Dr K

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Dr K

Mensagempor Guilherme Lentz » Dom Abr 11, 2010 1:08 am

Pessoal,

Conhecem um bootlegger chamado Dr K? O que podem me dizer dele? Baixei dois CDs dessa série e gostei muito do som.

Abraços,
Guilherme
Guilherme Lentz
 
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 8:34 pm

Re: Dr K

Mensagempor Sergio Biston » Dom Abr 11, 2010 4:15 am

O que seria Dr. K? Nome de usuário? ou selo pirata?
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Dr K

Mensagempor Wagner Now » Dom Abr 11, 2010 9:07 am

Nunca ouvir falar desse selo. Tem alguma capa dele ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Dr K

Mensagempor Guilherme Lentz » Dom Abr 11, 2010 10:59 am

Pessoal, parece que o Dr K é um bootlegger, semelhante ao Dr Ebbetts, que remasteriza por conta própria lançamentos oficiais dos Beatles que não saíram em CD.

Eu achei em um blog chamado "Elvis con ñ" vários CDs desse Dr K para download. Não sei se em um outro que tenho visitado, o "Elvis Jar", vi alguma coisa também. Aí baixei o "Elvis Presley" e o "Elvis", os LPs dos anos cinquenta, e, de fato, gostei muito do som. Ainda não comparei, mas parecem mais nítidos e com um pouco mais de punch do que da caixa dos anos cinquenta, que são minha referência principal para essas gravações.


Abraços,
Guilherme
Guilherme Lentz
 
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 8:34 pm

Re: Dr K

Mensagempor Sergio Biston » Dom Abr 11, 2010 9:12 pm

Guilherme Lentz escreveu: Ainda não comparei, mas parecem mais nítidos e com um pouco mais de punch do que da caixa dos anos cinquenta, que são minha referência principal para essas gravações.


Abraços,
Guilherme


A caixa dos anos 50 já ficou bastante desatualizada no quesito sonoro. As remasterizações de material dos anos 50 feitas pela FTD ( Elvis, Golden Records Col 1, Loving You) tiveram sensível melhoria.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Dr K

Mensagempor Rogério » Seg Abr 12, 2010 7:26 am

Eu conheço esse blog. É colombiano (se não me engano). Eles colocam todo material de Elvis (CD, BOX e DVD's) à disposição com a resmaterização do DR. K e de um tal de ETHAN. Muito bons. É nesse site que eu baixo, ouço e, gostando, compro o original. Dias desses eles colocaram TODA os filmes do Elvis.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Dr K

Mensagempor Rogério » Seg Abr 12, 2010 7:31 am

Já ia esquecendo. Está neste site um filme muito legalzinho com a Dakota Fenning (Taken, Guerra dos Mundos). Narra a história de uma garotinha que é fã do Elvis, até que é estuprada e perde a vontade de cantar e dançar. Nome do filme: HOUNDDOG. Recomendo! Vou comprar o original.
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron