Novo selo Pirata e Novo Show

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Novo selo Pirata e Novo Show

Mensagempor Sergio Biston » Qui Abr 15, 2010 6:55 pm

Um novo ( velhos conhecidos??) selo pirata chamado New Moon :? irá lançar um soundboard inédito da temporada de Março de 1975, uma das melhores na minha opinião. Será muito interessante conferir mais um show dessa temporada, da qual temos somente dois registros. Show do dia 31 MS. Este show, entretanto não parece ter o setlist tão inspirado quanto os outros dessa temporada ( estão de fora Promised Land, T-r-o-u-b-l-e e It´s Midnight, por exemplo) Mesmo assim, boa notícia!

cd_bridge.jpg
cd_bridge.jpg (29.71 KiB) Exibido 771 vezes



01. Also Sprach Zarathustra - 02. C. C. Rider - 03. I Got A Woman / Amen (medley) - 04. Love Me - 05. If You Love Me (Let Me Know) - 06. And I Love You So (with false start) - 07. Big Boss Man (false start only) - 08. You Don't Have To Say You Love Me - 09. The Wonder Of You - 10. Burning Love - 11. Band Introductions (incomplete) - 12.School Days (incomplete) - 13. Fairytale - 14- I'll Remember You - 15. Let Me Be There (with reprise) - 16. Hound Dog - 17. Bridge Over Troubled Water - 18. Little Darlin' (with false starts) - 19. Introduction of Liberace - 20. Hawaiian Wedding Song - 21. Can't Help Falling In Love - 22. Closing Vamp
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron