos esperar o Sérgio fazer as compras dele, montar uma exposição e abrir p/ visitação.

Bem que eu queria :D

Ae Sergio! Agora eu tô pertinho hein? Acampo na frente da sua casa se vc comprar esse piano.

As portas estão abertas :D


:-? Hum...Sei não hein Paula... Parece que o Sérgio já fez as comprinhas dele..Pode providenciar a sua barraca para se aboletar no jardim dele!!
Está sozinho na moderação Sérgio? O Luiz abandonou o barco? Digo, o fórum?
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Objetos pessoais de Elvis Presley vão a leilão na internet

Mensagempor Sergio Biston » Sex Mar 20, 2009 10:09 pm

Sophia escreveu:Está sozinho na moderação Sérgio? O Luiz abandonou o barco? Digo, o fórum?


Olá Sophia, o Luiz continua conosco na moderação. Mas sua dúvida tem procedencia, o nome dele não está aparecendo como moderador, embora ele tenha os privilégios de moderador. Como o fórum é totalmente diferente do antigo, alguma alteração que eu deveria ter feito passou desapercebida. Vou verificar.

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron