Filmagem caseira inédita

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Filmagem caseira inédita

Mensagempor ERIK » Ter Mar 30, 2010 5:03 am

Qdo estive em 96 em Memphis...fui lá ver este parquinho Libertyland, muito sem graça para os dias atuais, nunca tinha visto montanha russa de madeira :shock: :mrgreen:

Na época era um dos lugares favoritos de Elvis, e com certeza era o qe havia de melhor...inclusive se bem me lembro fica em frente do Mid South Coliseum, que também ainda estava de pé em 1996, onde Elvis gravou o show de 74, acho que nenhum dos 2 existem mais atualmente...demoliram muita coisa relacionada a Elvis em Memphis nas ultimas 2 décadas, ainda cheguei a ver o Memphis Baptist Hospital na época.

Uma pena...uma pena :( !

E os caras segurando filmagens, vão levar pro tumulo :mrgreen:
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Filmagem caseira inédita

Mensagempor Sergio Biston » Ter Mar 30, 2010 6:02 pm

ERIK escreveu:Qdo estive em 96 em Memphis...fui lá ver este parquinho Libertyland, muito sem graça para os dias atuais, nunca tinha visto montanha russa de madeira :shock: :mrgreen:

Na época era um dos lugares favoritos de Elvis, e com certeza era o qe havia de melhor...inclusive se bem me lembro fica em frente do Mid South Coliseum, que também ainda estava de pé em 1996, onde Elvis gravou o show de 74, acho que nenhum dos 2 existem mais atualmente...demoliram muita coisa relacionada a Elvis em Memphis nas ultimas 2 décadas, ainda cheguei a ver o Memphis Baptist Hospital na época.

Uma pena...uma pena :( !

E os caras segurando filmagens, vão levar pro tumulo :mrgreen:


O Midsouth ainda continua lá. Quando fui em 2007 pensei em passar para ver, mas acabei desistindo. Meio longe e segundo fiquei sabendo uma área não muito segura. Hoje existe lá o Fedex Forum, além do Pyramid, mais modernos, então o Mid South deve em breve ser demolido, embora ainda seja utilizado.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Filmagem caseira inédita

Mensagempor ERIK » Qua Mar 31, 2010 1:29 pm

Sergio Biston escreveu:
ERIK escreveu:Qdo estive em 96 em Memphis...fui lá ver este parquinho Libertyland, muito sem graça para os dias atuais, nunca tinha visto montanha russa de madeira :shock: :mrgreen:

Na época era um dos lugares favoritos de Elvis, e com certeza era o qe havia de melhor...inclusive se bem me lembro fica em frente do Mid South Coliseum, que também ainda estava de pé em 1996, onde Elvis gravou o show de 74, acho que nenhum dos 2 existem mais atualmente...demoliram muita coisa relacionada a Elvis em Memphis nas ultimas 2 décadas, ainda cheguei a ver o Memphis Baptist Hospital na época.

Uma pena...uma pena :( !

E os caras segurando filmagens, vão levar pro tumulo :mrgreen:


O Midsouth ainda continua lá. Quando fui em 2007 pensei em passar para ver, mas acabei desistindo. Meio longe e segundo fiquei sabendo uma área não muito segura. Hoje existe lá o Fedex Forum, além do Pyramid, mais modernos, então o Mid South deve em breve ser demolido, embora ainda seja utilizado.


Sergião...

Em 1996, 11 anos antes a barra já era pesada para aqueles lados, tanto que estivemos lá logo após o almoço, tiramos algumas fotos ( eu não tirei, acheio o local sem graça ) e nos mandamos :mrgreen:

Memphis tem algumas partes que são complicadas, sair a noite e querer andar por alguns lugares é meio suicida :|

Algo como querer dar uma voltinha a pé pelo bairro Parolin aí em Curitiba na boca da noite :mrgreen:

O Pyramid foi inaugurado em 93 se não me engano, cheguei a filmar e tirar algumas fotos lá na frente, pois tinha visto o show de 94 em homenagem ao Elvis pela TV e não quiz perder a oportunidade...já o Fedex não conheço pois foi de 2000 para cá que inauguraram , mas deve ser enorme e fantástico.

Me lembro de uma noite, estar indo a uma lanchonete com outro amigo a pé, algumas quadras do Hotel Days Inn onde ficamos e de repente fomos abordados por duas "moças da vida noturna" em um Crysler todo desbotado bordo, nos convidando a entrar gentilmente e dar um passeio com elas :mrgreen:

Evidente que não fomos, eu pedi desculpas e agradeci (já saquei do que se tratava) e continuei firme até a lanchonete...e meu colega de viagem reclamando e matracando que tinhamos perdido uma oportunidade "unica".

Chegando lá, tinha um posto anexo onde se encontrva as 2 "moças" dando caixinha que já tinham feito a 2 cafetões "manos" (tipo Magic Johnson saca? :shock: )...cheios de ouro no pescoço e pulsos, de uns 2 metros de altura cada um deles, dentro de uma BMW preta.

Aí disse ao meu amigo, viu só, a "oportunidade" que perdemos?

Perdemos a grande oportunidade meu caro amigo, de sermos jogados em qualquer valeta de Memphis e virar estatística :D .

São histórinhas inusitadas que passamos por lá... :mrgreen:

Ainda quero ver se volto com minha familia algum dia à Memphis, no máximo com um casal de amigos...porque fica mais fácil obter descontos em hotéis e aluguéis de carro...quem sabe qdo as coisas melhorarem...irei!

Abraços!

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron